_Destaque China Crossovers Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen T-Roc se disfarça de Chery Tiggo 2 na China

t-roc-tiggo-2-flagra-1 Volkswagen T-Roc se disfarça de Chery Tiggo 2 na China

O Volkswagen T-Roc já está rodando em testes pela China, mas de uma forma inusitada. O utilitário esportivo compacto da marca alemã foi flagrado disfarçado de Chery Tiggo 2, modelo que chega ao Brasil nos próximos meses. O SUV alemão será feito com base na plataforma MQB do Golf e ficará acima do T-Cross, construído sobre a MQB-A0 e portanto menor.

t-roc-tiggo-2-flagra-2 Volkswagen T-Roc se disfarça de Chery Tiggo 2 na China

O T-Roc foi visto tentando imitar o chinês com falsos contornos de vigias laterais nas colunas C, além de lanternas bem menores que o previsto, imitando o formato daquelas que pertencem ao crossover da Chery. Até o cromado da tampa do bagageiro e o formato oval do logotipo da empresa de Wuhu foi copiado.

t-roc-tiggo-2-flagra-3 Volkswagen T-Roc se disfarça de Chery Tiggo 2 na China

Interessante também é que o para-choque do T-Roc foi modificado para se parecer com o Tiggo 2, assim como um aplique preto na tampa para se passar pela maçaneta do chinês. Apesar do esforço, os espertos locais não caíram diante dessa “cópia” e de cara identificaram o futuro SUV derivado do Golf. A frente não foi mostrada, mas deve ser semelhante ao do Chery.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend