*Featured Lançamentos SUVs Volkswagen

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Atualização 16:05 – Já temos algumas fotos do T-Cross nacional.


O Volkswagen T-Cross nacional será apresentado dentro de instantes, estamos no evento acompanhando tudo para em breve colocarmos as fotos aqui.

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!


Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Mas enquanto isso, o T-Cross europeu já foi apresentado, é o carro que você vê nestas fotos oficiais.

A marca alemã finalmente tem um SUV compacto para brigar com Renegade, HRV, Kicks e outros altinhos tão desejados pelo mercado brasileiro no momento.

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

A plataforma do VW T-Cross é a do Polo, e aqui no Brasil ele usará a plataforma do Virtus, que é mais longa, com entre-eixos maior e melhor espaço interno.

As dimensões do nosso T-Cross brasileiro serão as seguintes: 4,19 metros de comprimento, 1,56 metro de altura e 2,65 metros de entre-eixos. São 8 centímetros a mais no comprimento e 9 centímetros a mais no entre-eixos do que o modelo europeu.

O nosso porta-malas ficará entre 375 e 420 litros.

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

A motorização será aquilo mesmo que esperávamos, 1.0 TSI de 128 cavalos nas versões de entrada e 1.4 TSI de 150 cavalos nas versões mais caras, que se acompanharem os preços dos SUVs compactos concorrentes, com certeza custarão mais de R$ 100.000.

O câmbio será apenas automático de seis marchas sempre, em todas as versões.

Se por um lado o nosso T-Cross será maior que o europeu, é claro que no departamento de equipamentos de série e opcionais ficaremos atrás, como sempre acontece.

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!

Não teremos piloto automático adaptativo, não teremos farol alto automático e nem teremos sistema de frenagem automática com detector de obstáculos. Ah, também não teremos o alerta de mudança de faixa.

 

Veja também as fotos do T-Cross europeu:

Finalmente o Volkswagen T-Cross é revelado!
Nota média 4.4 de 7 votos

  • Robinho

    esteticamente falando (é a única coisa que posso dizer agora) não achei lá muito bonito não…vamos ver ao vivo…

    • Phantasma

      Se tivesse o emblema da Ford você acharia lindo

      • Robinho

        oxi, porque Ford? não posso ter a minha opnião?

        • Ford Opala Attractive 200TSI

          Nao gostei. Ficou meio pesadao, tipo Creta. Nao sei se e a cor escura.

          Nas projecoes parecia bem mais jovial.

          • Renato Bandeira

            Gente… Mais jovial que isso só o carro fazer birra que nem adolescente! Kkkkk

    • Já atualizamos a matéria aqui com as fotos do nacional.

      • Robinho

        Parabens NA pela rapidez !!!

      • CivicEJ6C4HATCH2.0Manual

        Pra quem falou que a Tiguan Allspace era o Gol Rallye eu sabia que tinham queimado a lingua!

        • Nicolas

          Peguei uma Tiguan AllSpace com teto panorâmico, o treco é bom demais, ninguém mais em casa quer andar de Golf 1.4 Tsi, virou quebra galho. Espaço (enorme), estabilidade, maciez, desempenho, econômico, rápido, tecnológico, tudo de bom, recomendo. Fiz test drive do Compass, muito lindo por fora, mas desculpe os proprietários, eta carrinho ruim de dirigir (para quem dirige Golf), console estreitinho, espaço interno mediano similar ao Golf, design deixa a desejar.

          • Edinaldo_Tapica

            É você Carblog?

          • Murilo Soares de O. Filho

            Não é o que mercado diz!

      • Carlos Polesello

        Achei ele “meio” uma atualização da Tiguan anterior…..talvez um pouco menor….!!!

    • Alisson Bona

      verdade, tem carro que parece bonito nas fotos e ao vivo brocha, bem como tem o contrario…
      bora ver ao vivo…

      • what_the_hell??

        É verdade! Esse daí gostei das fotos, vamos aguardar ao vivo!
        Um fato que achei interessante foi ele vir com saídas de AC traseiras e o Jetta não vir, mesmo sendo maior e, em tese, de uma categoria superior.

      • Carlos Polesello

        É isso ai Alisson… sempre tem que ver ao vivo…..

      • Lula Franca

        Exatamente… vi um Cactus ao vivo, achei legal, mas ele é muuuuito pequeno… teve um momento no video acima que tive a sensação de que o T-Cross vai me causar essa mesma impressão…

    • Incitatus

      Sem lá, a frente é mais bonita que a do Tiguan. Quanto aos plásticos coloridos do interior, não gostei, sou careta. Além do ar bizone, não passa de um polo anabolizado. Não tem os mesmo itens de segurança ativa do modelo europeu. Até os ganchos do porta-malas tiraram. E já que é polão, espero que o preço não seja de jetta para versão 1.4. Mas quer saber? Os caras vão babar, é suv, pode ter som beats e rodões. Fechou.

      • Incitatus

        Acabei de mostrar pra minha mulher o interior do carro, sabem o que ela disse? “Amei. A mistura de cores, o painel combinando com os bancos, demais”. Ela me mostrou um vestido que tem as mesmas cores e as faixas. Portanto, já sei onde a vw se inspirou. Na rabusch. hahahahehehehahahahah

    • Geraldo Xavier

      Somos 2. Parece um creta piorado

    • Marcelo Henrique

      Tem que ser muito feio para fazer sucesso no Brasil.
      Lisarb, o país do contrário.

  • Marcos Megda

    Achei a frente bem legal, mas a traseira estranha.

    • what_the_hell??

      Eu achei o design muito bonito, tanto interno quanto externo. E os motores seriam opções bem interessantes. O que me preocupa são as 3 questões ainda em aberto:
      1- tabela de preços: nesse ponto a VW tem exagerado bastante ultimamente, mesmo dentro de nossa realidade

      2- tamanho do porta-malas: nas fotos me deu a impressão que não será muito grande. se for 420 ok, fica próximo de Kicks, Hrv e Captur; mas se for 375 já passa a complicar um pouco mais, só irá ganhar de Rene e Eco
      3- O pós-venda da VW tem caído muito, segundo amigos q tem carros da marca. Vamos ver se terá alguma campanha no sentido da melhora

      • Incitatus

        Tem que melhor esse pós-venda urgente. A vw ainda tem outro problema. Numa disputa sempre fica do lado da css. Absurdo.

        • Carlos Polesello

          Depende a revenda que tu frequenta. Em Porto Alegre, temos boas revendas VW.

      • what_the_hell??

        Só agora, lendo outra matéria, que entendi que o tamanho do porta-malas será entre 373l e 420l, dependendo da posição dos bancos traseiros!
        Ou seja, deve ser só 373l mesmo, e só chega em 420l se colocar os bancos traseiros a algo perto de 90 graus (que deve ser muito desconfortável!).

        • Ele vai ter um trilho também, pelo que entendi da para jogar mais para frente, por exemplo se for andar com crianças, como eu, deixaria só para frente.

      • Ducar Carros

        Ganha no tamanho do porta-malas de outros também: Tracker, 2008 e Cactus, além de Renegade e Ecosport. No entre-eixos e pelo tamanho, faz frente a todos eles, sendo bem maior que o Eco (que inclui o estepe em seu comprimento).

        A largura não foi mencionada na notícia.

  • Mario

    Vai matar todos os outros!!! Cobrando 60k, já que tem a plataforma de um compacto, adeus renegade, kicks, HRV…..sqn.

    • Guilherme Sanches Pastre

      60k a primeira revisão, né? T_T

    • dallebu

      Se der muita sorte vai começar a brincadeira em 80.000

    • Incitatus

      Sabe no que a vw mata? No pós-venda. É ruim demais.

      • MauroRF

        Sim, tenho um amigo que comprou o Polo, não conseguem resolver de jeito nenhum um barulho que vem da parte de trás, acho que da tampa traseira. Quando ele vai lá, o barulho some e volta logo depois. E veja que interessante: tenho uma Eco Titanium dessa nova (2018), fazia barulho de borrachas esfregando e vinha também um barulho da tampa traseira, levei na CSS, arrumaram e não voltou mais, silêncio 100% a bordo de novo, a CSS é a Mix de São Caetano do Sul – SP.

        • Incitatus

          Legal Mauro, eu sempre fiz as revisões na mix de scs, tanto do fiesta que troquei num polo (na savol) e do meu civic que comprei na mix. O meu polo também tem um barulho estranho atrás, mas o motor é tão barulhento que nem dei bola. De fato parece que tem algo esfregando em algo. Não é barulho de coisa solta. O polo é nosso carro da placa, só roda duas vezes por semana, uma comigo e outra com minha mulher. Pra saber de onde vem o tal barulhinho eu teria que sair com ela dirigindo e eu no bando de trás para ver se identifico.

        • Incitatus

          Mauro esqueci de mencionar que a Savol, onde comprei o polo, tem uma oficina bonita, grande, parece ser bem equipada, os caras gastaram muito. O atendimento é gentil, tipo Land Rover. Mas atrás do sorrisos e da gentileza só tem incompetência. Meio que hospital bonito com médicos sem experiência. Só pedem exames, exames, não sabem fazer diagnóstico. Compre onde quiser, mas não use a oficina deles é furada.

        • Carlos Polesello

          Resolvi esse problema em uma visita só…… falei… depende a concessionária….

      • Carlos Polesello

        Há controvércias….. qual cidade….???

        • André Lima

          De fato, a VW atende muito bem na minha cidade.

    • Renato Duarte

      vai custar próximo de 69.990 ,, minha aposta. A VW não vai colocar por menos…

  • Edgar

    Achei meio + do mesmo… A traseira foi a parte que eu achei interessante, em se tratar de VW. De resto é um mini Tiguan da geração anterior…

    • Natán Barreto

      Também achei bem parecido com o Tiguan anterior, mas de uma forma positiva. O carro não ficou genérico. Tem até bastante personalidade se tratando de VW.

  • LArtur

    Cross Polo

    • Dirceu M

      Mas aonde que ele se parece um Polo? Só no motor mais básico mesmo, porque esteticamente é totalmente diferente.

      • LArtur

        Mas ele é derivado do Pólo

        • Dirceu M

          De fato

  • Gostei, começando por uns 80k na versão 1.0 fica interessante

    • Cláudio Modesto

      Ele vai seguir o lider. 85-120K.
      Pq HRV concorre com GLA200 na visão da Honda.

  • Raimundo A.

    T-Cross: Eu sou mais. Para vocês, brasileiros, entendam mais caro e com menos conteúdo.

    Como era de se esperar, o nosso vai ter menos segurança porque os sábios, pilotos, daqui não precisam. Não pagam para ter quando é opcional e não fazem questão de ter se de série, tanto é que tempo depois, se tiver de cortar algo, a segurança mais sofisticada é a primeira a ser eliminada. Só voltará a ser ofertada ou não perde a oferta caso concorrência ofereça e de alguma forma o consumidor de outra marca, talvez mais inteligente, valorize.

    O que a maioria baba está nas fotos: CMM enorme e painel de instrumento com opção 100% digital integrada a primeira.

    • Phantasma

      Na verdade o que importa para muitos, especialmente aqui é a marca, o carro pode ser seguro, econômico, ter drl, esp, pqp, mas se não for a marca que o cara gosta, não presta.

      • Incitatus

        Infelizmente nobre cidadão isso é fato.

      • MauroRF

        Depende do conteúdo (se bem equipado ou não pelo preço), necessidades da família, preço, design etc. Claro, se tem simpatia ou não pela marca, isso pode contar numa decisão final.

      • Dirceu M

        Várias pessoas aqui tem visões bem imparciais, pra falar a verdade. Sempre vejo pessoas fãs de uma marca elogiando carros de outros, ou pessoas dizendo que entre carro A e B, optaram pelo A por isso e aquilo. é bem civilizado.
        Outros blogs sim, dá dor de cabeça entrar na seção de comentários.

      • RVM

        Não sou um bom exemplo fisso… GM, Fiat, hiunday, peugeot, Renaut, Ford, Nissan… Passei por essas em meus carros…. Zero apego a marca. Total foco no que me dá prazer em ver e dirigir.

  • EDU

    Mais CTR-C mais CTR-V VW adcionando uma traseira estranha pra nao dizer FEIA ( Minha opniao )
    Vai ter um tal blog dizendo que sera o supra sumo dos SUVs kkkk
    Imagino usando a voz do cara que fazia os comerciais da Hyundai Caoa kkkk

    • Raimundo A.

      Traseira inspirada no Seat Cordobá SW. É uma releitura.

      • Carlos Polesello

        Não lembro bem…. mas acho que a Kia Sportage é assim também…..

    • Phantasma

      É um Volkswagen, queria que parecesse com um Volvo?

  • Adriano Cardoso

    Será que no brasil as lanternas traseiras virão com fita isolante como no up ?

  • Lucas

    Também (provavelmente) não teremos um acabamento mais caprichado (seguindo o raciocínio do Polo), um câmbio DSG etc etc etc…

    • dallebu

      O T-Cross Europeu tem acabamento de plástico duro assim como o irmão maior T-Roc, e o nosso é igual nesse aspecto.
      Na verdade o nosso tem saídas de ar condicionado e 2 tomadas USB na parte de trás.

      • Lucas

        Será que terão mesmo painel de plástico duro? Até o Polo europeu tem painel emborrachado.

        • dallebu

          O Polo Europeu só tem painel macio nas versões mais caras. Nas de entrada é rígido como no Brasil.
          No entanto o de lá tem vários caprichos a mais além do material macio.

    • Cláudio Modesto

      Só de lançar aqui já é um milagre, pais lascado com povo analfabeto e pobre.
      Os caras trazerem algo moderno pra cá me impressiona.

      • Dirceu M

        Porque não lançariam pra cá? É um compacto, afinal. Tão fazendo sucesso no Brasil. Não tem nada de milagre, foi uma boa jogada, aliás.

  • Contador

    Essa é a sentença do Golf!

    • Dirceu M

      Não… Nem todos gostam de CUVs. Golf já foi batido e remoído como carro de nicho. O público alvo do Golf raramente compraria um SUV ou pior, um compacto. Mas entendo o que quer dizer. Com Polo, Virtus, Jettas e agora T-crosses invadindo a zona do preço do Golf, vai vender bem menos do que já vendia. Futuramente, só Golf importado, e tudo na casa de 130 mil.

  • Phantasma

    Como eu imaginava pessoal reclamando da traseira, se fosse uma versão menor do Tiguan, reclamariam também, gente falando que se parece com outros Volkswagen, queriam que parecesse com o que? um Jaguar?

    • Incitatus

      Não era uma má ideia gasparzinho.

  • Guilherme Melo

    a lanterna parece a dos Peugeot 3008 e 5008

    • Foonoslew

      Isso!

    • Incitatus

      Só que não. Nos peugeots é mais bem resolvida e combina mais com o resto do carro.

    • Renato Bandeira

      Que foram os precedentes desse tipo de lanterna… Não, pera!

  • Jean Lehn

    Nossa senhora da traseira BIZARRA, rodas parecem ser pequenas para o carro frente padrão VW , pequeno estranho e interior de POLO passo obrigado!

  • Rafael Fernandes

    Na questão de design eu achei bem interessante, inclusive as adaptações brasileiras. Resta ver como será o acabamento interno e os valores, porque na parte interna o Jetta, por exemplo, decepcionou.

  • Adriano Cardoso

    Vendo o video do Autogefuhl no youtube achei que ficou bonito.

  • CivicEJ6C4HATCH2.0Manual

    Ja quero o meu RLINE BEATS POR R$114.900,00. MEU GOL RALLYE 2019 ESTA CHEGANDO!

    • CivicEJ6C4HATCH2.0Manual

      Essa central ai com esse ar condicionado ficou muito chumbado, na oficina do tiao a gente consegue deixar mais agradavel num console de oncinha.joga um velpo em volta dos plastico pra deixar mais pomposo e fica bao.

  • Paulino Lino

    Belíssimo carro! Ainda mais nessa cor azul. Vamos aguardar ansiosamente agora os preços e ver a concorrência pular igual pipoca.

  • Mr. Pennybags

    23:59 – essa moda de suvs é uma bost#, suv de shopping, etc etc etc
    00:00 – T-Cross meu próximo carro com certeza!

    • MauroRF

      kkkkkkkkkkk.

  • Mauricio Ferrari

    Acredito que o modelo feito aqui, devido ao maior comprimento, terá melhor visual nas proporções, da mesma forma que o nosso Captur é mais atraente por fora do que o europeu. Admito que não é visualmente arrebatador, mas achei sim bonito, moderno, e condizente com a categoria. Ele se distinguirá dos vários concorrentes, ou seja, não será “mais um”, pois imediatamente se mostra um VW. Isso é bom e mal ao mesmo tempo, pois há os apaixonados por desenhos sóbrios tipo VW, e há os que buscam um desenho muito inovador. Mas no geral, me parece bem competente para disputar o segmento, dependendo naturalmente dos preços. Pena o ´porta-malas não ser um pouco maior, mas eu não deixaria de comprar por esse motivo. Traseira gostei bastante, frente vai bem, lateral OK.

  • zekinha71

    Tanta enrolação e a lateral já está cansada, lembra vários outros SUVs.

    • Osni Duarte

      Quem sabe com janelas triangulares ou rodas quadradas não pareceria com outros.

  • DPSilva

    A grade frontal do europeu é mais harmoniosa. Também não gostei dessa coluna C e teto em outra cor, não ficou legal! O interior bicolor também tem gosto duvidoso!

  • Eduardo

    Achei o nacional mais bonito que o europeu, e o porte realmente parece maior, como mostra a ficha técnica. Gostei!!
    aah, e tem as tão polemicas saídas de ac atrás, hahahaha

  • Itamar

    meio receoso quanto ao design pelas fotos.
    Pra falar a verdade as fotos tiradas do celular não estao com qualidade perfeita.
    Essa traseira engana parecendo que a lanterna passará por toda o porta malas, mas na verdade é tipo a lanterna do polo.

    O que me deixou com um pé atras foi essa traseira, de resto a volks manteve o que sempre fez, design sobrio e que a meu ver nao cansa os olhos.

    No aguardo pra ver um ao vivo rs.

  • Jeremias Flores

    não sou designer e nem tenho essa pretensão, mas eu casaria a linha do DRL com o filete cromado inferior da grade e não com esse único solto no meio da grade.

    • marc west

      Se vc olhar bem, a DRL e o filete estão em “continuidade”.

      • Jeremias Flores

        exatamente, mas eu alinharia com a borda cromada inferior da grade e não com esse filete do meio (que na versão nacional não tem)

  • Atillio

    Achei o design sem graça como a maioria dos VW.

  • Christian Balzano

    No final não mudaram o volante que nem aparecia nas projeções

  • Evandro Santana

    Gostei!

  • Lucas Franca de Oliveira

    Nada mais que um síntese de pesquisas mercadológicas, ficou bem na médio este Polo Adventure

  • Henrique Gouveia

    Achei com frente de Duster!

    • Incitatus

      Cara se você não tivesse dito eu não perceberia, é realmente incrível a semelhança. Chega a doer.

    • Gabriel Torque

      entrei pra comentar isso

      o europeu é lindo, mas o abrasileirado ficou com cara de dacia duster

      • Henrique Gouveia

        Mas como temos fanáticos pela VW aqui, ninguém fora nós 2 talvez comente a mesma coisa. kkkkkkkk Vão falar que o VW é bonito mas a Duster é feia de frente kkkkkkkkk

  • Enderson Rocha

    Mas e o novo volante que apareceu nas fotos da versão europeia? Não teremos não?

    • Andre L W

      Não

  • Fanjos

    Vão trocar o Golf por “isso”, pagar a mais e irão agradecer ainda.
    Cade o meteoro meu Deus?

    • Incitatus

      nobre fanjos, o meteoro é t-cross.

      • Fanjos

        Esses malditos tentando matar o modelo de carro que eu mais gosto, mas tudo bem sempre vai ter opções nem que só sobre a Mini, apesar que vai demorar mais quanto tempo para surgir um “Mini SUV da Mini” Rá! ?

        • Incitatus

          Nobre Fanjos, não vou te enganar não. Já tem. O countryman. É um minão.

          • Fanjos

            Ele já se enquadra como SUV? o__O
            Pensei que fosse só um Frankenstein da Mini

            • Incitatus

              Como eu sou fã de sedãs e hatchs, fecho 100 contigo. Suvs são frankenstein.

    • Mr. On The Road 77

      Faço minhas as suas palavras… minhas esperanças se concentram na possibilidade da VW ficar com estoque encalhado de Golf Variant e vendê-las a preços módicos…

      • Incitatus

        Essa mosquinha aí deve ser tse, tse. Só dormindo e sonhando nobre cidadão. A filosofia da vw com o golf é nóis capota, mas não breca.

  • André

    NA, a cor do painel será de acordo com a cor da carroceria? Pergunto por que eu vi que o painel tem a mesma tonalidade da lataria.

  • Zé Mundico

    Ou Seat Ateca, para quem chegou atrasado….

  • Grégori Navarro

    Traseira Feia…
    mas um belo carro…

  • le0gt-r

    Acho que a VW poderia ter lançado o T-ROC no Brasil e não o T-CROSS…

  • Tibúrcio

    Eu esperava mais… essa lateral ficou estranha com a coluna C preta!
    Só test drive mesmo pra ver se ao vivo melhora e se é bom pra dirigir.

  • Leandro

    Não gostei dos plásticos brancos, tal como é no polo e virtus, dá aquela impressão de plástico vagabundo de baixa qualidade. Era pra serem pretos. O acabamento tem que ser bom, o HRV e Renegade tem soft-touch pelas portas e painel, o T-Cross precisa ser nesse nível ou não muito abaixo disso. Design até que eu achei modesto, o farol em Led melhora o aspecto visual, perdendo a cara de gol/voyage/fox e afins. Os apliques de plástico não gostei, achei muito espesso pro carro. Há quem goste… Se realmente não vir com ACC, vai ser um erro. Ademais, é uma boa que a marca esteja trazendo projetos globais para o Brasil, mesmo que ” nerfados “.
    Se a VW estiver mirando os clientes da Honda e Toyota, eles são difíceis de pegar, por isso, a VW precisa de preços agressivos e um pós venda melhorado!

  • Eduardo T. Küll

    Lindo este interior “colorido”, seja o clarinho, seja o cor de vinho, mas ainda assim, esperava aqui o tal volante novo. Em vista do vulto do investimento citado, tal detalhe fica com cara de economia de tostão.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Jetta/Golf Killer, até ele tem saida de ar traseira e Jetta não.

  • octavio cesar godoy

    Estamos numa fase que só mudam o tamanho, tudo igual ao que já temos

  • Cláudio Modesto

    Essa manivela de freio-de-mão é que mata.
    Um freio elétrico é tão caro assim? Os concorrentes têm.

  • Luccas Villela

    Nossa, lindíssimo. Curti demais, VW deu um passo gigantesco. Tem o DNA da marca, mas achei que tem um pingo de personalidade.

  • Edson Fernandes

    E eu tinha recebido por whats fotos de um azul (que não é esse das fotos).

    Infelizmente perdeu tbm o freio de mão eletronico que é opção fora do Brasil. Quero só ver o qto a VW pensa em cobrar.

    • MauroRF

      Vai cobrar caro, como sempre.

    • ¬_¬

      Olhando a apresentação do modelo europeu, ele também não tem o freio de mão eletrônico, e manual como o nosso.

      • Edson Fernandes

        Sim, mas tem a opção.

  • Paulo

    Também não gostei. Mas vejamos ao vivo. Feio também não é.
    Não curti essa grade também.

  • Rafael Pasquali Chies

    Parece uma caixa de sapato. Esperava mais. Frustante esse visual….

  • Edgar

    Entao, eu acho que…

  • Ueldes Damasceno

    O que tá acontecendo com o mercado ? Qualquer “bostinha” agora custa 100k. Isso na minha opinião é substituto do CrossFox.

  • Natán Barreto

    Por fora achei o europeu bem mais equilibrado que o nosso. E esse interior tem a impressão de ser o mesmo péssimo acabamento do Polo.

    Vamos ver os preços né? Tiguan ta vendendo pouco mesmo estando dentro do condizente.

  • Fabio Marquez

    Não consegui gostar da traseira… 200 quilos de plastico preto sem funcionalidade… As medidas parecem comedidas, tipo de um crossover. Vamos esperar os preços, mas já sabemos que não serão nada convidativos, assim como os da linha Polo.

  • hinotory O

    Eu teria vergonha de chamar um carro desses de SUV. Seria melhor Cross-polo.

  • Marcelo Busnello

    Gostei, pessoalmente deve agradar mais ainda, duas versões interessantes de motorização, e parece que a versão 1.0 vai ter opção de cambio manual, eu gosto, o único senão, com relação a versão tupiniquim, é com relação as rodas, aro 16″ e 17″, é sacanagem, não precisa de exageros, mas o correto seria nas versões mais baratas aro 17″ e na top “18”, seria o justo, e tomara que tenha a opção da cor vermelho tornado, iria ficar top nesse carro!!

  • Murilo Soares de O. Filho

    Design típico VW, como projeto, prefiro Renegade, mais original, só precisa de um motor mais moderno na versão flex.

  • Ricardo

    Interior lindo, mas essa padronização me incomoda!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email