*Destaque Hatches Lançamentos Volkswagen

Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

volkswagen-up-2018-br-oficial-24 Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

A Volkswagen apresentou nesta terça-feira, 4, a linha 2018 do up! ao Brasil. O hatch chega com mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos de série em todas as versões (move up!, take up! e high up!). O novo modelo estará disponível nas concessionárias a partir do final de abril e, pelo menos por enquanto, ainda não teve seus preços divulgados.



Na parte estética, o Volkswagen up! apresenta um para-choque dianteiro mais robusto, com uma ampla tomada de ar emoldurada por plásticos pretos, além de grade com abertura maior, novas rodas de liga-leve e calotas, lanternas traseiras com nova disposição de luzes, friso cromado na tampa do porta-malas (high up!) e para-choque traseiro retocado.

No caso dos modelos TSI, há grade do radiador com friso duplo cromado e vermelho (ou cromado e preto no caso do modelo na cor Laranja Habanero), para-choque dianteiro com parte central pintada de preto e coluna “B” com logotipo “TSI”.

volkswagen-up-2018-br-oficial-3 Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

De acordo com a VW, essas alterações renderam um aumento de 84 mm no comprimento, passando para 3,68 m. Há ainda ganho de 72 mm no balanço dianteiro, que passa a ser de 657 mm, e 12 mm no balanço traseiro, 611 mm.

O interior do subcompacto traz como principal novidade um novo volante multifuncional, já usado nos outros carros da marca. Há também console central redesenhado com opção do sistema de som “Composition Phone”, que transforma um smartphone Android ou iOS na central multimídia do carro, afora o painel de instrumentos com novos conta-giros e marcador de combustível e uma tela de 3,5 polegadas, painel com acabamento com tecnologia “In Moding Label” e iluminação em LED branco na parte inferior do painel (nas variantes move up! TSI e high up!).

No caso do modelo de entrada take up!, o painel é na cor Preto Titan, assim como no move up!, mas neste caso com faixa superior texturizada em Preto Satin (como opcional, há a parte inferior na cor Dublin, em tom mais claro). O topo de linha high up! dispõe de faixa superior do painel com design Loom Light, com acabamento escurecido para o ambiente claro e faixa superior clara para ambiente escuro.

volkswagen-up-2018-br-oficial-2 Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

Entre os itens de série, o Volkswagen take up! 2018 oferece banco do motorista com ajuste de altura, palhetas do limpador de para-brisa tipo “aerowischer”, chave tipo canivete, alerta sonoro dos faróis acesos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, iluminação no porta-malas, relógio digital e suporte para celular com entrada USB. Como opcional, há o pacote “take completo”, que acrescenta o sistema “easy drive” (direção com assistência elétrica), coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico.

Já o Volkswage move up! 2018 passa a contar com iluminação ambiente no painel (versão TSI), volante multifuncional revestido em couro, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de liga-leve aro 14, retrovisores externos com luzes de seta integradas e função tilt down do lado direito, sensor de estacionamento traseiro, para-sois com espelho, direção elétrica, chave canivete com controle remoto, ar-condicionado, vidros e travas elétricos e sistema de som “Composition” com quatro alto-falantes e dois tweeters. Como opcional, há apenas o sistema de som “Composition Phone”.

Por fim, o Volkswagen high up! agrega sensores de chuva e luminosidade, faróis com função “Coming & Leaving Home” (acende os faróis automaticamente por 30 segundos ao travar ou destravar as portas) e faróis de neblina com luz de conversão estática. Esta variante pode receber ainda sistema de som “Composition Phone” e bancos em couro sintético Native.

volkswagen-up-2018-br-oficial-4 Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

Para marcar sua chegada ao mercado, o Volkswagen up! estará disponível na série especial Connect, com motor 1.0 TSI, carroceria nas cores azul, laranja ou prata e teto contrastante na cor preta, interior escurecido, rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento diamantado e sistema de som “Composition Phone”.

Entre os motores, há o mesmo 1.0 MPI flex de três cilindros, que entrega 75 cv com gasolina e 82 cv com etanol e torque de 9,7 e 10,4 kgfm, respectivamente, com câmbio manual ou automatizado i-Motion, ambos de cinco marchas, disponível para os modelos take up! e move up!. Há também o 1.0 TSI flex de três cilindros, que rende 101 e 105 cv e 16,8 kgfm, sempre com câmbio manual de cinco velocidades, oferecido no move up! e high up!.

Mas para aumentar sua eficiência, o up! 2018 conta com pneus de baixa resistência ao rolamento. Com isso, houve economia de combustível: o TSI entrega consumo de 10 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada com etanol e 14,3 e 16,3 km/l, respectivamente, com gasolina. O modelo anterior fazia 9,6 e 11,1 km/l com etanol e 13,8 e 16,1 km/l com gasolina.

volkswagen-up-2018-br-oficial-6 Volkswagen up! 2018 traz novos itens de série e chega no final de abril

Quanto ao desempenho, o Volkswagen up! MPI vai de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos e atinge velocidade máxima de 161 km/h. Já o up! TSI entrega 9,5 s e alcança 181 km/h.

O Volkswagen up! 2018 será oferecido nas cores Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash (sólidas), além das metálicas Prata Sírios Azul Lagoon, Cinza Platinum e Laranja Habanero.

Galeria de fotos do Volkswagen up! 2018

  • GABRIELCSFLORIPA

    VW Up TSi (com facelift) ou Hyundai HB20 Turbo Style ???

    • DINEIROO

      Up!

    • Gustavo73

      Se o objetivo é levar um motor turbinado moderno vá de Up. Se isso não for o principal o HB20 1.6. Esse 1.0 sem injeção direta e outras coisas não vejo vantagem.

    • Brasil_MG

      Up! Tsi 2018!

    • Hater x Haters

      HB20 Turbo Style.

    • Mauro Moraes

      está menos feio. Mas adota o “bocão” usado por outras montadoras e que é tão criticado pelos fãs da marca VW. De qualquer forma a “evolução” um dia tem que ser adotada por todos.

      • Diego Germán de Paco

        Sério, tá mais feio do que já era… A vw estuprou o conceito original na versão nacional e com esse facelift tá pior ainda

    • thi

      Up! Logico

    • Lucas086

      Entre os 2, Hb20 claro, mas de certeza mesmo, nenhum dos 2… pensava em um 208 allure, fox higline, ou Fiesta Sel…

    • duhehe

      O UP é um foguetinho, porem é um classico VW pé de boi, lata dentro do carro, ruim de isolamento acustico e termico, suspensão firme, ausência completa de mimos….
      O HB20 é apenas eficiente, porem entrega um interior mais caprichado, isolamento acústico e térmico melhor, mais confortavel ( porem menos valente em curvas)
      Você precisa saber oq é mais importante para você, potencia ou conforto.

      • Eduardo Albuquerque

        1- Como é a história aí, HB20 mais caprichado que UP?

        2- A suspensão do HB20 é tão mole que nem aguenta os cinco passageiros, quem dirá com malas.

        4- A lataria aparecer é puro design.

        5- Se tivesse mais plástico todos irião falar. Aí só tem plástico?

        6- Sabe aquele buraco no painel do mobi ali também ficaria um aplique plástico na cor da carroceria, mas porque a Fiat tirou?

        7- Nem com os plástico a mais nas portas o Mobi ganha do UP! em testes de colisão.

        8- O UP! é tão ruim que a Fiat resolveu copiar muitas coisas nele.

        9- A Fiat tem costume de vender seu design para marcas chinesas. Ela pode estar por trás da cópia do UP! na China?

        • Airton Junior

          Lataria aparente na cabine é pura economia. Carro dos anos 70. Nenhum carro que se preze hoje em dia tem lataria aparente na cabine.

        • duhehe

          1- Sem a menor duvida.
          2 – Concordo, é demasiadamente mole, porem para quem anda sozinho ou em 2 proporciona um conforto maior ao rodar, aqui é pura questão de gosto sem meritos ou demeritos.
          4 – Menos fanatismo, design é outra coisa, aquilo ali é porquice mesmo.
          5- Antes um monte de plastico que lata.
          7 – Acabamento é uma coisa, engenharia construtiva é outra, nisso o UP poe todos da concorrência no bolso.
          8 – Isso tem nome: benchmark
          Aceite os fatos amigo, O up é um carro pé de boi, com todos as economias que um VW pé de boi costumeiramente tem, porem ele foi bem projetado e tem um motor muito bom, nada além disso.
          O HB20 tem varios problemas, pois é o primeiro carro da montadora aqui, suspensão inadequada para o solo, trocaram o sistema de audio 3x em 4 anos e continua uma bela porcaria ( para um carro de 50k).

          • Renan Batista

            Adorei seu comentario Duhehe, o rapaz ali em cima defecou bonito pela boca. Hb20 e um compacto de entrada competiria com o Gol (que ja ta morto, ninguem quer essa porcaria por 44 k). UP e um subcompacto compete com Chery QQ, Mobi e o novo Kwid da Renault. Acabamento em lata nas portas, Falta do tunel do vento central e gritante, Ninguem mais oferece versao em 2 portas. Economia PORQUISSIMA da VW. O UP se mostra superior quando falamos de engenharia, construcao e motor. Agora acabamento interno e ridiculo.

            • duhehe

              Pessoal é muito fanático por modelo e/ou marca, não sei se é vontade de comprar e não ter condições, ou se possui e ai ficou deslumbrado.
              Toda marca e modelo tem seus prós e contras, sua proposição de valor e etc.
              O que mais deixa os ‘especialistas de blog’ loucos da vida, são as marcas que não seguem a cartilha de atitudes que esses proclamam como se fosse lei e vendem super bem (toyota)

    • Paulino Lino

      Up!

    • Airton Junior

      HB20 é melhor em quase tudo. Esse painel do UP é ridículo. Essa gambiarra para celular ao invés de uma tela multimídia no painel prova isso.

    • oscar.fr

      Peugeot 208 Puretech

  • Alexandre

    “…ainda não teve seus preços divulgados…” Não quis divulgar os preços ainda para a corja (leia-se, nózes) não se assustar com o bsurdo!

    • Martini Stripes

      Faça a conversão direta do Up na Europa…

  • Brasileiro

    Colocaram fita isolante na lanterna¿

    • lheu

      exato… n gostei

    • Gu92

      Ficou ridícula essa lanterna, só trocaram a lente por uma mais feia!!!

    • G.Alonso

      Também foi minha impressão na primeira vista, mas, ficou legal, pode ser que aumente bem suas vendas essa mexida.

    • Jeremias Flores

      a do Europeu ficou boa, mas essa nossa ta bem ruim

    • Tochio

      Ficou um horror esta lanterna !!

    • Mr. Car

      Ficou ruim mesmo. Beeeeeem ruim.

    • Fernando Bento Chaves Santana

      Véi.. vc abriu a caixa de pandora da manolagem…

  • Gustavo73

    Alguns equipamentos a mais e seguindo as linhas​ do europeu. Agora cadê os itens de segurança a mais? Os preços vai subir sem dúvida.

    Em tempo, VW , Move Up aspirado com volante com botões e couro. Vais manter aquele volante limpinho no Golf e Jetta básicos?

    • Jeremias Flores

      no Golf é limpinho mas é revestido de couro, e no Jetta que nem revestimento tem.

      • Gustavo73

        Pois é agora com o Move Up aspirado tendo de série não tem desculpa. Coloca no Jetta e no Golf.

      • Davi Millan

        Aquele volante é a coisa mais escrota do carro! Na hora qualquer ponto positivo como o motor 1.4 TSI vai embora. Sim, eu deixo de comprar o carro por não ter volante em couro.

    • Andre Cupertino

      Airbags laterais são opcionais

      • Gustavo73

        Não vi isso em lugar algum.

        • Andre Cupertino

          No grupo do up TSI no Facebook, já vazaram os diagramas com itens de série e opcionais de cada versão. Os airbags laterais que tb fazem às vezes dos de cortina estão lá.

          • Gustavo73

            Vamos ​ver, até agora nada oficial. Sendo assim espero que o ESP esteja escondido em algum lugar.

            • Andre Cupertino

              Eu tenho aqui todos os diagramas, mas aqui não aparece mais a opção de postar imagem.

            • Andre Cupertino

              Os airbags laterais que protegem tronco e cabeça são opcionais nas versões High e Cross. ESP não aparece em nenhuma lista.

    • Adrian

      A Vw não vende move up aspirado faz tempo, move up só tem disponível com motor Turbo.

      • Andre Cupertino

        Vende sim. O move é a única versão que está disponível com os dois tipos de motores e os dois tipos de câmbio. Sempre foi assim, vc diz q não vê o MPI pq o TSI vende muito mais.

        MPI
        MPI I-Motion
        TSI

      • Gustavo73

        No site e novamente no lançamento do facelift falam em Move Up aspirado. Mas já tinha lido sobre a dificuldade de se achar um nos últimos meses para vender. Agora aspirado só duas versões, o Take Up (agora só 4 portas) e o Move Up(esse o único com duas opções de motor), High Up e Cross UP só turbinados.

    • FabioH

      Achei que este volante do Golf/Jetta não combinou muito com o interior do Up.

      • Gustavo73

        Gostei dele com o cluster do Fusca ao fundo.

  • RKK

    Cadê o piloto automático, ESP e paddle-shift (I-Motion) ?
    Praticamente só mudanças estéticas e adição de itens supérfluos, como o brasileiro gosta.

    • Alexandre

      Poha! Tá pedindo demais né?! Quer que os preços superem a barreira dos 80k dinheiros? kkkkk

      • Fanjos

        80k dinheiros? Hummmmm delicia!!

      • Pedro154

        Mas certeza, esse Up! 2018 com todos os opcionais deve ter batido nos 60k dinheiros.

      • RKK

        É por isto que as montadoras deitam e rolam no Brasil, jogam produtos defasados, caros e ainda o consumidor nacional defende esta atitude.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          defasado ele não é, agora caro é um apelido carinhoso, está sendo gentil

          • RKK

            O Up! TSI realmente tem um propulsor bem moderno mesmo no Brasil, mas um veículo defasado em relação ao europeu quanto ao controle de estabilidade.

            • Eduardo Albuquerque

              1- Estamos na Europa?

              2- Defasado?

              3- Se ele é defasado, qual a palavra para definir outros carros do mercado que não preciso citar?

              4- Você tem Dinheiro para comprar?

              5- Se tivesse Dinheiro compraria?

              6- Nunca ouse comparar a EUROPA com o Brasil!

              7- Deveria agradecer que a Volks ainda tem esperança no Brasil e oferece o melhor pocivel.

              8- HB20 de R$ 70 mil ninguém reclamam? preço de médio?

              9- Fietas carro compacto com preço de médio? Pecimo acabamento!

              10- vá fazer crochê, pois a minha tataravó entende mais de carro que você!

              • Thetruth

                “Pocivel” e “Pecimo” com “c”, não sabe escrever, animal !
                Nunca ouse escrever neste fórum, analfabeto !
                Sua tataravó teria vergonha de você ! Vá fazer MOBRAL !

                • Alexandre

                  Acho que era zuera dele. Não é pocivel que ele esteje falano cério! Ahusshaushsush

        • GPE

          Chamar de defasado é tenso… diga que veio capado. Agora defasado, definitivamente, não é.

    • Thales Sobral

      Eu queria i-motion no TSI….

      • RKK

        O problema é que a caixa SQ100 do i-motion não aguenta o torque do motor 1.0 TSI.

        • Thales Sobral

          Eu quero é o conceito (i-motion), mudem a caixa… DSG também é um conceito, tem pelo menos 3 modelos diferentes.

      • Lukoh

        Esse I-motion mata qquer motor… não queira isso.

        • Thales Sobral

          Quero sim, o que não quero é pisar em embreagem…

  • Jeremias Flores

    continua faltando uma central multimídia para o Up!

    • Raul Pereira

      Concordo, acho um absurdo sem cabimento a montadora me fazer andar com o celular pendurado no painel pedindo pra ser roubado ao invés de simplesmente poder espelhar meu Waze numa tela maior que se muito deve custar uns $400 pra css. Ou seja, sua segurança enquanto dirige é 0 nos faróis de SP.

      • ESouza

        Em Brasilia eu ando com celular e as vezes carteira no banco dianteiro e vidro aberto rss Mas é vacilo meu pq a coisa aqui nao ta boa tb nao..

        • Jeremias Flores

          sim, mas ae tem que fazer uma “gambiara” mudando os comandos do ar de lugar.

          é uma falha da VW não disponibilizar isso, se não de série, ao menos a possibilidade de opcional.

        • FabioH

          Rapaz, já tive dois celulares roubados dessa maneira (jogado no banco do carona e outro que estava em um suporte no vidro), faz isso não… rs

          • ESouza

            Em Brasília mesmo?

            • FabioH

              Ops, desculpe, foi em SP-capital.

    • invalid_pilot

      Mercado paralelo tem uma Winka pro up! que fica bem integrada ao painel

      • Douglas

        Essas CM do mercado paralelo são terríveis, para mim CM ou vem de fábrica ou não coloco.

  • Verdades sobre o mercado

    Nas fotos oficiais e nesta versão TOP com rodas 15 ficou bacana, mas ao vivo não creio que será possível o consumidor comum enxergar mudança.

  • eduardo helio

    Melhorou!

  • Esperemos algo próximo de R$ 60 mil em um High Up! completo… podem apostar.

  • HugoCT

    E os preços? Esse carro ai com painel bem acabado, cheio de coisas ~soa as versões a partir de 50 mil, um take up o painel parece uma prancha de plastico sem nada, nem botão.

  • Ricardo

    O único motivo que me leva a não querer um Up! é ele ter esse estilo “altinho”, não gosto desses carros “altinhos”.

    • Douglas

      E o nacional ainda tem a suspensão mais alta que a do europeu.

      • Ricardo

        Suspensão se revolve com molas esportivas, mas o teto alto não tem o que fazer!

        • Douglas

          Eu concordo com você e gosto do Civic 10 justamente por ter a carroceria baixa e posição de dirigir mais baixa.

          Eu acho o Fox terrível devido a altura excessiva.

          • Jossimar Pádua Júnior

            Fiz auto escola num fox e gostei pq dava pra ver tudo. Ai comprei um polo sedan e deixo tudo na posição mais baixa pq sou bem alto (1,93m) e sinto diferença só de quando sento no banco do carona pra procurar algo no porta-luvas. Nesse fds andei de carona no fox de um amigo e me senti num SUV, parece que vai tombar a cada curva por conta da sensação que a altura dava, embora fosse muito mais confortável em termos de campo de visão

    • invalid_pilot

      Cara, pior que não tem pra onde fugir, todos os carros desta categoria são assim.
      Mas o up! com banco todo baixo melhora esse aspecto.

      Odeio essa posição de dirigir de motorista de Van

      • Douglas

        Onix e HB20 são terríveis, o banco todo baixo ainda é alto.

      • Ricardo

        Pior que é, deixam altinhos para ficarem mais espaçosos, mas acho que ficaria legal esses carrinhos com teto baixo, ficariam com mais cara de carro de verdade e de homem, tipo o Audi A1.

        • invalid_pilot

          Sim, porém reclamariam do espaço interno.

          O Celta tem as mesmas medidas do Up, mas teto mais baixo e parabrisa mais colado. Nem se compara a sensação de espaço de ser mais altinho.

          • rgrigio

            Em carros tão pequenos é a única maneira… “Verticalizar” é o lema.

  • Brasil_MG

    Os retoques foram sutis, mas fizeram bem ao carro. O senão fica por conta da fita isolante na lanterna traseira.

    • Douglas

      Coloca a lanterna do antigo, deve encaixar, kkkkkkkkkk

      • Brasil_MG

        Não precisa, no mercado já existe adesivo para lanterna, na cor vermelha.

      • thi

        Mas muitis vao saber qa lanterns do remendo he a mais moderna

  • Juan Perez

    Lanterna traseira lembra aquele jogo de luzes: Genius! Mas gostei do resto…

  • Douglas

    Poderiam ter aproveitado para reduzir as relações de marchas do cambio do TSI e colocar faróis de dupla parábola.

    • Guedes

      Creio não ser possível por conta do turbo. diz que o Peugeot 208 GT tbm tem as relações longas. Tem quebra molas que tem que passar de primeira, como no UP.

  • Herick HK

    “Quanto ao desempenho, o Volkswagen up! MPI vai de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos e atinge velocidade máxima de 161 km/h. Já o up! MPI entrega 9,5 s e alcança 181 km/h.”

    9,5 s é o TSI

    Penúltimo paragrafo.

  • Mario Nobile

    Lanterna traseira tá parecendo aquele biquini 3D que a mulherada usa….kkkkkkkk

  • Eu li em outras fontes que não haverá a versão 2p! Procede?
    Decepcionante, achei que ia melhorar consideravelmente, mas um tapa ali outra aqui, para justificar uns 10k de aumento do preço! Sem falar que cadê a lanterna igual do europeu? A versão interessante seria um move TSI por até 45k, mas sendo otimista vai começar com uns 55k …

    • Artur

      O atual Move Up! com TSI já parte de mais de R$ 50 mil. Esse daí vai partir por R$ 55 mil fácil.

  • Davidsandro18

    Tenho um cross up! TSI 16/16 e no meu ponto de vista não compensa para mim, trocar pela versão 2018. Se ao menos viesse com pelo menos 10% dos itens oferecidos no mercado europeu, eu até arriscaria fazer a troca… Ajuda aí VW, pq não trouxe a central multimídia, airbags laterais, sistema de som beats entre outros itens pelo menos como opcionais.
    Paguei 38k no meu em março do ano passado com desconto de funcionário VW, quero nem imaginar quanto irá custar a linha 2018.

    • Jackson

      Tenho um 2015 e também não achei nada de evolução que justifique a troca.

      • Davidsandro18

        Não mesmo… apesar de alguns itens serem novidade no modelo brasileiro, nem penso em trocar. Vou esperar pelos próximos lançamentos da VW, especialmente o polo e o t-cross, pq o up! 2018 pra mim foi um balde de água fria em se tratando de itens de série e opcionais, eu esperava pelo menos pelo ESP, HLA, airbags laterais (esse é uma incógnita no nacional), som Beats entre outros, o teto solar já é pedir demais kkkkk…
        Tem o up! GTI também, que segundo boatos o mesmo poderá ser lançado no Brasil, esse sim faria eu sair do meu atual up! TSI para outro up!.

  • Fabio Marquez

    Mudança bem fraquinha, algo bem estético, e não mudou o que os donos dos modelos atuais acham ruim, como por exemplo a falta do ESP e de rodas maiores para o modelo Move Up!. É carro de transição na minha opinião, não me cativa a ter outro, quando vender o meu abandono a marca.

    • thi

      Calma fera vem ai Virtus,polo etc

  • Rodrigo

    Ah, uma das coisas que eu mais gostava no up! era a faixa no painel combinando com a cor do carro e eles tiraram?

    • thi

      Nao nhe

  • Fanjos

    Pensei que teria ESP pelo menos como opcional…ou seja nada demais na nova versão, só perfumaria

    • Douglas

      ESP é desnecessário para um carro de tração dianteira, baixa potência e comportamento sub-esterçante, acredite em mim.

      • Rodrigo Alves Buriti

        Arram, o meu carro tem mais estabilidade que o UP e já tive que usar o ESP.
        Também é tração dianteira, baixa potência e sub-esterçante.

      • Vinicius Batista

        Desnecessário pq? O ESP não é só pra quem anda em altas velocidades, um desvio brusco seja por uma criança correndo na rua, um animal na pista, já aciona o controle de estabilidade, e será a diferença em perder totalmente o controle ou perde parcialmente sem causar um grave acidente!

  • Vinicius Batista

    E o ESP que custa apenas 160 reais pra instalar? Não vai por não “dona” VW?

  • EDUARDOTEIXEIRA KULL

    Cadê o Cross up!? Nada de DRL, nada dos tão especulados airbags laterais, nada de controles de tração e estabilidade e ainda “limaram” o ar condicionado com controle digital. Estou decepcionado.

    • Andre Cupertino

      Controle de tração o TSI sempre teve
      Airbags laterais são opcionais

      • Artur

        O mais importante é o controle de estabilidade, e esse nenhuma versão do Up! oferece, nem como opcional.
        E os aibags laterais não vi em lugar algum que serão oferecidos. Qual a fonte?

        • Rodrigo Alves Buriti

          Acho que a mesma de um rapaz comentou anteriormente, grupinhos de Facebook

          • Artur

            Estranho, porque se realmente tivessem sido implementados a VW certamente anunciaria.

        • Andre Cupertino

          Não aparece a opção de colar a imagem do diagrama aqui. Mas estou com todos em mãos.

        • Andre Cupertino

          Os airbags laterais que protegem tronco e cabeça são opcionais nas versões High e Cross.

  • Renan Batista

    Eu to tentando entender até agora se na Take up agora vai vim o rádio na matéria diz: “relógio digital e suporte para celular com entrada USB. ” Isso quer dizer que aquele radio que ta na foto já vem de serie? Acredito que não pq fabricante nacional nunca dá nada de graça. A take up hoje em dia com o kit completo sai a 40 mil, preço absurdo pra um subcompacto. VAmos ver quanto vai sair essa versão 2018.

    • Osni Duarte

      “Vai vim”?

  • Marco Antônio

    Se é pelado, reclamam. Se é completo, reclamam. Se é pelado e caro, reclamam. Se é completo e caro, reclamam. Se reclamam, reclamam. Agora vai faltar mais o que? Um AT7 DSG? Metralhadoras anti zumbis? Propulsores a jato? 6 constelações ?..

    Eta povinho que reclama, acho que falta é grana mesmo. kkkkkk

    • invalid_pilot

      Não tem ESP, vou capotar na primeira curva…

      • Thales Sobral

        Rapaz, sem ESP é perigoso. Uma vez eu capotei um carro assim que afivelei o cinto. Tenho certeza que foi por falta do ESP.

        • invalid_pilot

          Kkkk sim, sem dúvidas. Se ligar o rádio mais alto e virar o volante com força, você também capota

          • Rodrigo Alves Buriti

            uma vez fechei a porta com tanta força ao sair do carro que ele quase capotou na garagem.

            • zekinha71

              Deve ser por isso que a geladeira lá em casa está sempre de ponta cabeça, ela não tem ESP, fecho a porta com força e ela capota.

      • Marco Antônio

        meu Deus, vou fazer uma curva fechada a 160 km/hora. ESP vai resolver tudinho. Sem falar que quando eu bater a 120km/h os airbags e as 5 estrelas do Ncap vai me salvar ileso. Temos que obrigar também as empresas de bikes a ter somente bikes com ABS, AirBags, ESP, e 5 estrelas no BikeNcap…

        • invalid_pilot

          Kkkk não da idéia.
          Onde ja se viu, bike de 50 mil sem ESP, ABS e Airbag

          • Marco Antônio

            Afs, só no brasil mesmo. Sem contar que lá nas zoropa tem controle de emissão de partículas de suor. Aqui no Brasil, bando de vira latas, as pessoas podem soar o quanto quiserem. Só nesse país mesmo.

  • Mr. Car

    Eu já gostava do up! e vou continuar gostando, mas…que p*rra de lanterna traseira é esta? Se comprasse um, e sendo possível, já sairia da concessionária com as lanternas do modelo anterior instaladas. Fala sério!

  • Vitor Canevaroli de Souza

    Veio com vidro elétrico traseiro ???

    • Douglas

      Claro que não

  • Adriano Cardoso

    Curioso como brasileiro compra todo tipo de carroça a preço de ouro mas não perde a oportunidade de descer a lenha quando um carro que não é do se agrado é lançado.

  • automotivo

    Agora vai?

    • Elfo Safadão.

      Com certeza vai…. Ficar mais caro.

  • thi

    Falam da lanterna traseira ,EU gostei!!, a VW tem q deixar de ter medo , Fazer mesmo ,so pelas criticas que acertaram ,doido pra pegar o meu pretinho top

  • thi

    VW tras logo mais novidades ,VCS Nas rodas de bares nao Sao mais levados em consideracao, aqui no brasil nao adianta ter motor moderno e lata cansada, sua frota precisa urgent de mudancas . URGENT!!!

  • Elfo Safadão.

    Prefiro ir de UBER.

  • Ducar Carros

    Deviam pôr ESP pelo menos nas versões mais caras, até o Uno tem!

  • Thales Sobral

    Por que chamar o aumento nos balanços de “ganho”? O que eu ganho com isso? Mais possibilidade de raspar em rampas, mais trabalho pra estacionar (pois o carro agora é 8 cm mais longo)…

    • Jackson

      Eu só vi perdas nesse aumento.

  • Ricardo Blume

    As mudanças externas foram discretas mas melhoraram a aparência do pequenino. Deixou para trás um pouco daquela carinha de bebê que ele tinha. Quanto ao interior, não importa se o voltante é de Golf por que melhorou muito o design interno. O quadro de instrumentos e os mostradores do painel também mudaram para melhor. Eu, particularmente, gostei. O que ferra tudo é o seu preço. Quem nunca andou em um TSi faça o test drive que eu garanto que todas as críticas ficarão para trás. O carro é um capetinha e muito gostoso de dirigir.

  • Vidro elétrico na traseira nem pensar né?!?!?!? será que pelo menos colocaram o ajuste de altura do cinto de segurança…?

  • Flight_Falcon

    Gostei da cadeirinha. Qual será a marca e modelo?

  • Das alterações, somente ficaria com a do painel de instrumentos (cluster) e a do volante…. o resto, pra mim, é totalmente dispensável….

  • Rodrigo

    Essa lanterna traseira ficou feia que só..
    E o preço deve ficar mais feio ainda!

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    “A opção de duas portas para o Take Up! (até então a mais acessível, por R$ 35.560) foi descontinuada. Aparentemente, a intenção da Volkswagen é tirar do Up! a imagem de carro de entrada, função que passará a ser cumprida cada vez mais pelo Gol atual – que continua a ser oferecido com duas portas. Direção elétrica, coluna de direção com ajuste de altura, ar-condicionado, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travamento das portas elétrico são opcionais do pacote “Take completo”.
    Volks não aprende mesmo, como quer tirar a imagem de carro de entrada com uma versão pelada ?
    Hoje o Take básico 4 portas no site está 37.990, e ainda falam mal do QQ pelado de 26 mil, sendo que completo custa 32 mil (não é uma referência em design e segurança, mas como um segundo carro pro batente diário na cidade ou o primeiro carro zero km de alguém que está começando, está de bom tamanho)..

  • Anderson Freitas

    Desisti de trocar o New Fiesta pelo Up porque ja estava caro, esse virá mais caro ainda. Irreal

    • Lucas086

      Cara, sair de um excelente hatch compacto para um sub compacto? Faz isso não cara, o Fiesta é N vezes mais carro que um Up.

      • Anderson Freitas

        E N vezes mais cara a manutenção e consumo de combustivel e seguro e etc

        • Lucas086

          E desde quando o custo da Vw é mais barato? Compara as revisões do Fox com a do Fiesta, a troca da correia do Up custa por volta de 500 reais…

          • Anderson Freitas

            Da VW eu não sei, mas dele a manutenção é mais barata sim e seguro também mais barato, levantei isso com donos.

            Up aqui em SP faz 14/15km/l gasolina, o fiesta 10 !

  • Wagner Lopes

    Parabéns! Conseguiram deixar ainda mais horrível com esse monte de “detalhes” e firulas visuais…

  • Ricardo Santos

    Preços assustadores em 3, 2, 1…

  • Edgar

    VW: Um volante novo, um ledzinho e fita isolante na lanterna, vamos ver…… 58 mil!

  • afonso200

    cambio 6AT e o TSI, ja estaria um na minha garagem. mas assim manual NUNCA

  • Diogo Augusto

    Ficou menos feio e continua sendo uma compra boa-média (o carrinho é bom mas o que mata é os preços)

  • Henrique

    Mudou ? Onde ? Pra mim continua parecendo o mesmo anão de jardim que sempre achei…… Ahhh mudou sim….. o preço !!!!!!!!!
    Pegadinha da VW…….

  • Cleidson

    Uno e Ka mandam lembranças com seus ESP.

  • duhehe

    A maior falha continua ai, lata dentro do carro.
    Nem precisava mudar a estamparia da porta, uma guarnição plastica ali resolvia fácil.

  • Cristiano

    Voces que estão por dentro, existe alguma chance de sair um up 1.4 TSI?

    • Guedes

      1.4. Vai sair o GT com o mapeamento do motor do Golft TSI 1.0

  • Licergico

    um carro de visual já ultrapassado , deveria vir com um bom desconto .

  • zekinha71

    As lanternas já vem quebradas de fábrica e consertaram com fita isolante.

  • Victor Barrera

    49.999

  • Leandro

    Esse Move Up! está com um pacote bem interessante, veremos a facada dos preços.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend