_Destaque EUA Hatches Volkswagen

Volkswagen Polo não chegará aos EUA devido a preços fora do padrão do segmento

volkswagen-polo-2018-1 Volkswagen Polo não chegará aos EUA devido a preços fora do padrão do segmento

Embora tenha sido confirmado até para o Brasil, o novo Volkswagen Polo não será ofertado em um dos principais mercados do mundo. Durante a apresentação do novo hatch compacto em Berlim, o chefe de vendas da empresa alemã, Juergen Stackmann, revelou que a marca não tem planos de oferece-lo nos Estados Unidos já que o nível de preços do segmento é “ridiculamente baixo” por lá.



volkswagen-polo-2018-2 Volkswagen Polo não chegará aos EUA devido a preços fora do padrão do segmento

“Não faz muito sentido para nós trazer um carro como esse, que tem a substância de uma classe mais alta, em um segmento que é tão impulsionado pelos preços na América”, disse o executivo. Com isso, o hatch mais em conta da Volkswagen no mercado norte-americano vai seguir sendo o Golf, que inclusive tem metade de suas vendas compostas pela versão esportiva GTI.

volkswagen-polo-2018-3 Volkswagen Polo não chegará aos EUA devido a preços fora do padrão do segmento

A nova geração do Volkswagen Polo fará sua estreia no mercado brasileiro no final deste ano, para preencher a lacuna existente entre o Fox e o Golf e fazer frente a modelos como Ford Fiesta e Peugeot 208. É praticamente certo que o modelo contará com o motor 1.0 TSI, com câmbio manual ou automático Tiptronic. Outros detalhes ainda são desconhecidos.

[Fonte: Automotive News]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br .

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend