Hatches Preços Volkswagen

Volkswagen up! 2020 parte de R$ 49.590 e completa 300.000 produzidos

Volkswagen up! 2020 parte de R$ 49.590 e completa 300.000 produzidos

O Volkswagen up! 2020 chega com novidades ao mercado brasileiro, onde tem preços a partir de R$ 49.590. Agora, o subcompacto da marca alemã está disponível nas versões MPI, Connect e Xtreme, as duas últimas semelhantes às do Fox. Além disso, o modelo alcança 300.000 unidades produzidas em Taubaté, após cinco anos por aqui.


O Volkswagen up! MPI 2020 tem motor EA211 1.0 MPI de três cilindros com 75 cavalos na gasolina e 82 cavalos no etanol, entregando 9,7/10,4 kgfm, respectivamente. Agora, esta opção está disponível apenas com câmbio manual de cinco marchas. Com isso, ele faz de 0 a 100 km/h em 12,9 segundos e atinge 162 km/h no etanol.

Volkswagen up! 2020 parte de R$ 49.590 e completa 300.000 produzidos

As versões Connect e Extreme são oferecidas com motor EA211 R3 1.0 TSI de 101 cavalos na gasolina e 105 cavalos, ambos com 16,8 kgfm a 1.500 rpm, precisando de 9,4 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 183 km/h no etanol. Como diferença na linha 2020, o up! MPI vem com faróis dotados de máscara negra, além de maçanetas e retrovisores pintados na cor da carroceria.


No up! Connect 2020, rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus 185/60 R15 e faixas laterais alusiva à versão estão presentes.Na Xtreme, o modelo adota retrovisores na cor preta, barras longitudinais no teto com efeito cromado, rodas de liga leve de 15 diamantadas com detalhes em preto brilhante e adesivos exclusivos nas laterais.

Volkswagen up! 2020 parte de R$ 49.590 e completa 300.000 produzidos

De série, o Volkswagen up! 2020 vem com ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete com controle remoto, computador de bordo, trio elétrico (sem vidros elétricos traseiros e apenas com one touch no motorista), sistema de som com Bluetooth, USB e auxiliar, bem como suporte para smartphone no painel.

No Connect, o up! 2020 traz iluminação ambiente no painel, faróis de neblina e sistema de som Composition Phone. O up! Xtreme adiciona sensor de estacionamento traseiro. O modelo pode ser adquirido nas cores Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, Prata Sírius e Cinza Platinum, sendo as duas últimas metálicas.

Volkswagen up! 2020 – Preços

  • up! MPI – R$ 49.590
  • up! Connect – R$ 54.890
  • up! Xtreme – R$ 56.890

Volkswagen up! 2020 – Galeria de fotos

Volkswagen up! 2020 parte de R$ 49.590 e completa 300.000 produzidos
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Verdades sobre o mercado

    Enxugaram R$ 4.000,00 no preço e cortaram alguns itens. Preparando para sair de cena…

    • eto

      VW tu ta de sacanagem mesmo!

  • Cleidson

    up! e fox 2020 perderam o i-motion. Com isso, não tem mais nenhum modelo com ele em linha.

    • SDS SP

      Mesmo que poucos ainda compravam, não vai fazer falta.

      • eto

        quem vai ser louco de pagar esse valor sabendo que saira de linha em breve!

      • Ubaldir

        Maior problema que eu achava no i-motion era o preço: a VW sempre cobrou pelos modelos equipados com ele valores compatíveis com os de carros com câmbios automáticos.
        Seria uma opção racional se o preço cobrado fosse módico. Nos moldes de comercialização a que sempre foi submetido, o i-motion já vai tarde.

    • Gran RS 78

      O Fox já tinha perdido esse péssimo cambio no ano passado.

      • Cleidson

        Negativo, estava como opcional para o modelo Connect até semana passada na linha 2019.

  • renanfelipe

    Podia ser a melhor opção de subcompacto, se custasse como um.

    • G E O

      Trabalhar o preço e propagandear as qualidades construtivas desse modelo. Mas não fazem isso.
      É é algo que eu falei, o Brasil deve ser um dos únicos mercados que a cada ano que passa, empobrecem o carro ao invés de aumentar os equipamentos. É dose.

      • Junoba

        Verdade. Retira equipamentos r aumenta o preço.

        • Emanuel Schott

          E qual o problema querer lucro?

          Mentalidade socialista é foda. Toda empresa quer lucro. As vezes conseguem isso vendendo pouco com preços maiores, as vezes vendendo muito com preços menores.

          • TchauQueridos

            Só a Toyota que tem a mágica de vender muito com preços maiores.

            • Emanuel Schott

              Os preços são muito nivelados.

          • Junoba

            Pensamento socialista ? Todo mundo tem direito de conseguir lucro, o problema é que aqui no Brasil o empresário quer escravizar. É fácil falar em capitalismo quando se é patrão ou tem salário de 20 mil/mês, quero ver ganhando 1 salário mínimo se sua mente não muda. A maioria dos brasileiros não tem condições de comprar um carro, nem mesmo usado com 20 anos de uso. Pra tirar CNH então, vixe, burocracia e dinheiro indo pra ralo, até nisso querem roubar do pobre.

            • Emanuel Schott

              Kkkkkkk

              Você não faz ideia como é difícil fazer negócio nessa banania.

              Só aprenda que preço alto não significa lucro alto. As duas coisas são independentes.

            • Thiago

              pq vc não vira patrão? ouvi dizer que aqui no Brasil é uma maravilha…

              • Junoba

                Não disse que é fácil, mas nada é justificativa para oprimir o empregado, como eu já fui várias vezes.

                • Emanuel Schott

                  Então vire o “opressor”. É fácil né??

            • Verdades sobre o mercado

              Lucro é uma coisa, escravizar é outra… fui funcionário por mais de 20 anos e agora tenho empresa… não é fácil… eu toparia trocar boa parte dos direitos trabalhistas que pago aos funcionários por um salário melhor, que reverteria em uma vida melhor para eles e giraria melhor a economia, mas os imbecis, sanguessugas, marginais e mafiosos dos sindicalistas preferem manter o velho discurso e suas mamatas…

          • Alfredo Araujo

            Geralmente, o brasileiro tem dificuldades em entender isso…

          • Verdades sobre o mercado

            Este povo que reclama de empresa ter lucro devia ir para Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte…

          • MonHoe

            Quem ta falando mal de lucrar, ele ta falando mal do lucro abusivo, que as vezes chega a ser escancarado aqui

            • Emanuel Schott

              Ele nem sabe qual a margem de lucro, tá falando isso com base no preço que ele não pode pagar.

              A maioria das empresas que abrem suas contas tem margem de 5% sobre o investimento.

              • MonHoe

                Como se vc soubesse as margens das empresas aqui, tudo é bem confidencial, ninguém tem acesso fora os acionistas e direção da empresa, fora isso é pura especulação

                • Emanuel Schott

                  As empresas que tem ações na bolsa de valores divulgam seus balanços.

                  • MonHoe

                    Tá bem, quanto de lucro a VW tem num UP, quanto custa pra fabricar, gasto com marketing do produto, etc, isso tudo vai pra bolsa… cada uma

        • Matthew

          Quais equipamentos foram retirados do Up 2020?

          • Ric53

            A dignidade

          • G E O

            O volante agora não tem aquele acabamento cromado, nem couro.
            O sensor de estacionamento.
            E desde a linha 2019 não vem mais com aquele sistema s.a.v.e no porta-malas. Sem contar que tiraram também em 2019 a luz de neblina traseira.

    • O único problema do Up é o preço mesmo. É um carro que me chama a atenção (1.0 TSI), mas o preço assusta

      • Robinho

        minha opnião, preço e design (ainda que isto é subjetivo) mas o acho muito feio.

      • MauroRF

        Penso que um up TSI seja uma boa opção, porém, corre-se o risco por não saber como o proprietário anterior tratou o motor, leia-se, se ele não ficou esgoelando, se não mexeu no motor, se usou gasolina boa (é um motor de injeção direta) etc. Eu disse isso porque entendo que o up TSI zero não compensa, mas um usado, sim.

    • TchauQueridos

      Único modelo de carro vendido no br que simplesmente o problema é preço!

      • Robinho

        pra mim a maioria dos problemas de quase todos os carros é o preço.

    • Emanuel Schott

      O Up é subcompacto só por fora. Por dentro tem porte de Etios e Uno. Natural que custe mais que seus dois “principais” concorrentes (Mobi e Kwid).

      • renanfelipe

        É grande por dentro porque justamente é um subcompacto bem elaborado. Mas em detrimento disso não tem porta malas. Ou seja, é um carro que acomoda melhor, mas a proposta é a mesma, assim como os outros não carrega muita coisa. E o acabamento dele é diferentão, mas é feito pra ser econômico tbm.

        • Emanuel Schott

          Porta malas do Up é 55 litros maior que o do Mobi (230 l), 15 litros acima do Etios (270 l) e 5 litros acima do Uno (280 l). O porta malas dele é fundo.

          O que ajuda o espaço interno é o cofre do motor minúsculo feito pra colocar 1.0 e só. Dizem que ele não tem o TSi do Polo e do Golf justamente porque não cabe um sistema de arrefecimento que de conta da potência a mais.

          • G E O

            Mas e no caso do up! GTI?

            • Emanuel Schott

              Não, MPi.

            • Emanuel Schott

              O motor do GTI é menos potente que o 200 TSi flex brasileiro.

              Esse motor tem 115cv na Alemanha e chega a 128cv no Brasil.

  • Dod 2019 New Era

    Já está respirando por aparelhos.
    A única compra racional, se é que podemos chamar o up! de compra racional, é a da versão Connect, isso se o cidadão for muito fã da combinação do motor 1.0 TSI e do câmbio manual, que só existe atualmente no up. A Extreme é só visual e a MPI não tem como defender: um Polo com mesmo motor custa pouca coisa a mais e, apesar do acabamento terrível, é muito mais carro.

    • Ducar Carros

      Faltou colocarem o vidro elétrico traseiro, o ESP e o hill assist nas versões topo (que o Polo MPI, com preço próximo dessas versões, terá).

    • UPTSI

      Tem T-Cross 1.0 TSI manual

      • Dod 2019 New Era

        Ah é, tinha esquecido. Mas pelo menos nos hatches o up é o único com essa configuração, que eu acho que poderia ser oferecida no Polo tranquilamente.

  • Junoba

    Desde o início do ano não esta passando de 1.000 unidades/mês vendidas. Com certeza vai sair de linha em breve.

    • Raul Cotrim de Mattos

      1000 unidades por mês, mas com o triplo do lucro de um kwid… vai sair de linha não.

      • Charlis

        Desculpe-me, mas essa afirmação não faz o menor sentido.

        Se o custo de produção do Up! é muito maior que da dupla Gol/Fox, como afirmar que o lucro dele é maior que do Kwid, que é dos carros com o menor custo de produção do Brasil?

        Pesquise um pouco, sobre o custo de produção do Up!, o tanto de componentes importados que ele ainda utiliza (inclusive muitos da Europa), os 76% feito em aço ultra resistente caríssimo para a montadora, sem falar do motor TSI, as tecnologias que estão presentes ali, totalmente fora do nível que esse carro é enquadrado no Brasil.

        O problema é que brasileiro analisa as coisas somente pela aparência.
        E o Up! colabora, já que é pequeno, feio, magrelo e super simples por dentro. Ao lado do Fox, parece ser um carro super inferior. Logo, ninguém imagina o que tem de tecnologia nesse carro.
        Um carro 5 estrelas, que em alguns pontos, ele deixou até o Jetta para trás no Crash Test.

        Na minha visão, a VW não foi nada feliz com esse carro aqui na Terra da Banana.
        A conta é simples, se essa alteração das versões não surgir efeitos nas vendas, certamente ele vai sair de linha em breve, pois ele nem de longe gera lucro esperado para a VW.

        []s

        • Emanuel Schott

          Up tá condenado a viver de motor elétrico. Mesmo na Europa a VW considera tirar todas as versões e manter só o E-Up. Não duvido chegar por aqui por uns R$90.000 pra quem quer um elétrico.

          • Charlis

            Sim, o mercado dele da Europa está ruim e não é de hoje.
            Parece que a demanda por compacto lá deu uma diminuída, e o custo dele lá é caro tbm.

            []s

      • Emanuel Schott

        Só teria o triplo de lucro se custasse menos pra ser feito que o Kwid. Mas o Up é bem superior.

      • Verdades sobre o mercado

        Não sai de linha(ainda) devido às exportações… e onde você obteve esta informação de triplo de lucro em relação ao Kwid ?

    • Jackson

      creio que não fique muito tempo em linha um carro com todos esses anos de mercado e só vendeu 300.000 mil unidades é fim de carreira mesmo

  • MARCELO

    A Volks precisa acabar com esse preconceito e colocar de uma vez o vidro elétrico traseiro nesse carro. um carro acima de 55 mil ainda com manivela pra vidros. Absurdo!!!!

    • Fabio Assunção

      O projeto do Up! não prevê vidros elétricos traseiros. Em nenhum lugar do mundo tem Up! com vidros elétricos nas portas de trás.

      • TchauQueridos

        Porém vale lembrar que nos outros países que vendem o UP, ele é um sub-compacto de entrada.
        No br ele está posicionado acima de compactos e vendem ele quase com preço de mini.

