Hatches Preços Volkswagen

Volkswagen reajusta preços do up! no mês de agosto

volkswagen red up tsi 1

O Volkswagen up! teve novo reajuste de preços. O subcompacto agora parte de R$ 34.430 ante R$ 33.990. Com motor 1.0 TSI, as opções do modelo começam a partir de R$ 48.470.

Já as versões black/white/red e speed agora partem de R$ 53.880. A série especial Run também teve aumento de valores, passando a custar R$ 44.950 na versão manual e R$ 47.240 na automatizada I-Motion.

Confira abaixo os velhos e os novos preços do Volkswagen up!:

• take up! 2P – R$ R$ 33.990 para R$ 34.430
• take up! 4P – R$ 36.290 para R$ 36.750
• move up! 4P – R$ 43.890 para R$ 44.470
• move up! 4P I-Motion – R$ 46.190 para R$ 46.770
• move up! 4P TSI – R$ 47.890 para R$ 48.470
• high up! 4P – R$ 48.990 para R$ 49.630
• high up! 4P I-Motion – R$ 52.290 para R$ 52.930
• high up! 4P TSI – R$ 52.990 para R$ 53.630
• cross up! 4P – R$ 47.690 para R$ 48.310
• cross up! 4P I-Motion – R$ 50.990 para R$ 51.610
• cross up! 4P TSI – R$ R$ 51.690 para R$ 52.310
• black/white/red up! 4P TSI – R$ 53.190 para R$ 53.880
• speed up! 4P TSI – R$ 53.190 para R$ 53.880
• Run up! 4P – R$ 44.370 para R$ 44.950
• Run up! 4P I-Motion – R$ 46.670 para R$ 47.240





  • Rafael L

    Eu sei que os preços dos carros no Brasil são indefensáveis e injustificáveis, porém, em proporção, o Fiesta Ecoboost parece justo em comparação ao Speed Up!.

    E, segundo o blog.que.nao.deve.ser.nomeado, os valores das versões do Up sofreram variações positivas ou evoluções.

    • Bruno Silva

      Não acho, são 19mil reais. Além disso nem são concorrentes.

      • th!nk.t4nk

        Sim, 19 mil reais. Mas em termos de proporção de preços, a realidade é que o Fiesta estaria num “patamar” correto até. Tudo subiu. Fiesta turbo é caro até na Europa, por que especificamente no Brasil deveria ser mais em conta? Bem pior é Golzinho “completo” passando dos 60 mil.

        • Edson Fernandes

          Não deveria ser mais em conta, mas compativel com o segmento. Porque eu compraria um Fiesta 1.0 turbo,tendo o brilhante 208 GT batendo na porta? Ele ao meu ver vale mais o que custa. (e vale frisar que eu não compraria ambos)

          • Rodrigo

            Eu também acho. Produto por produto, o 208 GT vale muito mais pelo preço pago. Porém, posso estar errado, não seriam concorrentes diretos… Da mesma forma que é injusto comparar up! TSI com Fiesta Titanium Ecoboost.
            E para todos: se fossemos considerar apenas custo x benefício (o que também é relativo e dependente do segmento avaliado), nenhum deles oferece um CxB notável.

            • David Ferreira

              mano se voc~e olhar direito tem sim vai no carros da web e coloca ranking cnw os turbo são a mioria

              • Rodrigo

                Maioria em que exatamente?

            • Edson Fernandes

              Na realidade, hoje os produtos estão considerando preços, sem custo x beneficio. O que lutamos hoje é para considerar aquele que ao menos tende a agregar itens de serie a um determinado nicho e dizer se deveria ou não estar bem equipado.

              Eu hoje ainda acho um absurdo um compacto ter como opcional ar condicionado e direção com assistencia. Isso deveria no Brasil ser de série sem discussão.

              Outro ponto que eu me revolto é na carencia de farois de neblina que ajudam e muito em dias desse tipo. Pode parecer bobo, mas faz toda diferença. Quem já teve carro com tal item, sabe disso.

    • HugoCT

      huahuahau Quando eu li isso não parei de rir. Eu acho que algumas montadoras deveria processar aquilo, fica queimando um monte de carros ae kkk

    • Não concordo… 74 mil no Fiesta não me parece mais justo que o SPEED, até porque quem quer “só” um UP turbo, não é obrigado a comprar o SPEED.

      • Rafael L

        Estou comparando versões topo, com todos os equipamentos possíveis. E a comparação é em proporção a valores, não a categorias.
        O Fiesta é bem maior, conta com motor mais potente, com muitos equipamentos de conforto e segurança, não presentes no Up!.

        A mesma comparação serve ao HB20 Turbo.

        Se, na prática, você equipar o Up, equiparando-o ao Fiesta, chegaria a um valor semelhante ou superior. Veja, como exemplo, a discrepância entre a versão básica e a topo do VW. São quase 20 mil de diferença bem injustificáveis.

        • Fiesta bem maior que o UP? vc já andou nesses dois carros? o espaço para passageiros no FIESTA é bem apertado.
          A mala do UP consegue ser maior (285 litros) do que a do Fiesta (281).
          Entre eixos, a diferença é de menos de 5 (cinco) cm.
          O FIesta só tem a mais os airbags e controle de estabilidade.
          Diz aí, o que o Fiesta tem muito a mais do que o UP além do design?

          • Rafael L

            Cara, sem delongas. O fato é que o Fiesta é maior, de categoria superior e muito bem equipado.
            A minha comparação não é com relação a entre eixos e porta malas.
            O Fiesta tem todos os equipamentos de segurança possíveis que faltam no Up!, ar condicionado digital automático, motor mais potente, tirando os “mimos”.
            Não estou em defesa de ninguém, muito menos estou brincando de super trunfo. Apenas, no meu ponto de vista, os $ 20 mil de diferença entre speed Up e Fiesta Ecoboost, justificam melhor entre si do que os $20 mil entre Take e Speed. Não é possível que seja tão difícil interpretar e assumir isso.

            • oscar.fr

              Acho R$20 mil uma diferença muito absurda entre carros de categoria semelhante. Up é um subcompacto e o Fiesta, um compacto. Deveriam ter uma diferença de, no máximo R$10 mil. R$70 mil deveria ser o preço da Eco 1.0 Ecoboost, justificando R$10 mil a mais que o compacto que lhe dá origem.

              • Rafael L

                Sem sombra de dúvidas. É um absurdo mesmo. O problema é que, enquanto tiver gente comprando e os tributos e inflação estiverem subindo, os preços finais sofrerão frequentes aumentos, também.

              • De acordo, mas no caso acho que há uma diferença de equipamentos também. Se não justifica o preço mais alto do Fiesta, também mostra que o VW está caro.

            • Qual o benefício do carro ser maior se você não irá considerar entre eixos e porta-malas?

              • Rafael L

                Nenhum, se quem compara, prioriza tamanho interior.
                Tiro por mim mesmo. Entre os dois, vejo porte exterior, e um é maior que o outro, fato.

                • Sim, é um fato, mas do que adianta o porte exterior se nem segurança adicional isso significou?
                  Porte exterior só será vantagem se proporcionar espaço interno. Se não será uma desvantagem! Mais peso, mais dificuldade em vagas…
                  Sua classificação colocaria Logan, Cobalt e Linea como médios.

        • Edson Fernandes

          Eu entendi sua justificativa, mas entenda a minha: O move up TSI praticamente empata em detalhes com o speed up.

          Vc teria detalhes de rodas, adesivos, interior mais alusivo e só…

          O “conteudo” consideravel do up já está no move up. Não que justifiquem o preço… mas é uma diferença consideravel perante o Fiesta.

  • Bruno Silva

    Estou fazendo auto escola com um up!. Confesso que é o melhor popular em dirigibilidade, mais acertado até que o Ka que temos. Se o up! fosse um pouco mais bonito de frente, aposto que iria vender mais.

    • Mauro Moraes

      O grande problema do up! é o design. Tecnicamente é o melhor compacto. Mas devemos admitir que é um dos carros mais feios produzidos no Brasil, As vendas falam por si. Com formas nada fluidas, cintura baixa, traseira truncada e ainda com as ultrapassadas lanternas verticais e baixas (a la Fiat Idea da década passada), frente acanhada e nada agressiva, e pra completar, um interior espartano demais, sem o menor charme; em pouco tempo o carrinho simplesmente foi engolido pelas ruas e quase não é notado.

      • Ele é fofo.
        As pessoas gostam de transmitir agressividade no trânsito.
        Se tivesse carinha de mau, venderia horrores.

        • Ângelo Coppo

          o 208 tem carinha de mau e não vende nada…

          • Mas aí tem o preconceito com carro francês..

            E eu acho que dos franceses, o 208 é um dos mais desejados.

          • Portuga Goleta

            O 208 tem um sorrisão na frente, onde ele é mal? hahaha

            • Carlos Polesello

              Tambem acho…. onde ele é “mau”….. mal ele é…. mal feito….

          • Exatamente! o 208 tem muitos aspectos positivos, e prima pelo design mas não vende.

      • gustavo

        Mas quem fez o esboço desse carro foi um Brasileiro nato ?

        • Sim, foi, mas o que isso muda na análise do colega?

          • gustavo

            Sim, vc quer uma análise técnica ou empírica ?

            • Bom, a análise de alguém que vai tentar me convencer que o lugar de onde a pessoa nasce tem a ver com o seu dom acho que não terá poder de convencimento.
              Ele nasceu no Brasil, trabalha na Alemanha. E daí?
              O presidente da Renault, que salvou a Nissan do buraco nasceu em Roraima. O que isso muda? Nada.
              O Sandero seria literalmente um Logan cortado. A subsidiária brasileira deu a forma que deu personalidade ao carro. Poderia ser a coreana, a romena, a francesa… O que isso mudou? Nada.
              Palio é um projeto 100 nacional, desenhado por um italiano. E daí?
              Um engenheiro alemão mudou para o Brasil para tomar conta das coisas da VW, quando recebeu um estranho pedido. Desenharam um Fusca, apagaram de forma que as linhas do desenho ainda fossem visíveis e depois desenharam um carro por cima. Deveria ser um carro compacto por fora e com bom espaço interno. Nascia assim a Brasilia. O sucesso de engenharia foi tão grande que logo ele foi convidado para participar do projeto de um outro carro… Um tal de Golf…
              Accord, o carro que abalou o mercado americano foi um japonês desenvolvido… No EUA.
              Não há a mínima possibilidade de você fazer uma análise empírica, técnica ou mística para alguém que conhece um pouquinho da história do automóvel e que viajando aprendeu a ir além dos limites de fronteiras e de cabeça.

              • gustavo

                Um like para vc meu caro !! eu tenho a humildade de reconheces que vc realmente tem um vasto conhecimento na área Automobilística.

      • MMM

        Não acho. Gosto do desenho do Up e inclusive acho bem mais acertado que o Gol ou Fox, por exemplo. Pra mim o maior problema é que brasileiro não paga caro por subcompacto, mesmo que tenha bom espaço interno, revisões semestrais VW atrapalham, além da política da marca de só querer vender TSI que não possui cambio automatizado. Fora isso o interior a partir da versão High é muito legal.

        • Jackson A

          Realmente gosto é gosto, não consigo sequer considerar o UP como “legal” ou “aceitável”, acho o visual interno e extremo pobre demais.

          • MMM

            Claro, gosto é gosto. Em 2008 eu comprei um Tiida pq achava bem bonito, rs. De qqr maneira, como eu disse, gosto muito do interior do High pra cima, que é este aqui.

            • Felipe Faria

              Eu não consigo aceitar este interior em metal, me lembra os painéis dos Fuscas

        • Edson Fernandes

          O da versão move já é legal. O que pega é que os rivais já devidamente equipados equiparam ao up em preço e isso perigosamente faz ele perder vendas. E estou me referindo a versão aspirada.

        • Rodrigo

          Eu também gosto muito do desenho do up! e acho que tem tudo a ver com a proposta do carro (mesmo o TSI, lembrando que não é um carro esportivo).
          O único detalhe abominável (na minha opinião) no up! é a ausência dos plásticos nos bancos que deixam os trilhos expostos. Aquilo pra mim é o cúmulo da pão-durisse da VW. Além de outras coisinhas bestas para um carro de mais de R$50 mil: falta de luz nos botões dos vidros, falta de luz no porta-luvas, besteirinhas que não custaria nem R$100 no preço de custo de cada unidade e que são itens funcionais (nem luxo nem conveniencia).

        • kravmaga

          Também acho o design e o aproveitamento de espaço do Up ótimos. O interior do Up poderia ser um pouco mais sofisticado mas também não chega a ser feio.

          Mas o povão vê o tamanho pequeno exterior, não vê uma central multimídia grande no painel, nem um monte de vincos que deixam o carro com cara de carro de rico segundo eles é um preço igual ao de carros maiores e pronto, não compra o Up.

        • Fred

          Tenho um Cross UP! TSI, acredito que é uma “vantagem” ser considerado feio pela maioria das pessoas, isso o torna menos visado para roubo (sei lá, acho que isso procede). Tenho a intenção ficar com ele até ele “derreter”, então não estou preocupado com revenda.
          O carro foi comprado em outubro de 2015, tenho 34 anos e moro em BH. Seguro saiu por exatos mil reais pelo Itaú seguros. Achei barato demais.

      • invalid_pilot

        Ta ai uma característica que me agrada, nao chamar a atenção e ser menos visado pra roubo por isso. Carro me leva do Ponto A ao B , nao preciso me mostrar pro vizinho…

        • Edson Fernandes

          O problema é qdo vc observa o mercado e encontra um carro com itens que podem ser mais importantes que o que o up possui. É aí que vc pula de produto. E isso tem acontecido.

          • invalid_pilot

            Concordo que ele anda caro demais, acredito que isso realmente afasta os compradores. Hoje talvez nao teria comprado ele e sim um Etios

        • MMM

          Eu comprei meu carro pq eu achei bonito. Nem conheço meus vizinhos.

          E diga-se de passagem que ladrão escolhe oportunidade, não carro bonito ou feio.

          • invalid_pilot

            Cota seguro do HB20 (tido como nave por muitos) e do Up! Depois me diga se ladrão não rouba mais o carro de sucesso e tido como lindo pela maioria.

            Nao adianta, best seller e carro do gosto do povo tende a ser mais visado.

            Por isso prefiro os micos de mercado

            • MMM

              Uma coisa não tem muito a ver com a outra. O seguro do meu Tiida era mais caro que do meu Cruze.

              • invalid_pilot

                Ok, veja indice de roubo então…

                • MMM

                  Veja bem, índice de roubo é um dos fatores para o preço do seguro do carro. Só que dificuldade de peças também é determinante. Logo, micoses de mercado podem ter altos preços, pois em caso de sinistro existe esse complicador.

                  Voltando a questão de segurança, te garanto que se vc estiver parado no trânsito de celta e vidrão aberto e na sua frente uma BMW com vidro fechado, o assaltado vai ser vc.

                  • invalid_pilot

                    Ta certo! Errado to eu, as seguradoras e as estatísticas e certo é o senhor…

                    To falando do roubo do veiculo em si e nao de pertences. Os indicies de roubos nos veículos”da moda” sao bem maiores, basta procurar.

                    Prefiro um mico menos visado do que carro da moda imã de vagabundo

                    • MMM

                      Não cara, é óbvio que carros mais visados geralmente tem seguros mais caros pois são mais roubados. Só que existem muitas exceções, principalmente quando se fala de micos de mercado.

                      De qqr maneira, cada um tem o direito de gostar ou comprar o carro que quer, só não concordo com esse papo de que quem compra carros bonitos é pq quer se mostrar pra vizinho. Isso é história de cara que só arruma mulher feia e diz que assim é mais difícil de levar chifre.

        • Jackson

          Mesma opinião.

    • Carlos Polesello

      A frente do Seat e Skoda que são “gemeos” são mais bonitas. Mas o pior é a traseira do UP. Sinaleira (lanternas) nada a ver.

      • Bonitas são as do MOBI!

  • Junior

    To até imaginando quando esse motor tsi chegar no fox quanto ele vai custar.
    O confortline vai custar uns 70k, o fox pepper 90k e o Cross a bagatela de 99mil e 900 reais sem os opcionais. Equipando tudo 115k, pelo jeito a crise pode passar que os preços não vao baixar

  • zekinha71

    Tá fraco esse carrinho, ainda nem chegou nos 60K, VW arredonda esses valores pra gourmetizar o carro e transmitir status.

    • ObservadorCWB

      hahahaha…para o alto e avante…up.up…up…

    • 60 mil vai ser quando chegar a segunda geração. Vai virar um 500cc, anota aí!

  • Adriano Tochio

    Falta de versão não é o motivo das baixas vendas do UP !!

    • Pacheco

      Ainda acho que deveria lançar a versão Mico… kkkkk

      • MauroRF

        Shame up! kkkkkkk

      • Edson Fernandes

        Se tivesse o mico up TSI por R$38000…rs

        • Pacheco

          Venderia horrores… hahahaha

          Mas a versão MicoUp! deveria vir por 59.990. kkkk

          • Edson Fernandes

            Venderia mesmo! E eu poderia ser um cliente potencial. Sei das mazelas do produto em sí, mas para um carro urbano seria bem aceitavel. (só falta a VW melhorar nas revisões e deixa-las anuais para ele).

            • Pacheco

              Sim, eu tbm seria um comprador de um UP!. É um carro ótimo para usar na cidade, nesse transito caótico.

  • Eduardo Santos

    Sério, para que servem 15 versões do mesmo carro?

    • Pacheco

      Pra vender melhor, Chapeuzinho… hahahahahaha

    • Edson Fernandes

      O mais legal é ter versões “coloridas” que podem ter em qualquer outra versão do carro.

    • Jackson

      Opções para o consumidor.

  • Esse carro é bem fofo, ainda mais com essa tampinha preta ❤

    Mas o preço dessa baratinha não dá… VW é carro do povo, tem que ser barato. Se for pra pagar isso tudo, que seja por um Toyota Etios ou Hyundai Hb20, que podem inclusive ter câmbio automático 👍

    • Cristian_Dorneles

      VW nunca foi barato, sendo fofo, ou não.

      • Sabe que você tem toda a razão.

        O Fusca Itamar voltou em 1994 custando a bagatela de 7 mil dólares. Praticamente mesmo preço de carros populares recém lançados e muito, mas muito mais modernos, como o inesquecível Corsinha (vulgo “kinder ovo”) e o Uno Mille original

  • Derek

    Curiosidade: O Move Up! TSI custava 1 ano atrás 43.500 e hoje está 48.500. Aumento de 5000 reais.

    • MauroRF

      Se for analisar, dá mais ou menos a inflação acumulada.

  • Mauro Schramm

    “Evolução positiva”, segundo um blog vendido que tem por aí… hahahaha

    • Luiz Felipe Mello

      Vendido não, alienado…hehehe

      • MauroRF

        Aqueles caras parecem o PT, sempre com desculpas esfarrapadas. Fanatismo dá nisso.

  • edgar__rj

    • black/white/red up! 4P TSI – R$ 53.190 para R$ 53.880

    • speed up! 4P TSI – R$ 53.190 para R$ 53.880

  • Marcelo Nascimento

    take up! 4P – R$ 36.750
    move up! 4P – R$ 44.470

    O que o move tem a mais que o take pra justificar R$8000 a mais de uma versão pra outra???

