Argentina Peruas Volkswagen

Volkswagen SpaceFox ganha sistema Isofix de série na Argentina

volkswagen-spacefox-2015-spacecross-2015-oficial-2 Volkswagen SpaceFox ganha sistema Isofix de série na Argentina

Com vendas em baixa no mercado brasileiro, a Volkswagen SpaceFox e a Space Cross estreiam com novidades na linha 2018 na Argentina (por lá os modelos são conhecidos como Suran e Suran Cross). A linha da perua passa a oferecer de série o sistema Isofix de fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro. Este equipamento é exigido em todos os carros novos lançados no mercado argentino desde janeiro de 2016.



Além disso, as versões de acabamento Highline e Cross passam a ser equipadas de série com sistema multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, App-Connect, Bluetooth, entradas auxiliar e USB e conectividade Mirror Link, Android Auto e Appple CarPlay. Por outro lado, a Volkswagen Suran Highline perdeu alguns equipamentos, como o retrovisor interno antiofuscante, sensor de chuva e de luminosidade e sistema de faróis Coming & Leaving Home.

O hatch Volkswagen segue sendo comercializado por lá sem Isofix. Entretanto, os modelos Comfort e Track deixam de oferecer gaveta sob o assento do motorista.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend