Cupês EUA Volkswagen

Volkswagen Scirocco não vai chegar aos EUA

volkswagen-scirocco-next-top-model-alemanha-8 Volkswagen Scirocco não vai chegar aos EUA

Volkswagen dá palavra final e confirma que o Scirocco não vai ser vendido nos EUA. Nem agora nem nunca. Tom Wegehaupt, relações públicas da VW nos EUA, confirmou que o carro não será disponibilizado aos americanos.

As suspeitas recaem, obviamente, nos cortes de custos globais adotados pelas montadoras, entre outros fatores. Os americanos terão que se contentar com o GTi, se quiserem um hatchback esportivo.

[Fonte: Autoblog]

  • Emerson Lima

    Nem os norte-americanos, nem nós brazucas… :assob:

  • kyan

    :drinkk:Pena que esse carro não vem para o BR,com certeza desbancaria carros qualquer médios importados como o volvoc30 e o audi A3.Esse sim é um sonho de consumo.

    • Luquinha

      Desbancar A3? É de outra categoria, só se o preço também for outro.
      Desbancar Volvo? E qual é a banca que um Volvo tem no Brasil?

      É um carro bonito da VW que a depender da manutenção pode ter um bom mercado no Brasil. Acho difícil superar o Golf porque este está no limite das condições do brasileiro.

  • marcelo

    hello! esse carro NAO vai pros EUA, mas no q isso impede de ele vir pra ca?

    o mercado americano n tem nada haver com o nacional, o nosso mercado tem muito mais haver com o europeu…..

  • Antoniokings

    A VW não tem tradição nos EUA. Assim, é melhor nem perder tempo lançando este tipo de carro por lá.

    • Giovanni

      VW nos EUA é conhecida como marca de carros populares, simplórios e baratos. Não conseguiria empurrar um carro mais refinado por lá, é uma marca sem tradição no mercado americano.

      • Leacs

        Giovanni, Ha um equivoco de sua parte quanto a VW nos EUA. Ela quer vender seus carros acima do preco que o mercado quer pagar por eles , ou seja ,ela quer vender seus carros por precos acima dos japas similares,o q o mercado nao aceita, ja que eles tem acabamentos similares e com uma manutencao infinitamente mais barata(japas). Esse eh o grande erro da Volks nos EUA ,ela quer colar seus carros com as marcas superiores do mercado, A propria AUDI ,VOLVO… entre outras.
        Soh que la isso nao cola ,como cola aqui.

  • lndnfsu2

    pelo alvoroço q esse carro fez em uma feira de games nos EUA (devidamente trajado a Need For Speed Undercover) eu aostaria q ele venderia mais o q Golf R32! nao sei pq nao querem vender la…

  • Luis.J.R.

    Se lá não vai ter!Então aqui também não, bom acho. :blink:

  • Filipe Augustus

    Só acho que esse carro seria bem caro aqui no Brasil,na faixa de uns 140 mil na versão 2.0TFSI de 200CV,talvez isso atrapalhasse suas vendas aqui,embora eu o ache um dos mais lindos Hatchs coupes da atualidade!!!!!!

  • Fernando

    A VW do Brasil disse que o Golf VI não viria, já a VW da Alemanha disse que vinha.
    Ha muita discordancia entre o que a VW fala e o que ela faz, não que seja uma critica mas ja vi muitas montadoras jurarem de pés junto pulando três vezes sobre varias figas em forma de trevo de quatro folhas que tal modelo nunca, jamais iria ser vendido em certo país, passados meses ou anos e BANG lá ta o carro desfilando pelas ruas daquele país.

  • jone

    a vw nos eua esta mas concentrada em cima do new beetle, golf e bora(jetta)…mas como o colega falou , depois do alvoroço que o siroco fez no jogo de game acho que venderia bem…ele tb é meu sonho!!! :inluv: das auto!!

  • khadyr

    se nos eua nao vai ter imagina aqui no brasil

  • Gagliotti

    “Os americanos terão que se contentar com o GTi, se quiserem um hatchback esportivo”
    E nós aqui do Brasil que vendemos quase como a VW Alemanha, e não temos o Golf VI GTI temos que contentar com o quê? Golf IV e 1/2 GT? Ou Polo geração velha quatro portas GTI ? :banana: :clapp: :banana:

  • J0hnHGT

    Game nessa loirinha….. :inluv:

Send this to a friend