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Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990

Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990

A Volkswagen começa uma pré-venda “relâmpago” do crossover T-Cross nesta terça (19) em toda a rede de concessionários, mas serão somente 800 exemplares (400 da versão Comfortline e 400 da Highline), segundo os vendedores, que estão empolgados com a novidade da marca alemã. As vendas do primeiro utilitário esportivo compacto da empresa no Brasil começam em abril. Os preços ficam entre R$ 84.990 e R$ 109.990.


No entanto, o treinamento da rede VW para o novo produto só inicia em março. Agora, serão 800 clientes que terão acesso a três versões do T-Cross, sendo duas 200 TSI de acesso e uma topo de linha, 250 TSI. A maerca disponibiliza o site prevendatcross.vw.com.br

Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990

Os preços da pré-venda começa em R$ 90 mil, somente nesta terça, quando o configurador de pedidos será liberado para cadastro dos clientes interessados. A regra para segurar o pedido é uma entrada de R$ 5.000. O consumidor já escolhe uma das três opções e a cor.


Sem tempo a perder, a Volkswagen está numa corrida para acelerar o quanto antes a chegada do T-Cross ao mercado nacional. Afinal, o segmento é o que mais cresceu nos últimos anos e a concorrência é forte. Além disso, a expectativa de boas vendas deixa a marca empolgada com a novidade, que é candidata a disputar posição com os mais vendidos da categoria.

Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990

Com 4,199 m de comprimento e 2,651 m de entre eixos, o Volkswagen T-Cross é o maior lançamento da marca desde a dupla Polo/Virtus e é um dos pilares para que a montadora tente alcançar a liderança de mercado, hoje nas mãos da General Motors.

Equipado com motores 1.0 TSI de até 128 cavalos e 20,4 kgfm ou 1.4 TSI Flex com 150 cavalos e 25,5 kgfm, o Volkswagen T-Cross é um player de peso no segmento de SUVs compactos. O modelo apostará em itens diferenciados, como modos de condução, cluster digital, ar condicionado automático, teto solar panorâmico, sistema Android Auto e Car Play e porta-malas variável em volume, entre outros. Mais detalhes técnicos e impressões ao dirigir, publicaremos logo mais.

Volkswagen T-Cross – Detalhes das versões e preços

Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990

O Volkswagen T-Cross terá quatro versões: 200 TSI, 200 TSI Automático, 200 TSI Comfortline e 250 TSI Highline. Ele chega com os seguintes preços:

  • T-Cross 200 TSI – R$ 84.990
  • T-Cross 200 TSI Automático – R$ 94.490
  • T-Cross 200 TSI Comfortline Automático – R$ 99.990
  • T-Cross 250 TSI Highline – R$ 109.990

Ele vem ainda nas cores Preto Ninja, Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas, Vermelho Crimson, Azul Norway, Bronze Namibia e Laranja Energetic.

T-Cross 200 TSI

De série, motor 1.0 TSI Flex com 116 cavalos na gasolina e 128 cavalos no etanol, ambos com 20,4 kgfm. Transmissão manual de seis marchas, além de faróis com função “Coming & Leaving Home”, assistente para partida em aclives/subidas, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, ar-condicionado, airbag duplo, airbags laterais e de cortina, banco do motorista com ajuste de altura, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, bloqueio eletrônico do diferencial, faróis duplos com máscara escurecida, lanternas traseiras em LED, rodas de liga leve aro 16 com pneus 205/60 R16, trio elétrico, volante multifuncional, sensores de crepuscular e de estacionamento e sistema de som “Media Plus” com rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB e SD.

Opcionais: Interative I com multimídia “Composition Touch” com APP-Connect, sensor de estacionamento dianteiro, câmera de ré e 2 alto-falantes extras (totalizando 6) por R$ 1.720.

T-Cross 200 TSI Automático

Itens do 200 TSI, mais transmissão automática de seis marchas com mudanças na alavanca e paddle shifts, piloto automático, multimídia “Composition Touch” com APP-Connect (tela colorida de 6,5″), porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço (“s.a.v.e.”), luz de condução diurna em LED na região dos faróis de neblina, bancos revestidos de tecido – Malharia “Bandula”, grade dianteira pintada na cor preta brilhante e descansa braço central com porta-objetos entre os bancos dianteiros, colunas centrais com aplique preto fosco, saídas de ar e 2 tomadas USB para o banco traseiro.

Opcionais: Interative II com sensor de estacionamento dianteiro, câmera de ré e retrovisores com rebatimento elétrico por R$ 1.590.

T-Cross Comfortline 200 TSI Automático

Itens do 200 TSI Automático, mais ar-condicionado digital “Climatronic”, banco do motorista com ajuste suporte lombar, banco do passageiro dianteiro rebatível, malharia Vang, câmera para auxílio em manobras em marcha a ré, colunas centrais com aplique em preto brilhante, computador de bordo com display multifuncional Plus, manopla da alavanca de câmbio em couro, para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro, rodas de liga leve aro 17 com pneus 205/55 R17, porta-luvas refrigerado com iluminação, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão (“Post collision brake”), alarme anti-furto com comando remoto, entre outros.

Opcionais:

  • Pacote Sky view II com teto solar panorâmico, retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular – R$ 4.800
  • Pacote Exclusive & Interactive com multimídia de 8 polegadas de tela, USB no console central, luz interna LED, modos de condução, tapetes exclusivos, rebatimento elétrico e Kessy, entrada e partida sem chave – R$ 3.950
  • Pacote Premium com Park Assist 3.0, faróis full LED e som Beats com 300 watts e subwoofer – R$ 6.050
  • Pacote Design view com bancos em couro de cor marrom e detalhes em bronze no painel – R$ 1.950

T-Cross Highline 250 TSI Automático

Itens do Comfortline, mais motor 1.4 TSI Flex com 150 cavalos e 25,5 kgfm, além de transmissão automática de seis marchas com mudanças na alavanca e volante, além de bancos revestidos em couro, detalhes internos em acabamento cromado, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos eletricamente ajustáveis e rebatíbeis com função tilt down no lado direito, faróis de neblina com moldura cromada e função “Cornering Light” (luz de conversão estática), grade dianteira pintada na cor preta brilhante com detalhes cromados e moldura inferior cromada, iluminação ambiente em LED e na região dos pés, pedaleira esportiva com acabamento em alumínio, rack de teto longitudinal em acabamento “Silver anodized”, sensores de chuva e crepuscular, sistema KESSY – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor, Start & Stop e volante multifuncional revestido em couro.

Opcionais: 

  • Pacote Sky view com teto solar panorâmico – R$ 4.800
  • Pacote Innovation com Active Info Display, Discovery Media com tela de 8 polegadas, USB no console central, comandos de voz e modos de condução – R$ 4.000
  • Pacote Tech com Park Assist 3.0, faróis full LED e som Beats com 300 watts e subwoofer – R$ 6.050

T-Cross Highline 250 TSI Automático – Primeira edição

O T-Cross terá edição especial de lançamento com 1.000 unidades em abril, que custará adicionalmente R$ 7.500 e virá nas cores bronze namíbia, branco puro e laranja energético. Como diferencial, traz colunas centrais (“B”) e os retrovisores náuticos na costa preta, rodas de liga leve de 17 polegadas, Active Info Display, seletor de modo de condução e sistema de infotainment Discover Media com navegador via satélite e tela colorida de 8 polegadas, comando por voz e entrada USB sem console central, além do sistema de som Beats.

Opcionais:

  • Pacote Tech da primeira edição com o sistema Park Assist 3.0 e faróis full-LED – R$ 4.200
  • Teto solar panorâmico – R$ 4.800
Volkswagen T-Cross terá preços entre R$ 84.990 e R$ 109.990
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Supernescau

    Interior de Polo (e isso não é um elogio). Só que viu um ao vivo sabe o quanto esse interior é pobre.

    • Rodrigo Schiavo

      Verdade, o interior do Polo é deprimente, parece que vc está em um carro popular de uns 40 mil mesmo na versão mais completa que custa a bagatela de 80 mil…

      • dudupruvinelli

        Capaz! É um minigolf…

        • Enzoando

          ou BIGgol

      • Thiago

        Olha, na versão completa, com infoactive display e multimídia, ar digital, acabamento cromado no painel… Respeito sua opinião, mas não acho deprimente não. Pelo contrário, acho bem bonito e agradável. É tudo plástico duro, é verdade; mas é igual à concorrência.
        O básico realmente é uma lástima.

        • Danillo Santos

          Concordo quanto à beleza do t-cross e quanto à adequação do seu acabamento interno à maioria da concorrência. Fiquei decepcionado quanto aos preços, adicionar 9.500 TáOks pelo câmbio automático, um rádio com telinha colorida (composition touch) e outras firulinhas baratinhas achei muito puxado (pra efeito de comparação, um polo manual fica 5.700 mais barato que o automático). Vejamos como vai performar, talvez se saia bem , pois tem tudo que o mercado gosta: é compacto, altinho, novidade, beira os 100.000 TáOks….

          • Gabriel Torque

            o confortline 200 TSI por 100k tá muito caro, essa versão tinha que vir com o 250 TSI

            • mjprio

              Se vc pensar que com 103 o que vc leva é kicks com motor 1.6 e sem cruise control…

              • Leo

                Olha, acho que vc encontra Kicks SL por uns 8 mil a menos. E o SV por uns 86 mil. Claro que o motor não é equivalente, mas em termos de equipamentos são versões interessantes….

                • mjprio

                  Em nenhuma das css nissan por que passei consegui descontos. Ainda assim o pacote do VW ainda parece ser melhor. Talvez em termos de equipamentos somente o Renegade, o HRV e o Creta se aproximem. Mas vamos lembrar que nenhum deles oferece motor turbo… e o 1.4 250TSI por 110 estou achando até que vale a pena. Afinal so o Creta teria um motor que chegue junto, agora que a Eco perdeu o 2.0 na Titanium.
                  A questão é: como vai ser o atendimento pós venda da VW

                  • Eric PB

                    Aqui em Curitiba vc consegue versão SL por 92-94mil. Ou seja, a segunda versão do tcross já custa 94900 (e a vw não costuma dar descontos) é mais alta que praticamente todos seus concorrentes na versão topo de linha. Tracker, Captur e até ecosport dependendo do mês também são praticados abaixo deste valor. E esta versão do tcross não é nenhuma Brastemp em termos de equipamentos. Acredito que a VW queira brigar com o HRV na marcação de preços. Porém o HRV tem mais porte, melhor acabamento e brasileiro gosta disso. O VW é o menor da categoria em comprimento e largura; ponto positivo é o generoso entre-eixos. Na minha humilde opinião vai figurar como o jetta na categoria dos sedãs, coadjuvante.

          • Thiago

            Certo, Danillo, mas só para deixar claro, meu comentário se referia especificamente ao Polo, em resposta ao comentário original do Rodrigo Schiavo. Abs

        • Gran RS 78

          Igual a concorrência? O Renegade e o Ecosport tem painel emborrachado, o Kicks tem uma parte de couro no painel assim como o Tracker. O t-Cross deve e muito nesse quesito, sem contar o preço alto que a VW está pedindo por ele.

          • Thiago

            Falei do Polo… Leia o comentário ao qual respondi…

    • dudupruvinelli

      Vi no VW Driving Experience e achei a mesma coisa, mas os concorrentes não fogem muito disso: plástico, plástico e plástico.

      • Domenico Monteleone

        Só Renegade e HRV tem menos plástico, o Jeep tem painel mácio, mas isso não faz muita diferença, eu tenho um deles e faz barulhos onde é plástico.

      • Emanuel Schott

        Problema não é ter plástico, problema é a cor e a textura deles.

      • Gran RS 78

        Ecosport, Renegade tem painel emborrachado, e o Kicks e Tracker tem uma faixa de couro no painel. O T-Cross ficou devendo nesse quesito sim.

    • Christian Balzano

      Bom mesmo é o Marea da sua foto

      • Foonoslew

        Falar em Marea… A frente do Cronos deve ter sido inspirado nele.

        • Enzoando

          eu senti isso também quando vi pela primeira vez

      • Supernescau

        Argumentum ad hominem

        • Christian Balzano

          Argumentum ad ignorantiam

          • Lucas de Lucca

            Como vocês estão “latimzudos”. Já lembrei de Supernatural: “Exorcizo te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei”…
            O__o

      • EDU

        Realmente o acabamento do Marea era muito melhor se vc quiz dizer sobre acabamento rs

        • Baetatrip

          Pois é….. Carros como Marea/Tempra/ Omega/ belissima Suprema sao categoria superior do que carro hoje em dia……….. Que sao descartaveis!
          Mal dura 10 anos que vai p/ ferro velho!
          Exeplo: Vc entra num 2 carros da fiat (+ caro da fama):
          -Crono 1.8 AT6:
          Quando vc entra, que acabamento chucro, plasticidade qualquer lugar!
          -Tempra 2.0 16V:
          Entrou no carro e ve qualidade do acabamento superior, Bancos se acomodam com maior conforto!
          Sendo o tempra é + leve em 1 kg de diferenca
          Sem falar do 2.0T de 165cv..!

          GM (2 modelos + caro da gama):
          – Cruzes 1.4T (Nao tem categoria superior né?)
          Bom carro, apesar de acabamento bom p/ padrao atual, plasticos geral!
          -Omega CD 4.1
          Que carro é esse….. Verdadeiro absoluto…. Nada a falar!

          Fico triste que anos vao passando e o carros estao cada vez + pobres e reciclaveis!
          Descartando a durabilidade… etc!

          • David Diniz

            Ômega é uma velharia que foi projetada ha mais de 30 anos e ainda bem que está morta e sepultada a cerca de 21 anos.

          • Lucas

            O ômega era carro de rico, custava um absurdo. Nada a ver comparar ele com um Cronos. Pra você ter ideia, em valores corrigidos, um ômega de 35 mil cruzeiros em 1994, hoje em dia custaria 235 mil reais. então compare ele a um C300 zero km e perceba a velharia obsoleta que se tornou em qualquer aspecto imaginável.

            • SDS SP

              É legal do ponto de vista nostálgico, mas não sinto falta nenhuma dos carros daquela época de mercado ainda mais fechado do que hoje.

          • Raul Cotrim de Mattos

            Você cita Marea e Tempra e depois fala que os carros hoje em dia são descartáveis… tá serto!

            • Murilo Soares de O. Filho

              Descartáveis não eram…mas enfim, não há logica comparar carros de hoje com modelos 20, 30 anos mais velhos.

          • SDS SP

            Sua comparação não faz sentido. Omega era carro de rico (e rico mesmo) e hoje, com seu preço da época corrigido hoje, daria para comprar um caro de marca premium. Isso sem contar que esse motor 4.1 já não era dos mais modernos na época. Pessoal se deslumbra pelo tamanho do motor.
            Cronos é um carro popular. Você tem que comparar com o que tinha na época. Voyage, Chevette ou talvez Escort…

            • Baetatrip

              isso….. o mercado nos anos 90/00 era mais “limitado” do que hoje em dia…!

    • Joãozinho

      Esse painel com pintura lisa fica realmente muito feio.
      Foi inaugurado no up! e agora não pararam mais.

      • Antonio

        Rapaz. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas prefiro um Tiggo 7.
        Maior, mais esquipado e mais bonito

    • Navaman

      Fiquei com um Virtus 200 TSI AT locado e me impressionei com a dirigibilidade. Gostei muito.
      O plástico rígido está lá, mas é bem montado.

    • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Ja vi carro scom acabamento ruim, tosco e e ja vi os da VW…

      Uma das maiores aberrações que ja entrei e que toda noite eu tenho pesadelos é aquele Gol G4 Aquele carro fede com aquele interior bizarro.

    • JOSE DO EGITO

      VW e so fama,mais nada,carros problematicos POLO e VIRTUS com uma avalanche de reclamaçoes e tenho certeza que esse nao sera diferente,barulhos por todos os lados,liquido de arrefecimento vazando dentro do carro,acabamento lixo(ainda tem gente que fala mal do acabamento do ETIOS !!!) tenho dó desses 800 primeiros compradores vao sofrer muito.

      • MauroRF

        Esses vão ser as cobaias. Já comprei carro em lançamento e não faço mais isso. No mínimo 1 ano após o lançamento para comprar. No caso do T-Cross, com o histórico de problemas e defeitos, eu não arriscaria de jeito nenhum.

    • fsjal

      Achei péssimo também. Do Highline até engana um pouco por causa do multimídia com tela grande e a parte central do painel em outra cor… mas as versões inferiores, mesmo a Comfortline TSI é triste demais. O carro merecia algo mais caprichado.

      • MauroRF

        Achei pouco equipado. E incluindo os opcionais, vai encarecer. A versão com mais equipamentos é a 1.4, e tem outra, a manual é fraca demais de equipamentos, na prática, o carro começa em 94k. Essa versão manual é só para dizer que o carro começa em 84k, mas deverá vender quase nada, assim como o HR-V manual, que não vi nenhum até hoje.

  • Fanjos

    Vão pelo menos colocar a cobertura dos trilhos do banco?

    • dallebu

      Cheio de esperança você hem kkkkkkk

    • Domenico Monteleone

      Pelo menos isso ele tem, o resto do interior é padrão Polo mesmo, plastico bem sem-vergonha.

    • Alexandre Maciel

      Claro… que não. Hahaha…

      O carro completo, com os opcionais, bate mais de 126 mil. Absurdo.

      • what_the_hell??

        Eu acho que se colocar todos os opcionais e pintura perolizada deve chegar nos 130mil!!! Tudo isso num “SUV” bem compacto!!!! Sinceramente, não vejo o que ele teria a mais para pagar 30mil a mais que um GM Tracker!

        • Alexandre Maciel

          Chega perto mas não bate nos 130.

        • Lucas de Lucca

          Do nada, assim, do nada mesmo, aquele Jetta R-Line da promoção por 110 mil parece-me um puta negócio. Ficou até menos feio agora hahahaha.
          Esses crossovers compactos acabaram com o mercado.

    • Gran RS 78

      Verdade! Que coisa mais ridícula e sem noção da VW em deixar aquilo exposto, ainda mais pelos preços cobrados pela marca.

    • Gorlami

      nao vao colocar pra nao “gerar ruído”

  • Junio Tavares Silva

    a FCA ta coxilando em não trazer logo os firefly turbo/injeção direta, ao meu ver, o calcanhar de aquiles do Renegade, a grande sacada da VW com o t-cross é o powertrain, fora isso é mais do mesmo.

    • BMWM

      Renegade com um motor mais eficiente ia vender de balde. Problema pra brasil é sempre o mesmo: Preço

      • Joãozinho

        Não necessariamente.
        O que vende carro é design e acabamento interno.
        O Tracker tem um motorzão e não vende nada.

        • Duh

          Visual e acabamento o jeep tem o melhor do segmento.

          • Edson Fernandes

            Até itens de série ele não deixa a desejar, ainda que a FCA adore não equipar seus carros com mais de 2 air bags de série.

        • Alex

          Importado e minúsculo por dentro. Fui ver e brochei

        • Unknown

          Mas é mais feio do que bater na mãe, e bem apertado!

      • Ernesto

        Mas tem que manter o preço, senão manterá os números ou pode até piorar.

    • Matthew

      O FireFly turbo apresentado lá fora é monofuel e usa aquele complexo sistema de admissão MultiAir, que elimina o corpo de borboleta e é substituído pelo controle direto das válvulas. Duvido que tragam isso ao Brasil. Provavelmente estão desenvolvendo uma solução mais convencional para o nosso mercado.

      • Junio Tavares Silva

        Penso que se a FCA não fizer como fez a VW que começou a adotar os “tsi” em toda linha, o custo de produção nunca será diluído no volume, essa tecnologia vai ter que chegar mais cedo ou mais tarde, só acho que pode ser tarde demais.

        • Matthew

          Não vejo dessa forma. Acho provável adotarem uma solução mais convencional para o nosso mercado com o corpo de borboleta tradicional.

        • Emanuel Schott

          O motor Firefly é completamente modular. Eles pegam o 1.0 do “Mobi” e adicionam coisas pra colocar no Renegade por exemplo. A base de toda a linha é a mesma. Isso já dilui os custos.

          PS: já foi confirmado que aqui não vai ter MultiAir devido ao custo.

    • Eng Turbo

      Ela vai começar a produzir ano que vem esse moto, GSE 1.3T , conhecido como T4 (Turbo 4 cilindros, vai matar o TigerShark) e o T3 1.0 está em estudos ainda (No lugar do E-Tork)

    • Emanuel Schott

      Pra VW bater a Jeep, vai ter que fazer muita venda direta. As vendas altas do Renegade são quase sempre resultante de venda pra frota. Duvido que ela queira esse mercado. Pra isso tem o Gol e o Voyage.

  • Feliphe Santos

    Ai você vê o Jetta 250 TSI saindo por 93990, com motor mais forte, sendo um carro até mais econômico (bebe menos que o virtus, pelo menos segundo testes), acabamento bem melhor, mais espacoso, provavelmente mais equipado… Qual a justificativa pra levar o T-cross?

    • Junio Tavares Silva

      moda

      • Lucas de Lucca

        Queria positivar seu comentário mil vezes meu caro, infelizmente só pude uma =(

    • Enzoando

      altura ao solo,modinha dos SUVS e a categoria dos sedans medios caindo drasticamente

      • Unknown

        Estes dias vi dois Focus Fastback zero Km na garagem do meu prédio. Devem ter pegado uma boa promoção para esta categoria que está morrendo… baita custo-benefício!

        • Enzoando

          eu compraria até se não tivesse cambio Powershift de serie

          • Unknown

            Mas pelo que ouço, foram sanados os problemas dos powershifts de 2015/16 para frente… são muito mais confiáveis.

    • BillyTheKid

      O T-Cross é um SUV, feito especialmente para ultrapassar melhor obstáculos em terrenos de difícil acesso, como rampas de estacionamento de shopping e lombadas físicas nas ruas asfaltadas da cidade.

      • Ernesto

        Acho que você quis dizer lombadas físicas nas ruas “esburacadas” da cidade.

    • Vinícius

      O próprio Golf é infinitamente melhor que esse T-cross

      • Cláudio Modesto

        O problema é que o Golf perdeu a racionalidade do preço gaz tempo. Pq um Golf HL custa 40 mil a mais que um Polo HL? Se vendesse bem até dava pra entender..

    • Junoba

      Só pra informar, esse Jetta de 94k é o modelo 18/18. Modelo encalhado do ano passado.

  • Marcus Vinicius

    O Sucessor do CrossFox !

    • th!nk.t4nk

      Do CrossPolo, na verdade. Mas como esse modelo nunca foi lançado no BR, é isso aí mesmo.

  • Filipo

    Vamos ver os itens de série amanhã, mas segundo o site “Carros na Web“, o T-Cross Comfortline com câmbio manual custará a partir de 85k e virá com ESP, TCS e 6 airbags, rodas em liga leve, freio a disco nas 4 rodas, entre outros. O com câmbio automático custará a partir de 95k e o Highline exclusivamente com motor de 1,4L custará a partir de 105k.
    Como o NA não deixa postar link de forma direta, procurem por ‘T-Cross ficha’ no Google e cliquem no site que citei.

    • Good Doctor

      6 airbags no lançamento, em seguida versão 2019/20 só com 2 airbags como na Ecosport

      • Unknown

        A ECO tinha 7, no lançamento, agora só na Titanium, se eu não me engano…

        • Good Doctor

          Exato. Eu tenho uma freestyle com 7 airbags, só existe sim na 2017/18

          • Unknown

            Sorte a sua ter comprado a Freestyle com os 7 airbags, com certeza um excelente C x B para a realidade atual.

            • Good Doctor

              Na época fiz um excelente negócio. Pegaram meu New Fiesta powershift só mil reais abaixo da tabela, venderam a Ecosport 5 mil abaixo da tabela, ganhei as 4 primeiras revisões e ainda parcelei o saldo em 24x sem juros

              • Unknown

                Baita negócio mesmo! Parabéns! A ECO 1.5 é um excelente veículo, o único ponto a melhorar, na minha opinião, é o espaço interno. De resto ela é show!

          • MauroRF

            Fez bom negócio. Quase comprei a Freestyle, mas como ia comprar usando CNPJ, a diferença dela para a Titanium, para mim, ficava em 5 mil reais apenas, aí não tive dúvida em pegar a Titanium. Peguei a azul, acho linda, e estou satisfeito com o carro. Estou com ele desde dezembro de 2017.

        • Cláudio Modesto

          Se tirarem os airbags vende do mesmo jeito. O brasileiro só lembra disso quando está quase morto no hospital.

          • Unknown

            Você tem razão. Já tiraram em quase todas as versões e continua vendendo razoavelmente bem.

    • Cláudio Modesto

      A diferença de torque pra kicks, por exemplo, é tão grande, mesmo no 1.0TSI, que vai arrancar sorriso das madames. Pra cidade é perfeito. O 1.4 então…
      É caro, mas ainda mais caro são os concorrentes que têm tecnologias de 15 anos.

      Vamos ver o que o mercado diz, é ele quem manda.

  • Ti

    Será que vai ter versão para PCD?

    • what_the_hell??

      VW nunca ligou para esse público, certamente não seria com um lançamento desses que iria passar a ligar! Lembro que mesmo quando o preço do Jetta passava muito pouco de 70mil (um bom tempo atrás) a VW nunca vendeu esse carro com a isenção de ICMS!

  • Bruno Silva

    HR-V já automático tá 91k, se a VW lançar o T-Cross manual por 90k vai micar…

  • BMWM

    Tiguan quando chegou era na faixa dos 100k. 2.0 TFSI 4×4 DSG6. Complicado.

    • Christian Balzano

      Sim, deveria saber o se chama inflação. E como isso afeta o valor dos produtos com o passar dos anos. Coisa simples de estudar

      • Joao Victor

        Sim amigo, só que a inflação não refletiu nos salários.

        • Cristiano_RJ

          Em uma economia inflacionária, quem mais perde são os assalariados. Sempre foi assim. Os empresários, enquanto puderem repassar seus aumentos o farão, sem sombra de dúvida. Ou seja, quem dá o preço é o mercado. Veja o caso do Cruze e do Jetta. São tabelados com preços parecidíssimos, e vendidos com descontos “generosos”. Ou é isso, ou encalham nas CSS.

      • TchauQueridos

        O poder de compra do brasileiro também foi reajustado pela inflação…coisa simples de estudar…

      • Junoba

        A inflação não subiu tanto pra um carro de 100k passar para 174k. Isso é ganância da montadora, não tem nada de inflação.

    • Baetatrip

      Lembro….. paguei 108k no meu há 9 anos…!

      • Cristiano_RJ

        Corrigindo pelo IPCA de janeiro de 2010 (783,4996) em relação ao de janeiro de 2019 (1.318,7004), esses seus R$ 108 mil valeriam o equivalente a cerca de R$ 182 mil. Ou seja, bem próximo do Tiguan AllSpace R-Line.

        • Baetatrip

          Concordo…..
          Já cai fora da VW em 2015…… NUNCA MAIS volto!

          • Cristiano_RJ

            Também saí da VW em 2025; mas voltaria sem problemas. Bastaria que quando eu fosse trocar o meu carro ela estivesse oferecendo a melhor opção para mim dentro do meu orçamento em relação à concorrência.

            • Baetatrip

              Pois é…. Eu peguei má qualidade da Tiguan 10/11
              Como tive Suzuki a vida toda, mudei p/ VW e nao gostei da esperiencia e voltei p/ Suzuki….!
              Tenho plenamente confianca e robustez!

              • Cristiano_RJ

                O meu era um Jetta Highline 2.0 TSI. Carraço. Deixou saudades.

          • Eu abandonei a VW pois no Brasil estava trazendo carros ruins ou caros demais, agora estão trazendo carros melhores e menos caros, mas ainda falta acertar melhor o preço.

            • Baetatrip

              Até pode ser…. Mas aquela desconfianca….. hehe

        • TchauQueridos

          Resta saber se toda a cadeia produtiva teve esse aumento de custo baseado na inflação do período. Tenho certeza que não.
          Começando pelo salário dos trabalhadores das fábricas…

    • Lucas

      100k em 2010 = 174k hoje.

    • MarcBH

      Paguei 108k em um 14/14 básico prata em dezembro de 2014. Gostei bastante do carro. No geral a impressão do carro foi bem positiva. Já saí dele mas deixou saudades. Apenas 2 aspectos me desagradaram: consumo meio alto e porta malas pequeno.

  • Foonoslew

    Pelo jeito errei muito o valor de acesso, pensei que chegaria a uns 70 mil….

    • carloscomp

      Seria o preço dessa versão manual para a VW competir de VERDADE

    • Eng Turbo

      É possivel que tenha a versão PCD na casa dos 70k. Rodas de aço estampado, retirada de acessorios, etc

      • what_the_hell??

        Em um carro que a versão AT custa a partir de 95mil, eu acho que não existe essa possibilidade! Só se tirasse o motor!! E pelo que lembro, a VW nunca baixou preço de carro para se enquadrar nas isenções, mesmo quando a diferença era bem pequena!

        • Eng Turbo

          O C4 Lounge tinha versão PCD de 70k e na sequencia batia nos 100k…isso é estrategia

          • what_the_hell??

            Um amigo foi na Citroen semana passada e o preço “normal” ofertado do C4 Lounge foi 80mil.
            A VW não lembro de dar descontos generosos assim e nunca se interessou por esse público. Lembro que tempos atrás o Jetta custava pouco mais de 70mil (algo em torno de 73mil) e a VW não baixava os 3mil para se adequar ao limite da isenção de 70k.
            Assim como a Honda também nunca se esforçou por esse segmento: teve uma época que o Civic deixou de ser vendido nas isenções pq aumentou 1.000 reais de preço.

  • Baetatrip

    ê carrinho é esse?!
    Do que adianta ter top de linha e nao oferece 4×4?!
    Passo longe!

    • V12 for life

      Não precisa de 4×4 para ir ao shopping.

    • Lucas de Lucca

      O outro falando de 4×4 kkkkkkkkkkkkkkkkk
      em “suv” de shopping.

      Deus amado taca outro meteoro nesse mundo porque não tá dando mais não.

    • Lucas

      Até pq todos os concorrentes possuem tração 4×4, né?

  • Verdade Sabida

    Quem esperava de R$ 80 mil a R$ 110 mil na versão highline vai ficar decepcionado. Como é de praxe, as montadoras sinalizam uma faixa de preço mais baixa para não receber críticas no período anterior ao lançamento efetivo.

    • Matthew

      No lançamento até colocam valores razoavelmente competitivos pra imprensa falar que o carro tem bom custo-benefício. Passados 8 meses do oba-oba, os preços já prosperam pro patamar que a montada gostaria.

      • Cardoso (não aquele)

        Isso ou simplesmente não vendem a versão mais básica, que fica eternamente indisponível apesar de estar lá no catálogo, só ocupando espaço para dizer que o carro custa “a partir de apenas X reais!!”

      • what_the_hell??

        Vc achou esses preços competitivos??

  • CanalhaRS

    Cada vez mais dificil comprar carro no Brasil…

  • Leandro Balmant

    Continuo tendo o C4 Cactus como meu preferido.

    • dallebu

      O porte é parecido, com a diferença que o C4 Cactus tem um conjunto mecânico melhor e um design diferenciado.

      • Edson Fernandes

        Mas é bem menor…

      • Ernesto

        Com o THP sim, mas na versão básica, que é 1.6, não.

        • what_the_hell??

          Pela faixa de preço, a THP só pode mesmo ser comparada à versão Confortline! E aí Citroen dá um banho tanto em motorização quanto em opcionais!

          • Ernesto

            Sim, é verdade. A versão Comfortline foi lançada por R$99.990,00 e a versão Highline por R$109.990,00.
            Esse Cactus está vendendo bem? Acho que vi somente um na rua.

    • Michel

      Tbm curto mais.

  • Anderson Trajano

    Duas observações:

    1 – Miraram no HRV que deve ser um “case” de rentabilidade. O VW deve vir mais equipado, mais potente, mais seguro e com soluções tecnológicas que o atual projeto do Honda não contempla. O problema é o mesmo, quem compra Honda, não compra VW. O mercado dirá se o preço está condizente ou não. Inicialmente vai vender como “pão quente” por ser novidade, mas quero ver se a VW vai conseguir emplacar um SUV de 120k um ano depois, quando o fator novidade passar.

    2 – O preço navega lado a lado com a dupla Golf/Jetta que são carros infinitamente melhores, apesar do menor apelo emocional. Bora pregar o caixão desses dois, porque já era, infelizmente.

    • MauroRF

      Eu acho que se a VW mirou no HR-V, mirou no cara errado, justamente pela sua explicação. É raro o caso de um cliente VW comprar Honda e vice-versa. Sendo assim, a VW precisa mirar nos outros concorrentes diretos. Na faixa dos 120k, eu compraria o Compass em vez do T-Cross. E o detalhe é que a concorrência está aí, é acirrada, e alguns dos concorrentes, por estar no mercado há algum tempo (e, portanto, com o projeto em parte amortizado), acredito que consigam mexer no preço. Ou seja, a VW vai precisar ser agressiva inicialmente (e acredito que será). Vamos ver depois de uns 4 meses como o mercado ficará. Outro que achei bonito e me causou interesse foi o Cactus.

      • Anderson Trajano

        É isso Mauro. Se você olhar, os verdadeiros concorrentes do T-Cross são Kicks, Creta, Eco, Tracker, Captur, Renegade e o novo Cactus. Todos esses possuem sua versão topo na casa de 100k e negociados por muito menos disso. Ao que tudo indica, a VW vai colocar a versão intermediária nessa faixa de preço, assim como a Honda faz com o HRV. Só o tempo dirá se o pessoal vai pagar 100k/120k num VW. Vamos aguardar.

        • Ernesto

          Destes que você citou, não creio que o Creta seja negociado por muito menos que o preço de tabela. Pelo que eu vejo, a Hyundai não trabalha como a Jeep por exemplo, que oferece bons descontos.

          • Paulo

            Eu fui ver creta e estavam pedindo acima do valor do site, chorando muito faziam o valor do site.
            E o cactus, é valor do site, o máximo que consegue no choro é algum acessório e melhor valorização no usado, mas isso se traduz em no máximo 1500 a 2000 reais.

        • Miguel

          Eu acho que a sensação de estar num Jeep de 100 mil ainda vai ser melhor do que estar no T-Cross…
          O que o consumidor normal não vê (o motor e-torq) não faz muita diferença, porque como vemos, o Renegade continua vendendo igual pão quente.

          O VW é melhor de motor, mas até que ponto o motor traz aquela sensação de entrar num carro e gostar dele à tona?Aquele painel horrendo só melhora na versão 250, que é a mais cara, ou vc paga pelo opcional, se quiser. Nos dois casos, por 120 mil, temos outro pão quente acima: o Compass…rss (na minha humilde opinião).

  • afonso200

    Falta teto solar no POLO e VIRTUS

  • afonso200

    KWID versao VW

  • carlos magno magno

    Curto e grosso .Já passou da hora de acabar com GOL POLO AP VOYAGE .Ate mesmo o GOLF .O VIRTUS Menos o JETA .Agora esse ai ficou muito filé .Quem sabe eu depois desses 800 eu possa comprar um ..

  • Domenico Monteleone

    Na minha opinião o grande pênalti do T-Cross é o interior, muito simples na forma e nos materiais, nesse segmento isso conta muito. Como eu previa, muitos comentários Troll por aqui.

    • Daytona

      Problema é a faixa de preço que estão mirando com esse interior…
      Correm o risco de acontecer o mesmo que rolou com UP: custar 15k a mais que deveria…
      Ir de 90k a 120k com esse interior pode dar RUIM!

      • Jurandir Filho

        O interior é bem chinfrim mesmo, mas não acredito que vá influenciar nas vendas (vide polo e virtus), povão gosta de novidade

  • Andre L W

    Já dizia que a VW mirava o HRV com o T-Cross. Ao que parece, se confirma (assim como também acho que o Virtus mirava o City).
    É certo que quem compra Honda possivelmente nem pensa num VW.
    Porém, há os que até pensam em Honda mas por não ter uma concessionária da marca por perto, levam um VW (esta tem umas 600 concessionárias no Brasil, Honda deve ter um terço disso).

  • EDU

    OIII ? $90 mil bozolines por um carro com cambio manual de entrada ? Serio isso ? Esse CTR-C CTR-V novo da Volks ta salgadinho hein . Polao nas alturas e para mim com uma traseira de gosto bem duvidoso

    • Ernesto

      Manual por R$84.990,00.

  • Gabriel Torque

    Depois do polo eu que não serei cobaia disso

  • CarloAndreiDiniz

    Se é Volkswagen todo mundo já sabe, não se espera se um interior inovador ou requintado, é sempre mais do mesmo com preços maiores, custo de manutenção altíssimos. Não sei o porque tanto comentário como se esperassem alguma coisa diferente da Wolks. quando você cria expectativas é só questão de tempo para quebrar a cara.

    • Marcos Megda

      O interior do Golf não é inovador, mas extremamente requintado. Inteiramente emborrachado com comandos de ótima ergonomia.
      Agora o T cross com plástico duro vai bater tudo em 3 meses

    • Lucas de Lucca

      Custo de manutenção altíssimo? Acima do Virtus Highline 200 TSI todos tem as 3 primeiras revisões grátis, ou seja, se você rodar 10 mil km por ano e ficar 3 anos durante a garantia, não vai gastar nada com manutenção. Não tenho VW hoje, mas já tive, e nem de longe era mais caro que os concorrentes de manter.
      Quanto a interior inovador, não adianta esperar isso de um VW e nem sempre isso é melhor. Tenho um Cruze LTZ 1.4 turbo, visualmente o interior dele é bem mais “inovador” e “chamativo” que o de um Golf Highline 1.4 TSI, mas nem de longe tem a mesma qualidade, aliás, a falta de qualidade e porquisse em alguns pontos no acabamento do Cruze e a barulheira de grilos transformam toda essa “modernidade visual” num belo pé no saco. Preferia mil vezes a caretice bem montada e com materiais de qualidade do interior do Golf nesse caso.

      • Ernesto

        Lucas, você recomendaria o Cruze? Um amigo que é avaliador de uma concessionária GM disse que prefere o Jetta antigo, 1.4T ao Cruze 1.4T…

        • Lucas de Lucca

          Com exceção do acabamento ruim e ruidoso que eu citei é um carro bem honesto, ainda mais levando em conta seu preço. Acaba sendo um bom custo x benefício. Esse preço mais baixo claro que é refletido na falta de algumas coisinhas como um ar dual zone, teto solar no sedan, faróis full led ou xenon (o dele ilumina pouco na minha opinião) e um meio de desligar o auto stop-start (esse ponto é controverso, tem quem diz que não se importa, mas vejo muita gente reclamando e dizendo que se não tivesse era melhor, me enquadro no segundo grupo). O consumo dele fica na média de 8,5 km/l com etanol (gasolina não sei precisar pois nunca usei mais que 1 tanque, etanol aqui no interior de SP é mais vantajoso, mas o que posso dizer é que ele claramente fica mais “manso” com gasolina). Mecanicamente falando, não tenho do que reclamar, o meu está com 40 mil e só alegria nesse quesito, me parece uma mecânica bem robusta e o serviço da CCS GM aqui da minha cidade é muito bom, infinitamente superior ao da VW e Ford que já tive contato.
          Agora tem um ponto chave aqui que diferencia ele e muito do antigo Jetta 1.4T: a suspensão. A do Cruze é molenga, bem voltada pro conforto e balança bem, não transmite nem de longe a segurança da multi-link do Jetta anterior. O câmbio do Cruze também acho apenas OK, as vezes ele é lento, o modo manual é inútil tamanho o delay dos comandos e falta um modo S, também acho o do Jetta bem melhor acertado, mais rápido (fora que tem as aletas e esses funcionam bem até). A posição de dirigir do Jetta também é infinitamente melhor e a direção mais direta e acertada. Resumo: o Jetta trata melhor o motorista, pra quem busca um carro mais divertido ele é melhor escolha. O Cruze apesar de turbo é mais pacato, mais confortável um bom exemplo de carro americano.

          • Ernesto

            Obrigado por compartilhar sua experiência e pensamento em relação ao Cruze. Eu fico bem tentado em pegar um, vamos ver se rola. Abs

  • Tibúrcio

    Legal termos mais opções no mercado, mas esse carro não e pra tanto, ao meu ver.
    Vi no salão e achei bem sem graça.
    Se virar, bom pra VW. Se não virar, aí mais um prejuízo pra conta (somando ao up).

    • Verdade Sabida

      e Jetta

      • Lucas de Lucca

        e Golf

        • Fernando Gabriel

          E Amarok

  • Vinícius

    A irracionalidade aparece quando um Golf é caro por 90 mil e esse carrinho venderá muito mais pelo mesmo preço!

    • Ernesto

      Hoje vi propaganda de uma concessionária aqui em São Paulo vendendo Golf Comfortline com teto por 84K.

      • Junoba

        Com certeza é um modelo 2018 encalhado.

        • Ernesto

          18/18. Nem sei se a VW produziu alguma coisa de Golf esse ano.

    • Lucas de Lucca

      Não é irracionalidade, é moda.

  • Louis

    Só não se esqueçam que a versão de R$90k não é essa top aí da fotos.

  • zekinha71

    Estava começando a ter uma micro vontade de ter um VW, mas já passou,ainda bem que a VW me ajudou.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Sem graça e caro.

  • Annita Fingenberg

    Eu era um dos que começaram a desejar os SUVs da moda, até viajar mil quilômetros em uma HRV, que até então era meu sonho de consumo. O carro não é ruim, mas fica evidente que você não está em um carro de 100 mil. Passa a impressão de estar em um FIT (que é a base do HRV). Não tem nada naquele carro que justifique 100 mil reais. Depois dessa experiência, estou pensando seriamente em um Golf 1.0 usadinho de 70k. Polo/Virtus também não me desce com esse acabamento de aspecto de Gol.

    • Hugo Borges

      Esse Golf 1.0 usado vai ser uma jóia, conforto e estabilidade de hatch médio com consumo moderado. Melhor ainda se conseguir um exemplar com teto, se tiver.

  • HugoCT

    84.990 + opcionais, não sera por menos de 90 mil. Ai tem o kicks e Renegade por 80 conto

  • Paulo Lopes Jr

    O acabamento do Polo é ruim sim. E não sou apenas eu quem esta dizendo isso, toda a mídia especializada fala a mesma coisa. Pra quem acha que é bom, está sem parâmetro nenhum ou não sabe comparar.

  • Samuel Justus

    Acho que no fim de cada comentário deveríamos dizer que carro temos…pra ver se esse chororô todo faz sentido! Eu tenho um polo.

  • Marcelo Martins

    Sou muito mais o Cactus … por 98 K o THP completo !!

  • ChalMust

    Que interior medonho!!! Ah vá pra pqp VW … melhora esse material do painel e troca esse tecido de banco por algo mais confortável aos olhos!!

  • Domenico Monteleone

    O pacote básico de 84.990 tá ótimo perante a concorrência, é uma pena que o interior seja muito simples, embora Kicks, Creta e C4 também sejam um mar de plástico barato, mesmo assim, pelo nível de segurança ainda vale a pena.

    • Jurandir Filho

      85 mil é a manual, a automática é 95 k

  • Rodrigo

    Já saíram os valores da pré-venda. Highline 1.4 começa em R$110 mil (arredondando) e pode chegar a R$125 mil. De brinde ganha um cooler e uma bike dobrável.
    Comfortline 1.0 começa em R$100 mil (arredondando) e chega a R$118 mil. De brinde ganha só o cooler mesmo.
    Ainda terá uma versão Trendline (não disponível no pré-venda) e essa de R$85 mil parece que é manual.

    • Lucas de Lucca

      Por esses preços acho que o “brinde” será outro no “cooler” do comprador…

      • Rodrigo

        Haja cooler pra aguentar uma trolha dessas

  • Baralho

    Tô fora….

  • Jorge Luiz C. Marinho

    Uma duvida, esse carro e menor do que Tiggo 2, o mesmo está classificado como hatch, por que esse T-cross e considerado suv?

  • Draga

    Devem ser bom carros, mas o painel e paineis de porta não condiz com esses preços… Sem fugir da marca um Golf, Virtus ou Jetta por preços semelhantes são muito melhores escolhas… É o preço da “SUVização”…

  • CarloAndreiDiniz

    109 agora depois do lançamento sobe uns 10 mil pode escrever

  • Manfred Smile

    Não me cativou

  • Ueldes Damasceno

    Gente é sério que intens como: manopla do câmbio em couro, banco do carona rebatível e pára-sol com espelhos…. são considerados opcionais que valham a pena destacar!? 🤦🏻‍♂️ Que retrocesso.

    • Lucas de Lucca

      Velho na VW eles listam logotipo TSI como item de série!! Vai falar o que? hahahaha

    • Ernesto

      Itens de série, não opcionais.

  • Alexandre Maciel

    Completo sai por 126490… piada!

  • Mario

    Seja o primeiro a comprar um Polo mais caro do mundo!

  • Fanjos

    110k….
    E ainda falam que o Golf é caro

    • Rafael Rodrigo

      Sim, o golf e caro! E esse polo de salto mais ainda…

      • Fanjos

        Tudo é caro nessa várzea, mas SUVs e Mini SUVs tem valores mais gostosos ainda, a mais pura prosperidade.

    • Lucas de Lucca

      125k numa T-Cross completa ou 129k num Golf Highline 1.4 completo? Aliás, 129 nada, estavam vendendo por 115k esses dias. E pra quem vai justificar que compra o “SUV” porque tem família eu retruco com Jetta R-Line por 110k (preço praticado de fato), ou um puta sedan daquele com todo aquele espaço interno e porta-malas não serve pra família? E isso só dentro da VW pra não sair do foco do tópico que é T-Cross.
      Para mim parece uma escolha fácil… para o mercado, não. Vai entender.

      • Fanjos

        Acho que alguma doença atingiu a população, só pode.
        Mas para as montadoras é a melhor doença do mundo, vender carro que custa 10% a mais para fabricar cobrando 50% a mais é um baita negocio da China.

  • Flavio Cassaro

    É o polo mais alto, aliás a mesma plataforma, um minisuv pagar R$ 90.000,00 em um carro com motor 1.0 só se for débil mental…..

    • Lucas de Lucca

      De repente aquele Golf 1.0 por 90k que todo mundo achava um absurdo não parecia mais tão absurdo assim hahahaha.
      Aqui na minha city a CCS GM tava fazendo promoção de Cruze LTZ por menos de 100k também…
      Mas o negócio é pagar 100k em Polo de salto alto da vida pra mostrar pros vizinhos do condomínio que está andando no carro da moda… um luxo só!!!

  • oloko

    Qual o preço dos opcionais? A versão top deve bater nos 125k na versão mais completa, dai tem a tiguan do lado, mesmo que com menos itens, por uns 130, quem que leva o t cross?

    • Alexandre Maciel

      Bate 126.

  • Gabriel Torque

    Pra pegar um 250 TSI é 110k, até 100k só o 200 TSI cachoeira ? Vai micar

    O jetta até ficou barato depois desse

  • Elizangela Oliveira

    ” retrovisores náuticos na costa preta” ??? Confesso que não faço a mínima ideia do que seja isso.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Não foi dessa vez, ainda é mais negócio um Virtus highline de 85 mil ou um Jetta Comfortline de 110 mil.

    • Hugo Borges

      Nossa, a diferença entre um Virtus top para a primeira opção automática do T-Cross é de R$10 mil e ainda sim o SUV fica devendo equipamentos. Esse segmentos de jipinhos fakes é lucrativa mesmo.

  • Junoba

    A VW só pode estar de sacanagem.

  • dudupruvinelli

    Valor da reserva: R$5.000 para as versões Highline 250 TSI Automático e Comfortline 200 TSI Automático pelo site

    • Secom 25 gbm

      ja esgotaram os Highlines 250 TSI

  • Mr. Pennybags

    Nessa precificação vale a pela olhar com carinho pro cactus THP completão por 90 conto.

  • Bruno

    100 k num Fox bombado com mecânica de polo / virtus. Vou de Q3 semi-novo, obrigado VW.

    • Ernesto

      Fox bombado? Tá bem por dentro! Rsrsrsrs

  • Gorlami

    vou comprar um com cambio manual antes que saia de linha

  • Bruno Gomes

    Esse final de semana aluguei uma Ecosport Titanium com teto solar e todos os itens do Tcross 250 TSI Highline, e me amarrei no carro. Tenho um Fiesta 1.5SE e em breve irei me desfazer do carro. Gostei bastante do interior da Eco e no capricho do carro. Fora todo o conforto da direção, o retrovisor eletrocômico que ajuda e muito quando se tem um farol desregulado na traseira, a câmera de ré pra auxiliar nas manobras, o interior de couro bege que passa certo requinte e o som da Sony. Achei que o Tcross viesse em um preço competitivo, pra brigar com os demais. Mas por esse preço ainda fico entre Creta, Eco, Cactus e 2008. O Renegade infelizmente com aquele motor defasado da Fiat não desce e disputar consumo de álcool com o dono não dá.
    Fora que achei esse mesmo modelo da eco semi novo por preços entre 69900 e 80000. Não sei se vale arriscar no Tcross, tendo inclusive Tiguan usado pelo mesmo preço oferecendo mais.

  • G E O

    Em relação a reclamação da qualidade do interior. Eu tenho quase certeza que foi pra adequar ao público brasileiro. Pra vender bem.
    Sabem pq? O interior bem feito nunca foi bem valorizado pelo brasileiro. Vide Golf x Astra dos anos 2000. O Golf, Bora e Passat eram muito bem feitos e com excelentes materiais. Mas não vendia.
    A VW foi inteligente (do ponto de vista do lucro). Carros VW com interior de Fiat.

    Parece estar dando resultado. Olhem para as vendas do Polo e Virtus.
    Nissan Kicks plastiqueira com 4 alto-falantes por 90 mil reais. Vende.
    Renault Captur também…
    Brasileiro em geral não liga pra qualidade do interior.

  • Felipe Marques

    Se já custa isto agora, espera sair o resultado da Latin Ncap para ver o quanto eles vão cobrar neste carro.

  • Natán Barreto

    To vendo a macharada nervosa comentando abaixo sobre o painel ser pobre ou não, mas queria saber mesmo se Kicks, Creta e Renegade com seus painéis emborrachados também tem motor turbo e múltiplos airbags desde a versão básica.
    E se nas versões acima de 100 mil tem park assist, teto panorâmico dentre outras coisas q não tem nem como opcional nos rivais.

    • Dod 2019

      Militou.

    • Thiago

      mas ai a faixa de preco ja parelha com new tucson
      compass

  • afonso200

    Se der esses problemas do polo e virtus. Nem valera a pena

  • Dod 2019

    Pensei que era o interior de um up. A VW é uma piada mesmo.

  • Léo Faria

    Brasileiro vive reclamando do conteúdo dos carros mas quando aparece um com muito mais conteúdo que os outros só querem falar do plástico do painel

  • Daniel dos Santos

    E tem os otarios que compram essas primeiras versoes…

  • Evandro

    Ai vai ter gente que acha mais vantagem comprar um tiggo por 108k, eu nao sou fã de vw, mas entre esse tcross e o tiggo eu iria de vw de olhos fechados….

    • Paulão

      O tiggo 5x que seria o concorrente, custa na versão mais completa 96k e tem um interior em minha opinião bem superior a esse VW.
      Me baseio no interior do polo/virtus que já conferi e que todos estão dizendo ser a mesma coisa do veiculo da matéria.

      • Evandro

        Ah cara, msm assim, entre o chinês e o vw com o interior meia boca eu iria de vw

  • Alexandre Furtado

    Dispenso 😒!!! Não é Tela, Painel Dig, Apple Car que fazem um carro ser bom,,,a muito tempo não engulo essas 4 grandes nacionais…

    • Fabricio Pereira

      Acho que o que faz o carro ser bom seria boa segurança e um ótimo Powertrain. A T-Cross tem os dois e mais todos esses opcionais.

      • Alexandre Furtado

        Não basta ser bom, tem ser funcional,,espero que tenha sanado o problema cronico da bomba de alta,,fora que esse que a manutenção desses novos VWs seja 1.0 1.4, são caras .
        AInda prefiro Japoneses,,podem nao ter turbo, Inj Direct,,mas sao simples,,minha grana a VW nao vê

  • FocusmanBA

    Quero os carros médios de Volta! :-( Essa onda de SUV pequena em plataforma B com acabamento de carro B a preço de carro médio ta me dando azia…

  • Leonardo costa

    Jeep Compass ate agora não parou de sorrir.

  • Saulo Souza

    Creta é muito mais SUV e sai por menos!! HRV tbm… Mais uma bola fora da Volkswagen depois do lançamento do novo Jetta.. subestima demias os concorrentes

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    T-cross, el matador do golf
    Fonte auto espote

  • Draga

    Em termos de custo de fabricação um Polo intermediario A/T e o T-Cross basico M/T deve ser quase a mesma coisa, mas a diferença na concessionaria… O que esse carro tem a mais que um polo p/ custar pelo menos 20 mil a mais? Eta modinha SUV… Agora o Golf 1.0 TSi ficou até atrativo, muito mais carro…

  • clodoaldo santos

    -mais um carro que pelo preço saiu da minha lista de compras… nem vou ler mais nada a respeito de algo que não tenho bala na agulha para comprar

  • Renato Dias

    Aí ano que vem a Jeep coloca 1.3 turbo no Renegade e… bye bye T-CROSS.

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