Esportivos Hatches Volkswagen

Volkswagen Polo GT 2.0 Flex por 55.400 reais

volkswagen-polo-gt-2.0-flex-1 Volkswagen Polo GT 2.0 Flex por 55.400 reais







No dia 21 de julho falamos aqui no NA que viria por aí o Volkswagen Polo GT 2.0 Total Flex, e agora ele chegou mesmo, com um preço de 55.400 reais.

Sim, um preço deveras alto. Vamos analisar a nova versão. O motor é o 2.0 Flex novo, com os mesmos 120 cavalos no álcool que ele entrega no Golf. A idéia é que o Polo GT 2.0 Flex seja uma versão esportiva, no mesmo tom do Golf GT 2.0 Flex.

volkswagen-polo-gt-2.0-flex-2 Volkswagen Polo GT 2.0 Flex por 55.400 reais

Para atingir essa tal “esportividade” ele tem detalhes diferentes, como rodas de 15 polegadas, grade em formato colméia com friso vermelho, etc.

Contribuindo para seu preço alto, o Polo GT tem vários itens de série para agradar seu dono, como ar-condicionado digital e computador de bordo.

Mas é complicado essa atitude da Volkswagen. Lança a versão Flex do motor 2.0 somente nas versões GT.

[Fonte: iCarros]



  • LucasGomes

    Prefiro o Punto Sporting…. :banana: :banana: :banana:

  • LucasGomes

    Não q eu ñ tenha gostado do Polo GT, mas eu sou mais o Punto…

  • vilas

    tava faltando o polinho 2.0.
    mais q tah caro tah.

  • Luis.J.R.

    A vw tinha que usar mesmo aquele motor 2.0 16v do gol gti nesse caro com uns 140cv?Mais ficou caro esse carro! :blink:

  • fr_amaral

    Lindo o carro, mas ate o motor 2.0 da GM é mais potente… e depois falam da FIAT com o motor 1.85(olha que nao sou fieteiro,alias nao gosto muito dos carros da marca)

  • Raimundo

    Mesmo este sendo mais potente, ainda sou mais o Punto Sporting q, naturalmente, tem design mais esportivo. Os demais itens vao da necessidade/preferencias de cada um.

  • fabiojose

    Bom,mas caro :rolleyes: :upp:

  • superleo

    Motor 2.0 de 120cv?

    “Grande” esportivo!

  • JPcardesign

    O motor 2.0 nesse caro deve fazer andá-lo virado na peste :evil:

    Mas eu prefiro interar mais 5mil e levar um Linea ou ir de Punto Sporting mesmo

  • [Comentario #104125 sera citado aqui]

    sim, o punto tem mais ou menos o mesmo porte, mas sei lá, aquele visual encorpado faz as pessoas verem ele como um modelo superior…. a pessoa que quiser fazer sucesso, deve ir com certeza de punto… não que o modelo não tenha suas qualidades..

  • Anderson Puff

    Por este preço compro um STILO que é MUUUUUUITO mais carro né fala sério

  • rodrigosr

    Sim, é caro.

    Mas por favor não comparem um POLO, com aquela mera embalagem de luxo descartável chamada Punto…aí não dá…

  • peterson

    esse motor é um ancião mais é confiavel ao contrario de uma marca italiana q ñ tem capacidade de fabricar motores maiores q 1.0 confiaveis e sempre vem com novidades nada agrdaveis :water:

  • antoniokings

    Chamem a Polícia!!!!!!!!!!!!!!

  • oxley

    Carro aqui esta um abuso, só falta ter carro motor 1.0 por 50k :censor:

  • lucianorj

    Eu não gosto de citar revistas, mas este é o típico carro que só a 4rodas vai elogiar… vamos lembrar que só no brasil polo é carro premium, na europa é defasado e só vende muito na alemanha, agora lançar como carro sport colocando um motor que daqui a pouco vai concorrer com a gm como o “mais velho do Brasil” é sacanagem.. aliás já deu pro polo, modelo q teve a proeza de ser um hatch da volks q não fez e não faz sucesso, as vendas são pífias, o pior em vendas na categoria de longe, e a volks ainda perde tempo com ele tentando vender por um preço absurdo!

  • luky

    Mas vem com Airbag e ABS de série nestes R$ 55.400,00????

    Pq ao menos no Punto Sporting estes itens de segurança são de série, e pelo mesmo preço desse Polo GT.

  • Flexpower

    Por R$55 paus, será q ao menos air-bag duplo essa porcaria têm de série?

    Por R$58 mil, o Vectra GT, além de ser um carro de categoria acima e mais atualizado q o Polo, têm tudo q esse Polinho possui, vêm de série com air-bag duplo e roda 16.

    Só sendo doido varrido pra comprar esse VW.

  • Rodrigo joi

    Tenho vista alguns hatches com a cor nesse tom cinza e acho que fica muito bonito, tanto no polo, como punto, corsa e astra, não é aquele prata sem graça (que a maioria dos carros tem) e nem o preto que é phoda de manter limpo.

    Quanto ao polo, vai de cada um, acho que essas versões “esportvas” só servem para aumentar o preço do seguro, o 1.6 já anda legal, só precisava de um cambio mais longo (o 2009 já melhorou bastante), rodas 15″ para um dito “esportivo” é pequena, essas rodas do fox extreme não ficou muito bom no polo, pederiam por uma no estilo momo GT-R que ficaria melhor (meu gosto)…

    Ele já vem ABS e Airbag duplo por esse preço???

  • lucianorj

    [Comentario #104143 sera citado aqui]

    [Comentario #104147 sera citado aqui]

    A volks responderia pra vcs: não tem abs, nem airbag mas vem com barra estabilizadora e limpador de vidros traseiros, e sabe o q mais? detalhes em vermelho “exclusivo na grade dianteira, que ostenta o não menos exclusivo símbolo GT, não é demais?”… e o pior é q tem gente q se emploga! :banana:

  • antoniokings

    O Polo está com vendas muito reduzidas e pior (ou melhor), caindo cada vez mais.

  • ironfire

    podem colocar mais uns 3000 a 4000 mil nesse valor pelo abs e air bag. Essa volks é de cagar, o único, UNICO, carro vw que eu compraria seria um jetta, o resto façam o favor de jogar na lata de lixo e meter querosene. Obrigado! :banana:

  • danielpa

    irreal o preço, em relação ao motor ele tem pouca potencia, mas o torque é muito bom, que no final é o que realmente importa

  • fr_amaral

    [Comentario #104125 sera citado aqui]

    Concordo plenamente! O Punto Sporting é melhor e mais completo.

  • Ton

    Por ter preço rasoável e não ter nenhum concorrente à altura, é uma boa opção…. :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    • bob esponja@@@

      o Punto sporting e o vectra GTX são opções para o polo…
      a única vantagem do polo é que os preparadores vão cair matando… :espar: :espar: :espar: :espar:

  • chuncastt

    [Comentario #104136 sera citado aqui]

    Ridiculo alguem falar isso neh… alguem ja entro dentro de um polo? um carro q com um mes de uso ja começa a fazer um monte de barulho no painel e nas portas… infelizmente eu acho que p/ alguem dar algum comentario aqui, tem q saber oq esta falando…

    É claro que kda um tem o seu gosto, eu por exemplo naum gastaria 55 mil em um polo ou em um punto, com esse dinheiro da p comprar muitos outros carros, inclusive o vectra gt que foi mecionado nos comentarios…

  • fr_amaral

    [Comentario #104140 sera citado aqui]

    Ja tem, num viu akele Fox 1.0 Completo por 55 mil?
    Saiu ate mesmo uma materia aki no NA com carros com preço absurdo.

  • brunor9

    visual semelhante o do polo gti europeu, LINDO !

  • rogeriozampier

    [Comentario #104162 sera citado aqui]

    Na boa, sou bem mais meu 307 Presence Pack que o Puto e o Poloe tirei ele por 55.000….

    Rodas 16, teto, som com controle no volante, motor 16 v, air bag duplo, abs fora que é bem maior e mais espaçoso.

    Abraços

  • brunor9

    [Comentario #104162 sera citado aqui]

    vc diz o Monza GT ? auhauhahua
    abra o capo dele e veja o motor… agora pegue o seu DeLorean, volte para o inicio dos anos 80, e abra o capô de seu monza… SURPRESA, você verá o mesmo motor

  • rodrigosr

    [Comentario #104162 sera citado aqui]

    Mas é óbvio que sim, aliás, sou dono de 2006 e muito satisfeito! Acho que quem não sabe o que fala aqui não sou eu…o Polo é reconhecido por seu acabamento superior, não se compara a enganação mal-acabada do Punto ou até C3, sem contar a dirigibilidade acima da média, superior até a carros de nível “superior”…

    Porém, claro que por 55 mil não compraria um Polo, mas sim um carro de outra categoria

  • Cypress

    GT com 120 hp é soda…

    poderia ser pelo menos 16V ou turbo…

  • velocidade

    :nanao: :nanao: :nanao:
    :clown: :clown: :clown:

    Tiida 124 cv —> R$ 54.400
    Focus Hatch 147 cv —-> R$ 46.250
    New Beetle 2.0 Manual R$ 55.900
    307 Presence 1.6 110 cv —-> R$ 52.200
    Stilo 1.8 8V Flex – R$ 53.600

    :censor: :censor: :censor:

  • fabriciod

    [Comentario #104136 sera citado aqui]

    não creio!!!
    Este só pode estar fora do juizo normal.

    Alias, pagar 55 num carro sem air bag e abs???
    tem gosto pra tudo msm hehe

  • evildust

    [Comentario #104169 sera citado aqui]

    eu tenho um VGT: legal pra caramba… o motor é “véio” mas é bom! bebe o mesmo que um 307 1.6 e anda bem mais :)

    Sem contar que parece um trem na estrada.. só precisa por a mão no volante mesmo pra fazer curva… e o silêncio a bordo então…

    só reclama quem nunca dirigiu um.

  • Esse grade dianteira com detalhes em vermelho é lindíssima! Agora, esse 2.0 é meio chulé, e o preço é salgado =/ Eu gostaria de conseguir adaptar essa grade aí num Gol G4 “GTI” (claro, com o famosos 16v turbo). Que máquina ia ficar!

  • IGAUM

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    UM PUNTO SPORTING R$55.620,00

    JÁ VEM COM DUPLO AIR BAG E ABS!!!!!

    E NO AMARELO INDIANAPOLIS(Q É COR DE CARRO ESPORTE)…VC NEM PRECISA PAGAR A MAIS….E CHAMA ATENÇÃO NA RUA!

    ESSE POLO? Q TA QUASE SE DESPEDINDO? 55MIL? ENFIA!

    AH… O PUNTO VEM COM RODAS R16…

    huahauhauhuahuahuahuahuahuauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuah

    tadinho do polo!

  • rafael..d

    sera q chega a 50 vendidos ate o final do ano???
    acho q nao….

  • tvs0043

    Prefiro juntar um dinheiro a mais e esperar pelo novo Focus 147cv.
    VEJA:
    Novo Focus 58.190 – O MELHOR DA CATEGORIA
    Vectra GT 57.990 – Motor Bebum e velho, mas bota esse carro no chinelo por ums 2500 reais a mais
    Punto sporting 55.620 – Um carro inferior aos 2 primeiros, só com aparência ínfima.
    STILO 53990 – Mesmo em sua versão básica há um pouco de esportividade (64 mil pelo sporting não dá), mas como para alguns é lixo ele (o carro) até que sabe por em seu lugar (nada contra o Polo, só o preço desse GT 2.0)

  • fl4v10r04l

    pega a roda dos fox extremalgosto

    joga no polo e bota uns carnavaizinhos engana trouxa..

    voilá..

    temos um polo por 55 mil!

    LIXO..

  • tiago brito

    [Comentario #104124 sera citado aqui]

    dizer que o carro e bom tudo bem, mais dizer que e lindo vc so pode ta brincando, esse carro parece um E.T o carro mais sem graça que temos no Brasil, o novo gol e mil vezes mais bonito que ele :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Raimundo

    [Comentario #104215 sera citado aqui]

    Realmente,fazendo isto vc tem o Polo acima. Criticam a Fiat por cobrar alto pelo Linea mas ela justifica o preço com itens q sao caros e quando comparados a outros conseguem uma melhor relacao. Eh caro, eh ruim, mas fazer o q? Compra quem quiser, mas dizer q este Polo ta uma maravilha eh bricandeiro. Como muitos ja disseram, tem melhores opcoes q o Polo e por tabela, o Punto. Contudo, a VW deve pensar q seu preço esta muito em conta, pois se ela cobrou R$ 100.000 por aquele Polo importado, tudo bem eh era bem mais potente e melhor equipado, ainda assim, o preço fica devendo. Por conta do absurdo daquele Polo, ninguem deveria achar caro o q a Fiat cobrar pelo Linea, pois o preço daquele supera ate Jetta e Fusion.

  • Guilherme Guimaraes

    Mais um da série: “Bebi água do vazo sanitário!”

  • IGAUM

    Pior é essa cor DE DOER!

    VERDE “FIDEL CASTRO”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LFSP2

    Esse GT significa o que?
    Grande Tartaruga?
    Grande Trambique?
    Focus 1.6 por 46 mil, menos potente mas com muito mais espaço e com o requinte de um carro médio, ao contrário do Polo

  • MandraKe

    TEM HORAS QUE TENHO VONTADE DE VOMITAR!!! A MAIORIA QUE COMENTA AQUI FALA DE CARRO COMO SE PUDESSE COMPRAR O QUE VEM NA CABEÇA PELO PREÇO QUE FOR E PRONTO. ESQUECEM PREÇOS DE SEGURO, DESVALORIZAÇÃO, PREÇO DE MANUTENÇÃO, PEÇAS E TANTOS OUTROS.

    FAZ TEMPO QUE QUERO FALAR ISSO, POR FAVOR, PAREM DE FALAR DE PREÇO DE CARRO NO BRASIL. ESSE ASSUNTO JÁ ESTA PASSADO DEMAIS. CARRO NO BRASIL É CARO E PRONTO. É ÉPOCA DE ELEIÇÕES E OS UNICOS QUE PODEM MUDAR ESSA MERDA SÃO OS ELEITORES PORTANTO USEM BEM O SEU VOTO. IMPOSTOS, IMPOSTOS E IMPOSTOS.

    OUTRA COISA, SAÍ UM LANÇAMENTO E NEGO VEM METENDO O PAU PQ É CARO, PQ NÃO VENDE, PQ NÃO SEI O QUE. PERGUNTO: MELHOR SERIA UM PUNICO MODELO POR MARCA??? SE A VW QUISER COBRAR R$55.400 NO POLO QUE ASSIM FAÇA! LEMBRAM DO GTI POR R$100.000??? PERGUNTA QUANTOS ENCALHARAM? NENHUM DOS 99. E NÃO TO QUERENDO DEFENDER SE ELE VALIA OU NÃO, APENAS QUERO FALAR QUE SEMPRE TEM COMPRADOR!

    E POR FALAR EM POLO, QUERO SABER DE QUEM JÁ ANDOU EM UM SE CONCORDA COM AS OPNIÕES FALADAS.. VAMOS TOMAR UMA BASE PRA FALAR CERTAS COISAS, PESSOAL. O VEÍCULO É EXCELENTE, COMPARADO COM OS DE SUA CATEGÓRIA (LEIA-SE PUNTO E C3 E MAIS NADA, MAIS NADA!!!!) EM PADRÕES DE ACABAMENTO, MECÂNICA, CÂMBIO PERFEITO, ÍTENS DE SÉRIE COMO O AR CONDICIONADO DIGITAL E O COMPUTADOR DE BORDO QUE TEM A TELA E INFORMAÇÕES NO MESMO PADRÃO DE OUTROS MODELOS DA AUDI E DA PROPRIA VW. OUTROS CARROS MAIORES COBRAM FORTUNAS POR ELES. POR SINAL O POLO É UM DOS POUCOS VW QUE ME AGRADA. SOMANDO A ELE O JETTA APENAS.

    ACHO QUE AQUI É LIVRE PRA FALAR O QUE QUISER, MAS FALAR BESTEIRAS… VAMOS PENSAR UM POUCO. GRATO PELA ATENÇÃO.

    PS.: NÃO, NÃO TENHO POLO. TENHO UM PUNTO 1.8 MAS RECORDO BEM DELE PQ FIZ O TEST DRIVE NA MESMA ÉPOCA QUE COMPREI MEU PUNTO E SÓ FECHEI COM O FIAT PQ O ACHEI “MAIS NOVIDADE” E PELO TETO SOLAR.

  • fl4v10r04l

    [Comentario #104244 sera citado aqui]

    Se iludir achando que urna vai mudar alguma coisa é trouxismo, que me desculpe!
    O brasileiro tem que fazer barulho nem que isso tenha inicio timidamente em um blog.. Pior antes que não tinha contrapartida de lugar nenhum.. Tomava ferro e ficava rindo vendo o Faustão!

    Se preço de carro no Brasil é caro, então o brasileiro tem mais é que expressar sua insatisfação. Pensar que isso é só um blog é bobagem. Antes de tudo, isso conecta pessoas e pensamentos.. Muitos já sabem que não estão sozinhos nessa revolta!

    Também é loucura achar que a VW pode cobrar o preço que quiser. É só mais um degrau para que todas pensem assim e voltemos a dirigir um Fusca a preço de ouro. O preço é ditado pelo mercado, isso é fato. Mas o que não pode haver é exploração. E isso está havendo – E MUITO – aí no Brasil.. E é contra a exploração que os usuarios deste blog se queixam.

    Quanto ao POLO a 100 mil.. Achar 99 trouxas num país com milhões e milhões de habitantes não é nem um pouco dificil. Troxesse o polo a 100 mil reais em uma remessa mensal de 99 carros.. Só vendiam o equivalente a 2 meses!

    Haja visto que o JETTA, vendido a seus 80mil, poderia chegar a 60.

    Isso é um espaço de todos.. então para de dar piti e deixa quem quer reclamar, reclamar a vontade!

  • MandraKe

    “Se iludir achando que urna vai mudar alguma coisa é trouxismo, que me desculpe!
    O brasileiro tem que fazer barulho nem que isso tenha inicio timidamente em um blog.. Pior antes que não tinha contrapartida de lugar nenhum.. Tomava ferro e ficava rindo vendo o Faustão!”

    Quer dizer que vc acha que fazer campanha num blog é ser mais esperto que pensar nas urnas?? Você é muito comédia. Pega uma panela e vai lá na fábrica da VW na Anchieta fazer barulho, amigo! Em nenhum ponto falei que era a favor de preços, só achava o assunto batido porque duvido o lançamento de veículos no Brasil que vão falar que o preço é justo, duvido!! Preciso falar mais alguma coisa? Sim, preciso.

    Conhece econômia? Leia da oferta e da procura? Quem paga agio é otário e tantas outras dessas derivadas? Acha que quem pagou R$99K no Gti é trouxa? Ou melhor, Urnas, Gti, quem compra carros caros no Brasil, todo mundo é trouxa pra você? Você deve ser um cara esperto. Eu queria ser você, juro! Piti? Será que sou trouxa? Ah fala sério, pega sua bicicleta e vai lá na Anchieta! Pq duvido se já comprou algum carro antes na vida.

  • Polara

    podia alinhar numa reta esse polo com véquetra gêtê e com o golf gêtê tb pra ver quem é o mais manco

  • elvisol

    [Comentario #104262 sera citado aqui]

    Com certeza o Punto 1.8 seria mais manco. Este motor 2.0 antigo come o powertreco com farinha.

  • huahuahua

    nuossa… dirigam um Polo e entendam porque ele é tão elogiado… acabamento muito bem executado, comparado a Punto e C3, direção esportiva, caixa de direção e suspensão duras em altas velocidades (dando segurança ao carro e ào ego do motorista), mas boas na cidade, interior similar a todos os compactos… meu filhote deve fazer tanta graça no dele…

    essa versão 2.0 não é uma vontade da VW em vender mais, é um pedido realizado pelos que gostam do Polo, mas acham ele fraco (entre os compactos ele era o mais lento, até a chegada do Fiat Capivara…). Eu achei esse motor muito bem vindo! :cool:

    Querem Airbag e ABS? comprem o Punto, que é esportivo pelas “linhas”, mas não pelo motor GM, pelo câmbio de caminhonete, pelo desenho de capivara/aspirador de pó,… Querem um carro maior? comprem um 307, um Focus, um Vectra, e sejam felizes com o espaço de carro médio, e vejam esse alemãozinho aí deixar vocês na poeira… quem quiser esse polo (EU!) que compre

  • huahuahua

    Qaundo eu digo interior, digo espaço interno… acabamento sem dúvida é melhor… engraçado que antes do Punto o Polo era considerado o compacto com o melhor interior, hoje falam que ele está perto do gol… :rolleyes:

  • Cristiano_ferromodelismo

    :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :censor: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :owmy: :angre: :angre: :angre: :angre: :angre: :angre: :angre: :angre: :angre: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

    DE FATO O RENAULT MÉGANE É O CARRO MAIS HONESTO DO BRASIL.

    PAGAR 55 MIL NUM GOL EUROPEU 2.0? SAI FORA! LEVARIA O GOLF, MAS ELE É INFERIOR E MENOR QUE O MÉGANE.

    :cool:

  • huahuahua

    Opa…. acho que Focus e Vectra não ficam na poeira não hein…

    só observando: o super Punto Sporting precisa de 15% a mais de cavalaria para alcançar o Polo 1.6… bom, se esse Polo tem 120cvs, o Punto Turbo precisaria de 15% a mais, ou seja, 120+18=138 cvs… só que eu já ouvi falar que vão diminuir os 150 cvs do Punto para 120 cvs, então… isso é preparação da Vw frente à ameaça da Capivara 1.4 Fire Turbo….

  • fl4v10r04l

    [Comentario #104254 sera citado aqui]

    Não me venha falar de economia se pra você tudo se resume com a “lei da oferta e da procura”. O buraco é MUITO, MUITO mais embaixo!

    Não moro no Brasil. Moro nos EUA. E, pra voce que achou que nunca comprei um carro na vida, estou em um Toyota Camry 2008.. É melhor que um Polo GTI e paguei bem menos por isso!

    —-

    Você tira conclusões erradas por diversão ou é porque é meio tapado mesmo?
    Não disse que pensar na urna não faz diferença. O que eu quis dizer é que o cenário não vai mudar com a Urna…

    Assim.. porque caso você não tenha percebido..
    A politica no Brasil tem uma série de outros problemas mais graves para resolver antes de entrar nos luxos – que é exatamente onde o automovel está encaixado!

    Por isso que eu disse que não vai mudar!

    ———-

    ah.. e bem aqui voce se mostrou a favor dos preços

    “SE A VW QUISER COBRAR R$55.400 NO POLO QUE ASSIM FAÇA!”

  • Filipe Augustus

    O preço está caro???Está!!!!
    Estão criticando o motor 2.0!!!Mais é um 2.0 em um carro pequeno e leve!!!
    Digo isso pois esse é um GT mais não é tão falso quanto o Vectra GT e o Golf GT.
    Esta certo que existia os primeiros Polos com motor 2.0 que saíram de linha!!!
    Mais agora esse é a versão top de linha,e a mais potente da linha POLO aqui no Brasil.
    Polo esportivo???pra mim é o GTI de 150cv,ou o GTIcup de 180cv.(Vendidos na Europa),se bem que 120cv em um hatch pequeno não é pouco.
    Esse digamos que seja um degrau antes do GTI,assim como na Europa. Golf GT 1.4 de 170cv e o GTI 200cv,R32 251cv.

    Agora falando do POLO GTI e dos 99mil…
    Tenho somente um argumento
    Citroën C4VTR e o POLO GTI na Europa custam praticamente a msm coisa,o POLO ainda era mais barato!!!
    Agora eu não entendo uma coisa!!!
    Pq os dois são importados da Europa e na época o VTR chegava aqui por 69,900 reais e o POLO GTI por aquela fortuna????
    O POLO GTI poderia muito bem ter sido vendido por uma faixa de preço abaixo dos 70 mil!!!
    Resumindo…
    A carga tributária é um roubo!!!mais a margem de lucro da VW é um maior ainda!!!
    New Beetle poderia ser vendido a 40 mil reais sem problemas nenhum com a queda do dolar,e o Jetta poderia muito bem ser vendido a 65 mil…
    TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA,POIS ESTAMOS SENDO ROUBADOS E USADOS COMO CAVALOS DE FORÇA PARA PUXAR AS MATRIZES,JÁ A CARGA TRIBUTÁRIA É OUTRO PROBLEMA MAIOR AINDA E NÃO SÃO SOMENTE VOTOS QUE VÃO MUDAR ISSO.
    Por isso eu penso!!!
    Para ser um país de primeiro mundo primeiro precisamos educar a nação para depois educarmos nossos governantes!!!
    Não estou falando de todas as pessoas e nem sou a voz da razão,simplesmente expressei minha opinião!

  • ultimasoul

    [Comentario #104136 sera citado aqui]
    Que imbalagem descartavel!!!! se acha que o polo eh grande coisa!!!… num passa do primo pobre do golf europeu!!!!, sendo que o punto foi responsavel pelas maiores vendas da fiat na europa!!!! SO MUITO MAIS UM PUNTO QUE ESSE POLO GT ‘XUNING MEGA ESPORTIVO DE MOTOR 2.0 DE 120’, PR VC VE COMO SAUM AS COISAS EU TENHU UM PEUGEOT 307 2.0 16V E TEM 151CV DE FABRICA E NELE NUM TA ESCRITO “GT” “GTI” “GT-R” “GSI” E ANDAAAAAAAAAA MUUUUITOO MAIS QUE ESSAS TRAKERA AI!

  • vini_dambroso

    [Comentario #104280 sera citado aqui]

    e depois quer vim falar dos brasileiros daqui do Brasil!!!
    tem que ser muito mais burro pra pagar uma fortuna pelo Toyota Camry nos EUA como todos os modelos mais baratos, bonitos e interessantes aí…
    É coisa de bobo mesmo, vou comprar só porque é Toyota, virou moda agora ter carro japonês!!! Não vejo graça nehuma na Toyota, as pessoas a tratam como se fosse a nova maravilha do mundo… Já tô de saco cheio de baba-ovo de japa!

    Segundo, querer comparar os preços dos EUA com o Brasil, é totalmente sem fudamento, todos nós já estamos cansados de saber o porque disso, taxas, impostos, câmbio, dólar, gosto, itens obrigatórios blá,blá,blá são dois mercados totalmente diferentes para gostos e necessidades…
    se aqui tem lucro absurdo de montadora, aí também tem, é só procurar

    Terceiro, se tu quisesse mesmo ser guerreiro e salvar esse país estaria ainda morando no Brasil, e não aí nos EUA (no mínimo, é por dinheiro?) não me venha querer falar de situação economica e política daqui, que ela está muito melhor que aí!!! só ler sites americanos e brasileiros para sabe como vai o Brasil não vai te adiantar nada… só quem é consumidor brasileiro, e sabe das roubalheiras políticas daqui, bláblábláblá, sabe realmente se o pais tá bem ou não, ta caro ou barato!!!

  • Tomaz Priante

    Sou novo por aqui,sou vendedor de carros em São José dos Campos,sabe qnto as montadores hoje,aqui no Brasil, têm condições de baixar os preços? 25%,e ainda estariam ganhando absurdo,colocam a culpa nos impostos,mas o que pega mesmo,é a margem de lucro das montadoras,o que vocês acham dessas invasões de carros importados,montadoras se instalando aqui,e só para obterem lucros maiores do que nos seus países de origem!!!

  • rodrigosr

    [Comentario #104287 sera citado aqui]

    Primo pobre com certeza, mas ainda sim, 1000 vezes mais carro que a capivara manca!!

  • rodrigosr

    [Comentario #104287 sera citado aqui]

    Primo pobre do Golf sempre foi e sempre será, com certeza! Afinal, é esse o papel da Polo na história, no mundo todo, assim como o Punto é o primo pobre do Stilo/Bravo, Corsa e Astra, Fiesta e Focus.

    Mas ainda sim, o primo pobre do Golf é 1000 vezes mais carro que a embalagem descartável e manca!!

    Se ainda tiver dúvida, dirija um Polo e um Punto e comenta depois o que acha…

  • Ramazzotti

    Com o Gol NF nas ruas, o Polo hatch está praticamente morto, então, enquanto não vier a nova geração, ele vai se arrastando graças a essas versões de temporada e à fidelidade dos fanáticos da VW, sem contar que esse motor 2.0 totalflex fez o Golf beber mais do que o Vectra GT, no comparativo da Autoesporte . :eyess:

  • MKQF

    É cada comentario..

    Como foi dito ai pra cima.. carro esportivo tinha que ter pelo menos 150cv..

    Ficar discutindo 115cv(Punto) e 120cv(Polo) e bla bla.. vao continuar comendo poeira pro Focus por exemplo..

    Gosto é que algumas partes do corpo.. cada um tem o seu.. só que a aqui no Blog muitos nao sabem respeitar..

    Eu pensei muito em comprar um Polo.. fiz test-drive e na hora de comprar.. optei por um Punto Sporting.. Alias.. muita gente criticou… principalmente pq paguei, com os opcionais.. mais que um CIVIC..
    Bem.. a Satisfação que tenho ao andar no meu carro… só eu sei.. e chama muito mais atenção por exemplo que um CIVIC comum.. que já virou bunda..

    Ai vao vir aqueles que vao falar.. mas o outro é honda, tem mais motor e bla bla bla.. Mas quem disse que estou preocupado com isso? Nao vou ficar mesmo com o carro nem 2 anos..

    Também acho que esse lance de reclamar de preço já encheu…
    Também o lance de comparar carros de categoria diferente…

    Eu por exemplo… nao pagaria 120.000 numa pick-up… compraria um Subaru WRX.. mas nem por isso acho que quem comprou é idiota..

    Quanto ao Polo.. ficou bonito.. mas sem Air-Bag e ABS por esse preço nao rola..

  • MandraKe

    [Comentario #104308 sera citado aqui]

    Exatamente isso que comentei!

    Cada pessoa define aquilo que quer gastar num veículo e pronto! Se achar caro, não compre, esta no seu direito. Agora o outro vem me falar de Toyota Camry? Ah, fala sério… Eu jurava que o amigo fl4v10r04l morava na Europa… EUA? Sério… vc é maluco.. Vai lavar prato e bunca de americano e seja feliz por ai!

  • jnr_ferrari

    Por 55mil??? fala sério sou mais o Vectra GT, antigamente quando surgiu o GOL GTI em 89, haviam poucas opções deste seguimento esportivo. Hoje temos diversidades de opções, sinceramente eu acho 55mil em um carro desta espécie, muito caro, afinal que país é este? se voce for por exemplo para os EUA, eles tem carros muito melhores e mais equipados, por um preço atraente, no nosso País dizem que existem carros populares ! populares de R$ 30mil ??? que vem de série com o volante e os pedais!! fala sério ! abaixo aos altos impostos !! carro popular pra mim deveria custar 10 mil, e olha lá !!
    :banana:

  • pelas_xr3

    [Comentario #104244 sera citado aqui]

    meu filho antes de sai atirando em todo mundo,

    olha o preço do seguro desse polo e dpois olha de qlqr carro citado como superior ah ele…

  • chuncastt

    [Comentario #104173 sera citado aqui]

    Rodrigo, tudo que eu disse foi baseado em fatos reais, eu comprei um polo preto zero no ano passado (2007/2008) e depois de um mes com o carro o mesmo apresentou varios barulhos no painel, nas portas e no porta malas, então qdo a fiat lançou o punto eu decidi vender o meu polo e comprar um punto hlx 1.8 e realmente não tem comparação, conforto e acabamento (pelo menos na versão hlx) infinitamente superior, a dirigibilidade e estabilidade entaum nem se fala. Tanto que foi eleito o carro do ano de 2008 né.