    • Portuga Goleta

      Se eu não me engano o Take é peladão e o Move tem kit dignidade

      • MauroRF

        Eu não entendo muito desses pacotes do up, isso significa que um up com kit dignidade sai agora por 44.470? Ou tem alguma versão mais barata com esse kit?

        • Portuga Goleta

          Você pode equipar o Take com ele, sai 41.490,00 segundo o configurador do site da VW, a diferença para o Move acredito que fica apenas no rádio, ai teria que fazer uma comparação mais profunda.

      • Gustavo Cruz

        kit dignidade foi foda……kkkkkkkkkkk

      • Fernando S.

        Pérae! Tá zoando que o carro custa 36.750 e não possui ar condicionado. PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER DE VEZ

  • Tava vendo aqui… Todos os carrinhos da Volks aumentaram.

    Um Jetta Comfortline 1.4, se colocar bancos de couro (pacote que também tem GPS, ar digital), passa de 100 mil *o*

    • Artur

      Por esse preço dá para comprar um Cruze LTZ1 , muito mais bonito, bem acabado, também com motor turbo e alguns mimos como partida na chave à distância e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro…

      • Motor turbo?? tá sabendo legal!!

        • Edson Fernandes

          Mas o Cruze é 1.4 turbo.

          • o novo cruze sim, mas ele disse que com preço do up compra-se um cruze turbo!

            • Edson Fernandes

              Entendido! Nesse caso, sem chance. Nem usado.

        • Artur

          Amiguinho, acho que você é que está bem desinformado! Kkkkkkkkkk
          Vem falar besteira não cumpadi! Dê uma pequena pesquisada no Google aí pra você ver qual o motor que acompanha o novo Cruze (em todas as versões, inclusive): 1.4L Turbo Ecotec 16v 150cv e 24mkgf (G)/153cv e 24,5mkgf (E).
          Vou dar um print e guardar pra posteridade essa sua resposta! Kkkkkkkkkk

  • Franco da Silva

    A única coisa que dá um leve respiro é que, nesses preços oficiais, os modelos de entrada não ter ar nem direção, mas na loja dá pra conseguir os dois pelo preço do “pelado”.

  • Cesar Mora

    Não entendo porque não ter o 2p nas outras versões… a ideia não é um carro urbano?

    • Edson Fernandes

      Sim, por isso 4 portas. Mais facilidade para os ocupantes. Ao menos é esse o pensamento que tentam passar né…

      • Cesar Mora

        Ok, mas poderia ter ambas opções né.. porque muitos compram para usar sozinho ou em duas pessoas 95% do tempo, poderiam optar pelo conforto das portas maiores, além do visual mais esportivo…

        • Edson Fernandes

          O problema é que mesmo na europa um dos poucos paises que ainda sustentam tipo de carros diferentes e do nosso gosto, esse comportamento está mudando.

          Pode reparar que todos os compactos estão adotando 4 portas e alguns deles já abandonando versoes 2 portas. Os que talvez ainda utilizem 2 portas serão no futuro apenas esportivos… infelizmente.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Tristeza!!

  • amarelonãotemcota

    car blog não deixa falar mal da volks

    • Carlos Polesello

      Patrocínio……!!!! Já notei isso também….!!!!

  • Lobo

    O que era caro, fica cada vez mais caro!

  • Fernando Sampaio

    Quase toda linha VW aumentou

  • Anderson

    Comprei um Move pouco após o lançamento, por cerca de 35, completo… subiu bastante.

  • Fanjos

    Olha só…aumentos! Omm nhom nhom nhom nhom…..

    • Redpeak77

      up! up! up!

  • Vinícius

    Esse e’ o carro que chegou para ser o veiculo de entrada da VW? Sinceramente, eu vejo o futuro do Brasil virando uma CUBA nos próximos anos. Nao sera mais possível comprar carros novos e veremos somente carros antigos rodando nas ruas, pois as montadoras não estão com do do povo brasileiro!!! Carros cada vez mais caros e o poder de compra cada vez menor.

  • Felipe

    Anda de speed up e arrota Golf!

  • gustavo

    Realmente o carro tem um bom conjunto mecânico robusto, que segue a tradição da Volks, mas o desenho dessa carroceria, os caras erraram !! bom assim penso eu.

  • Lucas086

    Depois comentam o pq do Mobi vender mais.

  • Hugo Ferreira

    Até o final do ano chega a 60k. Ficarei um bom tempo com meu Punto 1.6 de 2013. Continua lindo e eu mt satisfeito.

  • Sassá

    Já tá bem testado o motor 1.0 aspirado no mercado. Compraria fácil. Quanto ao tsi, o preço me faz pensar em outras opções ao meu ver mais em conta.

  • Fábio

    EEEPAAA, calma lá! O Up não teve reajuste ou aumento, e sim uma “variação positiva de preços” (by Carbost@, o blog de retards).
    KKKKKKKKK

  • mais uma vez…
    não vou conseguir comprar um tsi nunca :(
    o cross é mais barato do high? Certo isso?

  • Alexandre Maciel

    Veículo de entrada da VWB? Sei… tsc… lastimável.

  • Tadeu GF

    Todo começo de mês as mesmas notícias de aumento dos preços dos carros, independente da marca.
    Sério, qual será o limite disso? Parece que nem o céu é o limite para essas montadoras.

  • Mumm Rá

    Das Fraud literalmente dando um UP ! no preço

  • Edson Fernandes

    Penso eu que o HB20 é o tipo de carro que fez o conjunto ser ok mas muito bem planejado.

    O plastico dele em caracteristica de qualidade, está igual a um gol ou um fit, plastico duro. Confesso que também não me agrada tanto ver poucos botões grandes para preenchimento de uma area do carro. Porém reconheço que usar a familiaridade da fabricante fez bem a ele e ao interior: Cluster muito bem visivel, nada incomoda, tudo a mostra e o cluster não gera reflexos como em outros carros.

    Enfim… o que eu quero dizer é que há aspectos positivos e negativos como qualquer outro. Para mim, assim como no Etios, ele tem o banco curto e vc não apoia bem as pernas, além de ter um painel que é bem recuado (caracteristica de espaço) ele perde em posição da perna esquerda no paralama. Mas são detalhes… que quase todos os compactos carecem de ter.

  • Rafael Trindade

    Ridículo. Ao final de 2017, o UP vai custar 20% mais caro pela lógica atual.

  • Nando380

    Se esse Speed UP TSI tivesse as faixas e os retrovisores vermelho, e uma programação para 120 cv até faria jus ao nome por que no preço nunca.

  • erick

    CELER nacional (35 mil) mandou lembrancas!!!!
    De 30 a 35 mil eu pego um Celer nacional completo ou um JAC J3 1.4/1.5 na minha cidade, emplacados, completos, espacosos e com preco justo.

  • Vitão

    Efeito Dominó….

    Ainda lembro quando fui comprar o meu GOL G3 1.0 16V PLUS em 2002, semi-novo, basicão por R$ 16.500,00 hahahaha… Naquela msm época um Civic 2001 LX ZERO custava R$ 44.000,00…

  • Marcos Drawer

    Bom!! O Brasil não tem crise, todos ganham um excelente salário, quase todos compram o carro a vista, só há uma taxa simbólica paga ao governo “que garante nossos direitos”, Com a segurança que temos nem fazemos seguro, e se é feito, é bem em conta… Ah, com um cenário tão bonito, um aumentozinho de nada hoje, na semana que vem, e na outra… cai muito bem!!

  • Felipe Faria

    Antes um painel com plastico mequetrefe do que lata como no up (não estou defendendo o HB20)

  • Lázaro Ventreschi

    High Up 4P TSI por R$ 53.630 OU HB20 R spec 1.6 Flex 16V por R$ 53.934 ? Só curiosidade mesmo.



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