Crossovers Marketing/Propaganda Vídeos Volkswagen

Volkswagen promove T-Cross com atriz famosa em vídeo

Volkswagen promove T-Cross com atriz famosa em vídeo

A Volkswagen está preparando o espírito dos consumidores para a chegada do T-Cross. O primeiro SUV compacto da marca alemã no mercado nacional – lembrando que o T-Roc fez estreia antes no exterior – ganhou um vídeo promocional com a atriz Deborah Secco.


No vídeo, a atriz apresenta as principais novidades do T-Cross, entre elas o sistema de estacionamento automático Park Assist 3.0, que permite ao crossover estacionar em vagas paralelas ou perpendiculares. Os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro também são enaltecidos na produção.

Os modos de condução Eco, Normal, Sport e Individual igualmente são destacados no vídeo. A Volkswagen fala ainda da câmera de ré e multimídia Discover Media com tela de 8 polegadas (já com Google Android Auto/Apple Car Play/MirrorLink). A marca deixa claro que este é o primeiro vídeo da série, que pretende revelar mais detalhes do utilitário esportivo.

Volkswagen promove T-Cross com atriz famosa em vídeo


Com 4,199 m de comprimento e 2,651 m de entre-eixos, o Volkswagen T-Cross é maior que o equivalente europeu, tendo bagageiro variável de 377 a 420 litros. O modelo chama atenção também pelo visual com luzes diurnas em LED, faróis full LED, teto solar panorâmico, mesclas de tons internos atraentes e alavanca com seletor no pomo, algo que nos faz lembrar o Volvo V40, por exemplo.

Por fora, o consumidor poderá optar por teto preto e cores externas branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway, laranja energetic e bronze namibia, estas duas últimas são novidades. Ele terá 4 entradas USB, opção de cluster Active Info Display e iluminação ambiente em LED.

Volkswagen promove T-Cross com atriz famosa em vídeo

Na mecânica, motores EA211 1.0 TSI com 116 cavalos na gasolina e 128 cavalos no etanol, ambos com 20,4 kgfm, bem como o 1.4 TSI com 150 cavalos e 25,5 kgfm, igualmente flexível.

Nos dois casos, o câmbio automático Tiptronic de seis marchas estará disponível. A tração será dianteira com diferencial de bloqueio eletrônico, além de controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e sensor de pressão dos pneus como itens de série. Confira o vídeo mais abaixo:

Volkswagen T-Cross – Galeria de fotos

Volkswagen promove T-Cross com atriz famosa em vídeo
Nota média 4.3 de 7 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Raimundo A.

    SUV que vi, entrei, ficou devendo em alguns pontos e ainda escutei opiniões sobre HRV e Creta se destacarem.

    • Pedro Azevedo

      O que achou do acabamento? Muito ruim ou tá aceitável? Acho q ate agora, é o único porém relevante desse carro.

      • Raimundo A.

        Nivel do HRV, abaixo do Renegade. Falam do entre eixos grande, o que eh bom para as pernas atrás, mas escutei, concordo, espaço interno para quem precisa vai ter no Creta e o HRV. Outra, o TCross eh baixo, então dentro parece que você numa SpaceCross, mostrando para quem gosta de ver acima dos outros altura inferior ao Creta, HRV, Renegade, Duster etc. Diria que eh neste ponto pouco acima do Cactus.
        Os destaques para mim foram construção, pois o isolamento acústico achei bom, e equipamentos, que vão depender do preço.

        • JOSE DO EGITO

          Faltou 2 itens de serie: Barulho no tampao da mala,e vazamento do liquido de arrefecimento

          • Gutemberg Ferreira

            K, K, K, K, que engraçado…

        • Bruno

          Também entrei nele, o acabamento é padrao VW, mas tem apliques com cores bem interessante. A impressão que tive dele é de um Fox vitaminado. Quanto ao espaço interno traseiro achei razoável. Quanto a mecanica, dispensa comentários.

          • Raimundo A.

            Pois é! Atrás só vi ganho para as pernas, porque na largura não comporta três com folga e arrisco a dizer ser pouco melhor na largura que o Renegade. Por isso, concordo sobre o espaço interno ser mediano.
            A mecânica TSI promete bons resultados perante uma grande maioria usando motores aspirados que demoram a responder e o consumo não é lá essas coisas.

      • Domenico Monteleone

        A montagem parece boa, mas tem muito plástico de aparência ruim, exatamente como o Polo.

        • Gutemberg Ferreira

          Aí eu discordo de vc. Embora recheado de plástico por todo lado, a aparência geral é melhor do que Polo e Virtus.

      • ALAN_PR

        Eu achei o acabamento bem melhor que o do Creta.

    • Nicolas

      Plataforma MQB, motor Turbo, lançamento mundial, com certeza estará na frente dos competidores em desempenho, economia, espaço e tecnologia na comparação direta, é claro que vai ter carro mais alto ou mais largo que ele. Quem puder compre logo no início pois vai fazer um bom negócio, daqui dois anos os preço vão estar inacessíveis. Comprei um Golf Tsi em 2015 por 64K, hoje não custa menos de 100K e o usado R$60K agora. Meu colega comprou um polo por 65K ano passado, já está em 70K. Para quem anda com esses motores turbos Tsi, não tem comparação, faz média, vide bem média, de 18Km/l na estrada e anda como um esportivo, não tem para ninguém.

      • Raimundo A.

        Se alguém diz a mim que prefere HRV e Creta por conta do espaço interno bem maior, não deve pesar o nível de construção, a lista de equipamentos ou o motor TSI. Tudo isso sem saber quanto irão cobrar pelo VW, porque se o preço não for camarada, não irão considerar mesmo.

      • Edson Fernandes

        O seu sendo DSG / Manual. Pq o tiptronic é mto criticado na cidade.

  • Ford Opala Attractive 200TSI

    Qual carro vc prefere?

    O T-Cross com a Deborah Secco sentada ao seu lado ou o Captur com a Marina Ruy Barbosa??

    • Tochio

      Acho que vou dar uma volta de Captur ! rsrsr

    • RicLuthor

      O T-Cross é um projeto bem mais refinado, da plataforma ao acabamento, passando pelos motores.

      Já as atrizes…, já estão mais do que batidas.

    • Filipe Augustus

      Com a Marina Ruy Barbosa eu fico até com o meu Vectra todo felizão! hahahahaha

      • th!nk.t4nk

        Iria de ônibus até! :)

    • Louis

      Debora Secco é mais rodada que meu carro de 200 mil km, já sente o peso da idade kkkkk Sou muito mais a Marina, gracinha.

      • Verdades sobre o mercado

        às vezes um carro bem rodado é melhor que um mais novo e menos rodado… vai de como foi tratado…

        • Edson Fernandes

          Nesse caso é melhor arriscar “no novo” do que na passada…rs

          • Verdades sobre o mercado

            se puder fazer um test-drive nos 2 para decidir é melhor … :)

            • Edson Fernandes

              Melhor ainda… ainda que eu já tenha conhecido a “velha” e também porque pessoas do meu convivio em epoca tinham mto contato com ela (não, não sai com ela, só conheci e vi como ela é…rs)

          • Marcelo Ecosta

            Virgem só agrada homem que não sabe “transitar”.

            • Edson Fernandes

              Pra mim não é questão de virgem (a Marina não é), é questão mesmo do tipo de pessoa, prefiro mais o jeito da Marina do que da outra.

    • Murilo Soares de O. Filho

      Tem mulher mais gata neste mundo, e sem a frescura dessas duas que vc citou.

  • Vitor Almeida

    Quem ira romper a barreira dos 120 mil, T-Cross ou HRV Turbo?
    Os preços dessa categoria estão surreais!

    • Filipe Augustus

      Qual categoria não está surreal? Até andar de ônibus está surreal! rsrs

    • HRV 1.5 T passa fácil a barreira dos 120k

    • Vinicius

      A jornalista Giu Brandão do canal do youtube Mundo Sobre Rodas conseguiu ter acesso à nota fiscal de um T-Cross completo e pasmem, custa mais de 140 mil com os opcionais. Claro que ainda tem que ser confirmado, mas creio que esse carro virá bem caro.

      • th!nk.t4nk

        Mais um carro popular que chega no Brasil como modelo de luxo. O que é pra ser um modelo simples, com tecnologias velhas, vira sonho de consumo. Triste realidade.

        • Zé Mundico

          Pois é, como eu disse aí em cima, trata-se de um “desenvolvimento” do Seat Ateca, um carrinho básico e honesto sem maiores firulas. Aqui colocarm uns aros maiores, uma multimídia engraçadinha e a coisa vira premium…..francamente…..

          • Davidsandro18

            Ateca não, o irmão dele é o Arona.

            • Zé Mundico

              Acho que é Ateca, o Arona é menor ainda, um compacto bem pelado.

        • Filipe Augustus

          Isso ficou muito evidenciado no Volkswagen Polo anterior ao atual que foi produzido acho que até 2012 se não me falha a memória, o nosso era simplificado igual a versão indiana, porem a Volks colocava os detalhes estéticos do alemão como rodas e os piscas nos retrovisores e vendia como se fosse um carro igual o vendido na Alemanha, mas na verdade era um Polo indiano com preço alemão! A Volks está usando essa receita até hoje e pelo número de vendas tem dado certo!

        • JOSE DO EGITO

          e ainda vira com dois itens de serie na VW : barulho no tampao da mala e vazamento do liquido de arrefecimento ( famoso liquido rosa)

      • Mr. Pennybags

        Nesse preço vou de cactus fácil!

      • Verdades sobre o mercado

        Aquela nota fiscal é uma nota de demonstração, onde o IPI consta 32% se não estou enganado, quando o IPI deste veículo é 11%, ou seja, nada a ver com a realidade. Qualquer valor é mera especulação (não que a versão top com todos os opcionais não possa chegar a este valor), mas o mais razoável é que os preços das versões sem opcionais fiquem entre 85k e 115k.

        • D34D P00l

          Se sem opcionais vier por 115k, vai micar como o Jetta.

          • Verdades sobre o mercado

            depende do que vier de série(se vier com painel digital já é forte atrativo) e também da estratégia de lançamento. Jetta foi simplesmente “jogado” no mercado, faltou uma estratégia, além de uma versão 2.0 TSI logicamente para gerar um “frisson”, pois todos desejam a versão Top, mas a maioria pode comprar as mais baratas.

          • Miguel

            Não vai micar mesmo. Tem demanda reprimida do povo lá daquele “site” cof…cof…. Vai ser melhor que Compass Diesel (no preço)…kkk (ironic).
            Lembrem-se que é o primeiro SUV mais barato (oi?) da VW no Brasil, uma das poucas montadoras que ainda não tinha investido nessa parcela do mercado.

      • Filipe Augustus

        Eu acho meio arriscado subir ele até um valor superior ao do Tiguan, quem deixaria de comprar um Tiguan mesmo que na versão de entrada pra comprar um Polo alto tão caro? Eu mesmo preferia comprar um Passat se fosse pra pagar 140 mil!

        • Verdades sobre o mercado

          Se chegar a 140k será na versão top com todos os opcionais. Imagine uma mulher querendo um veículo para uso urbano com bastante tecnologia. Tiguan é grande e pode não agradar por isso e nas versões mais baratas não tem tanta tecnologia quanto um T-Cross Full. Cada comprador tem suas necessidades e suas motivações.

          • what_the_hell??

            Tb acho que a versão top com todos os opcionais irá ter o preço parecido com a Tiguan mais “barata”. Não espero nada abaixo de 90k na versão 1.0 TSi mais barata desse VW, chegando a mais de 130k fácil com essa política de opcionais da VW!

    • Roberto Dias

      A versão 1.4 com certeza vai vir por 120k.

      • Verdades sobre o mercado

        Preço inicial creio que fique entre 110 e 115k, mas com todos os opcionais não duvido chegar nos 140k

    • Raimundo A.

      O Renegade já passa disso batendo nos R$ 150 k completo de tudo ao usar a mecânica diesel que obriga o AT9 4×4.

  • rodrigosr

    Detalhe quando ela fala Eco Sport no video

    • Andre Freitas

      Notei isso também. Acho que foi uma mensagem subliminar que ela colocou ali, pois na verdade, deve preferir o concorrente do oval azul 😂

  • Adriano Cardoso

    se o carro adquirir a mesma fama que a atriz tem …

    • Louis

      Bruna surfistinha

      • Murilo Soares de O. Filho

        Aí vai ser ordinário!

        • Marcelo Ecosta

          Ou desejado por todos os homens heteros…

          • Cesar

            Essa aí é bem sem sal.

  • Henrique Guedes da Silva

    Já vem com o TSI T.amo S.empre I.nganando para vender mais caro

    • Mr. Pereba

      Não entendi… você acha que o motor TSI é uma enganação?

      • Murilo Soares de O. Filho

        Mas vendem aqui no Brasil como o supra sumo da Tecnologia.

        • Verdades sobre o mercado

          perto da maioria dos motores que são ofertados em nosso mercado ele está entre os mais modernos.

        • Felipe Rocha de Assis

          E qual seria esse motor vendido aqui supra sumo da tecnologia?

      • Henrique Guedes da Silva

        Sim

    • Ernesto

      Inganando?
      Pátria educadora! KKKKKKKKKK!!!!

      • ALAN_PR

        Não basta ser hater, tem que ser um hater asno…

      • Henrique Guedes da Silva

        Ironia zeruela

        • Gutemberg Ferreira

          Deu pra perceber, ‘zeruela’…

  • th!nk.t4nk

    O que raios seria uma “alavanca com seletor no pomo”, a ponto de merecer destaque na matéria? Parece uma alavanca normal, idêntica a de tantos outros automáticos (não me lembro de ter nada diferente no Volvo V40 também). Espero que não estejam falando das luzinhas, pois isso é algo presente em inúmeras marcas há muito tempo.

    • Raimundo A.

      Os concorrentes tem as luzes no console, então qualquer diferença que o marketing julgue relevante vai explorar, como também sabem usar palavras para disfarçar limitações como o cambio automático multimarcha do i30, como se três ou mais marchas não fosse multimarcha, mas a intenção era disfarçar o AT4.

      • th!nk.t4nk

        Quando a lista de equipamentos tecnológicos é magra, tudo vira destaque mesmo. Assustei com o comercial dando tanto destaque pro Auto Parking, que é uma tecnologia antiga e bem “meh”.

        • Ernesto

          Mas não no Brasil, né?

        • Raimundo A.

          Dizer que tem é uma coisa, mas o problema é pagarem para ter haja vista provavelmente ser um opcional caro. Vejo inúmeros Renegade e Compass, mas quantos vejo com teto solar? Desde do lançamento, os que vi somados acho que não chegam a 20 unidades.

          Existe uma choradeira para pedir certos itens, mas a maioria não compra e penso eu, o fabricante só oferta porque não deve ser algo complexo de instalar e o lucro deve ser muito alto para atender uma minoria que compra.

          • th!nk.t4nk

            Verdade, mas a VW poderia adotar a mesma política que adora na Europa: oferecer um pacote com diferenciais tecnológicos a preços razoáveis, de forma que a maioria pegue esse pacote. Enfim, algum apelo no custo x benefício pra se diferenciar frente a concorrência, porque pagar caro pra levar um carro pelado é tenso.

            • Verdades sobre o mercado

              Ela fez isso muito bem no lançamento do Polo, pacotes a preços atrativos, depois que o carro pegou no mercado ela voltou a velha política de opcionais com margem alta. No lançamento o pacote Conect para o Polo MSI custava R$ 2.600,00. Hoje o conect perdeu o kit de segurança que tem que ser adquirido a parte e gasta-se R$ 4.965,00 para ter os mesmos itens do lançamento e foram acrescidos apenas retrovisores elétricos e sensor de estacionamento traseiro (chutando alto valem R$ 1.000,00) e perdeu-se o controle de som no volante que passou a ser de série. Nas demais versões ocorreu algo semelhante. Fiat tá limitando as vendas do ARgo e Cronos com esta política também.

        • ALAN_PR

          Eu sem conhecer o auto parking tinha vontade de ter um carro com, ai aluguei um carro no Canada que tinha, e foi de pouquíssima utilidade, quando vc está no trânsito pesado e precisava ir a uma velocidade um pouquinho maior procurando vaga o sensor demorava para encontrar a vaga e quando ele encontrava eu já estava estacionando sozinho, já que ele o faz de forma muito lenta mesmo.

          Ok, os canadenses possuem uma calma muito grande no trânsito, mas aqui no Brasil não sei se será muito útil, tu vem pela via com pressa dando seta e tem que parar e começar a manobra muito rápido, porque os jegues que vem atrás, mesmo vendo você PARADO, COM SETA LIGADA, LUZ DE RÉ ACIONADA eles colam na traseira e ficam bravos.

          • Matthew

            Melhor descrição de como estacionar carro no Brasil, ri muito!

            • ALAN_PR

              Sério, aqui na minha cidade caipira é assim, especialmente mulheres, elas colam na traseira e socam a mão na buzina sem dó e ainda te mostram o dedo do meio. São tudo “brutas”.

              • Matthew

                Na minha cidade algumas pessoas percebem a sinalização e, dependendo do humor, te dão 30 segundos pra você realizar a manobra.

                • ALAN_PR

                  Claro que exagerei bem, nem sempre é assim, é como na sua, tem sempre uma galera compreensiva, mas tem os sem noção. Há casos vergonhosos, o carro para, o outro de trás sai de trás e o seguinte simplesmente cola novamente no carro que queria estacionar. A incapacidade de notar o que acontece á um palmo na frente do nariz é impressionante.

                  Isso também acontece pela má formação das auto escolas, as aulas repetitivas aqui são sempre a mesma porcaria, velocidade lentíssima, em vias de 60 km/h, trafegam a 30, ensinam parar nas preferenciais, mas não ensinam a utilizar as rotatórias, ou a como se portar quando alguém vai fazer a baliza.

                  Elas ensinam o EU E TÃO SOMENTE EU NO VOLANTE, o que acontece ao redor DANE-SE, o importante SOU EU e dirigir sempre muito devagar.

                  • MauroRF

                    Aqui onde meu sogro mora (Itapetininga, interior de SP), o povo dirige mal que é uma desgraça. Até os ciclistas (e motociclistas) dirigem mal. Você pode me chamar de louco, mas é mais tranquilo dirigir na cidade onde moro (Santo André, ABC paulista, com 715 mil habitantes) do que aqui (162 mil habitantes). Aqui, é um festival de horrores, seta que não existe, carro andando em cima da faixa e invadindo duas pistas, gente lerda e sem noção em conjunto com alguns apressadinhos em carros caindo aos pedaços, gente que vai jogando o carro do nada, gente que fura preferencial direto, que abre porta ao sair do carro com tudo de forma inesperada, é muita coisa. E o que tem de carro velho aqui caindo aos pedaços… Outro dia, passou um maluco em um Monza a milhão por mim na avenida da entrada da cidade, até comentei com a minha esposa que o cara, num carro desses, ia acabar batendo, e mais pra frente, quem eu encontrei com o carro batido? Esse maluco.

          • th!nk.t4nk

            Pois é. Meu carro tem a versão mais sofisticada desse sistema (pára até em 45°) e mesmo assim acho bem “meh”. Ele até identifica bem as vagas, mas é mais lento do eu mesmo estacionando. O único sistema que realmente respeito é o novo da BMW, que interage com o estacionamento (se tiver suporte) e você ativa logo na entrada. Aì o carro percorre sozinho o trajeto dentro do lugar e estaciona (você pode esperar dentro ou fora do carro). Esse sim é sensacional, mas infelizmente só tem uma rede de estacionamentos aqui na cidade que já suporta o sistema.

            • ALAN_PR

              Creem deus pai, nem sabia que já estávamos nesse nível, eu tinha visto um vídeo da BMW e Mercedes estacionando com o motorista fora, mas interagir com o estacionamento é TOP demais.

    • ALAN_PR

      Sim, só as luzinhas mesmo. Veja bem, o marketing joga várias coisas na imprensa para ver se cola. O que me vem a mente agora, foi o famigerado e repugnante… DUPLO COCKPIT do Chevrolet Cruze antigo, onde o marketing afirmava. Você tem duas áreas bem distintas para motorista e passageiro… AH VÁ??? SÉRIO??? Ainda bem que avisaram, senão eu iria sentar no lugar do passageiro para dirigir.

      E os vendedores repetiam a exaustão essa asneira.

  • Zé Mundico

    Ainda prefiro o original, o Seat Ateca, mais enxuto e menos enfeitado, mas vai de cada um.
    O que lá na Europa é um carro básico e resistente, aqui vira premium de luxo global. Por lá deve estar na base de uns 20 mil euros (vai depender do modelo, claro), o que na conversão burra daria uns 90 mirréis. Aqui pode ser seu por uns 130, 140 mirréis.
    A diferença você tira com a Débora Secco.

    • Verdades sobre o mercado

      20 mil euros o preço inicial na Europa, aqui no Brasil deve iniciar em 85k, ou seja, até um pouco menos em euros, o problema é a renda…

      • Zé Mundico

        85 mirréis,você acha mesmo?….rsrsrsrsrs

        • Verdades sobre o mercado

          a versão 1.0 TSI mais simples ficará entre 85 e 90k, pode apostar.

          • ALAN_PR

            Será esse preço mas NUNCA que você irá encontra-lo nas revendas. É tipo o Honda HR-V LX câmbio manual, existia na linha só para o marketing colocar HR-V a partir de R$ 79.000,00

            • Verdades sobre o mercado

              Se tiver demanda vai existir sim. O HR-V LX MT não existia nas revendas porque não tinha demanda.

              • ALAN_PR

                Jesus cara, claro que não haverá demanda. Ninguém mais paga 85.000,00 em um carro câmbio manual, nem as concessionárias irão encomendar essa versão.

                Só maluco para gastar tanto dinheiro assim em um SUVinho manual.

                • Verdades sobre o mercado

                  Ainda há muita especulação se está versão ser a mesmo manual, e mesmo que seja, creio que no primeiro ano haja alguma demanda, especialmente se a VW salgar demais a versão AT

                  • ALAN_PR

                    O vendedor da CC VW que estou conversando me disse que o mix esperado é de mais de 55% para a versão 1,4 auto, apenas 5% para a top de linha e entre 40 para a 1,0 auto.

                    Eles disseram que aqui para nossa cidade, nem pensar versão manual, mesmo que custe 80.000

                    Ele me disse que a partir de 60.000 ninguém quer mais carro manual.

                    Repito, NÃO HAVERÁ DEMANDA para o T-CROSS manual custando 80.000 ou 85.000, a diferença, especialmente na parcela, será muito pequena para a versão automática.

                    • MauroRF

                      Versão manual em carro acima de 50-60 k quase ninguém quer.

  • zekinha71

    Esse foi um dos poucos SUVs que me chamou a atenção no Salão, e que queria conhecer um pouco mais como uma futura opção, mas como é um VW o preço virá no topo da cadeia e o interesse vai lá pro porão.

  • Fabricio Baptista

    Tem que dar um xarope pra ela, tá quase sem voz.

  • Domenico Monteleone

    Volks economizando até na atriz, não tinha opção melhor?

    • Marcelo Ecosta

      Tinha, a Gretchen. Grade bocão tá na moda.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Mais um Crossover disfarçado de SUV, agora nem precisa pagar caro para por uma Atriz, acho muito mais interessante alguém da própria montadora de forma técnica explicar, mas não adoram pagar embuste com atriz/ator, famosos, só lembrando, essas pessoas da “mídia”, não me representam.

    • Verdades sobre o mercado

      Alguém técnico vai agradar a nós entusiastas, mas somos um público reduzido, são colocadas pessoas que tenham elo de ligação com o público-alvo do produto, simples assim.

      • Murilo Soares de O. Filho

        Infelizmente…

    • Zé Mundico

      Quem compra carro não quer saber desse detalhismo técnico todo e minúcias tecnológicas. Em primeiro lugar está o preço (ou prestação) e depois a percepção de bem estar e “gratificação” com a compra do bem.
      Enfim, é uma decisão emocional e usar atrizes reforça esse entendimento, no caso se dirige ao público feminino.

      • Verdades sobre o mercado

        uso de atrizes é para pegar público masculino também. Elas abrangem mulheres, homens, sejam héteros, homos, ou qualquer outra coisa…

      • Murilo Soares de O. Filho

        Infelizmente…vivemos no mundo de aparências.

        • Zé Mundico

          Graças a Deus….aparência é tudo e nunca engana…..

  • Leo

    Carroça supervalorizada!

    • Verdades sobre o mercado

      Se o T-Cross é carroça, todos os seus concorrentes diretos também são. Quanto a ser supervalorizado, atualmente só vejo 2 veículos que não o são: Fox e Fiesta.

  • HugoCT

    Uma hora ela ta na Fiat, outra na chevrolet e agora na VW kkkkk.

    • Verdades sobre o mercado

      faz igualzinho com seus parceiros…

      • Miguel

        Acho que isso é compete a ela.
        E por mim ela pode ter quantos parceiros ela quiser, vai continuar sendo o mesmo ser humano que eu ou vc.

  • d59

    Vw T-Cross: O T vem do Tereftalato de polietileno(um tipo de plástico conhecido popularmente como PET);
    Cross vem do Cloreto polivinílico (mais utilizado na fabricação de filmes plásticos para a proteção de alimentos); E a palavra Cross simboliza a mistura de todos os plásticos misturados no acabemento do carro. Daí o nome VW T-Cross. [ironic]

  • Wednesday Addams

    essa categoria no brasil deveria se chamar “UV” porque não tem nada de sport que seria o “S”

    • ALAN_PR

      Errado, deveria se chamar SV, Sporting Vehicle, porque de Utility não tem nada. E o T-CROSS 1,4 Turbo vai andar bem.

    • Marcelo Ecosta

      SUV significa Superador Urbano de Valetas hehehe

  • João Senff

    Vem com o mesmo proberma de suspensão da nova Tiguan no qual VW diz ser característica do projeto ? Tô fora a VW vai querer vender isso como se fosse a antiga Tiguan digo em preços .

  • Luis Carlos

    Só quero ver esse carro depois de 50 mil km rodados, batendo tudo, portas, malas, etc. VW estou fora.

  • Fernando Vilela

    Alguém que pode me ajudar: tenho um Cruze LTZ e pretendo trocar por uma T-Cross Highline.Será que essa troca valerá à pena?

  • Fernando Vilela

    Alguém que conhece de carro e pode me ajudar: tenho um Cruze Hatch LTZ Turbo e pretendo trocar por uma T-Cross Highline. Será que essa troca valerá à pena?

    • André

      Só você poderá responder a essa pergunta. Depende das suas expectativas, necessidades, preferências etc.

      Analisando friamente, eu não trocaria porque imagino que seu carro ainda esteja bem novo e sem defeitos, e na prática o T-Cross só vai te oferecer um porta-malas um pouco maior e rack no teto.

  • André

    No que diz respeito ao porte, analisei as medidas do T-Cross e vi que está mais pra um Vitara ou 2008 do que pra Creta, HRV ou Renegade.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email