    Ou seja, eu até tenho um pouco de agumentos p comprar um com o outro…

    Mas pelo menos agente concorda em uma coisa, 55 mil num carrinho assim eh muito, ateh o punto sport eu acho q eh muita grana p poko carro… e oq nosso colega comento eh verdade, por esse preço vc comprar um 307 q eh muito loko, o unico problema dele eh o seguro q eh um roubo…

  • gabrielhpantoja

    Bem, se pensar que o Polo básico começa em 43k, e é um puta carro… 55k num 2.0 flex e com acabamento esportivo é uma boa, ainda mais se tratando de VW. Tá dentro da média de variância no preço de básico/top de um modelo.

  • ultimasoul

    :banana: carro esportivo, num vem com roda 15, tem abs e airbag de serie, tem mais de 150 cavalos. entaum ja digo, esse polo num eh esportivo, e um carrinho com estilinho de esportivo!

  • Fla95

    Ficou bonito – as rodas, ou seria diferente o outra.

  • tony

    essa grata deveria ter vindo desde o inicio, apesar de que veio naqueles polos gti importados “baratinhos”…

  • Gustavo Miranda

    E um Corsa 2.0, será que teria o mesmo efeito? Todo mundo desceu o pau na GM pelo 1.8 antigo, do Monza, etc, etc, mas, não entendo por que um Polo ou um Gol 2.0 são tão aclamados, é um contra-senso, motor igualmente antigo, o “motor de Monza” da GM é tão confiável quanto esse da Volks, além do que os preços são absurdos e tem muita coisa melhor nessa faixa de preços, não vi motivos para elogiar essa versão aí do Polo, antes tivesse feito uma série especial na cor preta com rodas de cromo-negro, esse aí é tão non-sense como o Cosa SS :??: :??: :??:

  • JDFortuna

    Essa lanterna mata. A outra também era ruim. Pelo menos já está acabando a modinha das lanternas com “bolinhas”.

    Precisamos discutir que é um carro com “ar esportivo”? Mas acho que um motor de 120cv num carro pequeno deve fazer algum estrago.

    Se o Punto está caro e ainda oferece mais mesmo sendo 200cc menos motorizado, acho que está caríssimo! Mas aí é versão especial. E convenhamos, o Polo mesmo bom pacas, é todo caro! Todas as versões. É um carro em situação complicada… Fica entre o Palio e o Stilo, mas os preços sempre acima e o Stilo é um médio…

    Acho que a VW se juntou pra mim à FIAT pelos preços ABSURDOS, mas ninguém supera a GM pela parada no tempo.

    Ah, que critiquemos!! Não podemos aceitar esses preços!

    Por favor quem tenha dinheiro, não diminua quem não tem. Não tem nada a ver!

  • ALE

    lixooo

    o pessoal ta certo msm de malhar essa nojera, além de usar um motor de bosta, e nao trazer nada de série, cobra preço de carrão !!!

  • cleyton

    para mim uma versão 2.0 sportiline já tava de bom tamanho por que essa gt está carregada demais para o padrão do carro e eu não gostei e como já disseram aqui no blog essas versão gt só servem para a seguradora cair matando nos preços de seguro.

  • MandraKe

    [Comentario #104334 sera citado aqui]

    Preço de Seguro do Polo?????? Vc quis insinuar que ele é caro?
    Que mundo vc vive? não confunda com o do Golf que eh absurdo, o preço do seguro do meu Punto é maior que o dele, fiz as duas cotações! Seu Filho? Se Mata amigo!

  • macarrone

    Sou mais o Punto sporting….afinal tenho um.. :banana: :banana: :banana:

  • rlaranjo

    O Punto T-Jet com 150cv vai MATAR essa vergonha aí…

  • Quati

    Pessoal, apesar das rodas feias, tô tentado em comprar este carro.

    Esse motor 2.0 pode ser velho mas roda muito bem! Quem aí já dirigiu um Golf 2.0 sabe o que estou falando. Esqueçam esses parcos 120 CV, é dirigindo que se vê a pegada. Lembrando que o Polo é bem mais leve que o Golf…

    Pra mim esse Polo não tem concorrente. Punto é Fiat, não gosto. Fiat só gosto mesmo de Uno 1.0 (que são realmente resistentes), o resto Fiat pra mim simplesmente não aguenta. Além de tudo Fiat tem péssimo valor de revenda aqui na região.

    Vectra GT já tive um. Carro pesado, manco pra caramba! Fraco mesmo, muito pesado pro motor que tem. Quem já dirigiu um Astra 2.0 e depois um Vectra GT sabe do que estou falando.

    Carros Franceses, à excessão do Clio, pra mim tb não aguentam, além de terem manutenção pra lá de cara.

    O novo Focus 2.0 não é flex. O Focus antigo é feio pra carai, além daquele ar de “carro de velho”.

    O Golf atual achei horrível.

    Ou seja, só tenho o Polo mesmo, um carro fortinho, um visual bacana.

    Alguém tem notícia de qto estão pagando pelo carro? 55 não pago.

    [ ]’s


Send this to a friend