        • th!nk.t4nk

          Na Europa o Up é carro de tele-entrega de pizza (e acho que as pizzas nao se incomodam de terem vidros fixos atrás). Infelizmente o carrinho nao foi pensado pro BR, nao adianta. Foi um baita erro de estratégia da VW no país.

        • Malvino Jose Moreira Junior

          e sem falar que cresceu um pouquinho para acomodara família brasileira 5 lugares só aqui no Brasil e porta malas tambem
          .

      • Schoenfelder

        Porque só no modelo fabricado aqui, as janelas traseiras não são basculantes!
        Então já que aqui colocaram deslizantes, não tem motivo nenhum para não terem acionamento elétrico; que não for custo.

        • Fabio Assunção

          Claro que é uma questão de custo. Custaria caro demais adaptar o projeto já existente para colocar vidros elétricos atrás. Aí fica meio evidente um descompasso entre o Marketing da marca, que o posiciona como um produto “quase premium” e a Engenharia.

        • SDS SP

          Corte de custo mesmo. Se tem opções no aftermarket, por que não teria de fábrica?

      • Allifen Marques

        É um pouco de preguiça da VW. O Citroën C4 Cactus também não utiliza vidros elétricos nas portas traseiras, porém a PSA providenciou a adaptação para o mercado brasileiro

      • André

        Lá fora não tem nem manivela, o que dirá acionamento eletrico.

      • Dod 2019 New Era

        A VW não coloca porque não quer, não tem isso de projeto não prever. Espaço existe, muita gente acaba instalando aftermarket e da certo. Tem até kits específicos de vidros elétricos traseiros do up no mercado livre, só comprar e instalar.

  • Piston head

    up! MPI – R$ 39.590
    up! Connect – R$ 44.890
    up! Xtreme – R$ 46.890

    Agora ficou interessante.

    • marcosCAR

      Bem assim meu nobre…

    • rgrigio

      Eu consideraria com certeza.

    • LKenappe

      Iria amanha compra um MPi se estivesse esse preço

    • Jackson

      O Up! MPI – R$ 39.590 foi o que comprei em 09.01.2018. Outra coisa ele já tinha faróis dotados de máscara negra.

  • Dherik

    Já tive um up! TSI 15/16, vendi 2 meses atrás para poder comprar um Golf (que ainda estou procurando). O que me desagradava no up! eram os barulhos de acabamento (vidros e defletor de escapamento) e por ser muito duro, o que é muito ruim para as ruas lunares brasileiras. E o problema dos barulhos persistem até hoje, segundos os novos donos.

    Tirando isto, o carro era só alegria.

    • João

      O defletor do escapamento é realmente um inferno. E pode arrumar que ele volta!

      • eto

        barulhos é algo de serie em todos VW

        • TchauQueridos

          Principalmente oriundos do painel.

          • Daytona

            Mas ai vem os fas da VW e criam o termo “apertadores de painel”, como se qualidade de acabamento não afetasse barulho, durabilidade e até conforto.

        • André

          Donos de Polo e Virtus que o digam. Tenho um Renault com 350mil km que também é fraco em acabamento, mas sem barulhos, o Virtus com 15mil km já está uma carroça.

    • TchauQueridos

      “O que me desagradava no up! eram os barulhos de acabamento (vidros e defletor de escapamento) e por ser muito duro”
      Isso é VW amigo. Golf não é macio e tem barulhos seja de acabamentos, suspensão ou cambio.

      • SDS SP

        Mas nem se compara ao simplório Up. O Golf é um carro muito mais refinado, mesmo que eventualmente tenha alguns defeitos.

        • JCosta

          Tem que ser mesmo, afinal, é um carro de 100k

      • É importantíssimo saber que até mesmo o VW Golf apresenta barulhos no acabamento, suspensão e câmbio: é revoltantíssimo saber que mesmo que cobre cerca de R$ 100.000,00 , a Volkswagen comete a pachorra de deixar esses defeitos inadmissíveis de um produto que se considera “premium”, mantendo esses defeitos de carroça!

    • SDS SP

      O meu já está bem surrado (passou dos 5 anos), mas nos plásticos os barulhos são bem mínimos. O refletor foi ajustado bem no começo em garantia e por enquanto os ruídos não reapareceram.
      O que irrita são os vidros e suspensão dura, como todo bom VW.

    • Leonardo Carneiro

      Tenho um UP! Speed e posso afirmar que é um carrinho gostoso de dirigir. Mas ao final da garantia foi constatei que a turbina estava com um pequeno vazamento (será trocada na garantia), barulhos estranhos na direção e falhas na ignição (esses ainda estou na briga).

    • Jackson

      Tenho um MPI 2018 e tem alguns grilos, mas somente quando ando no paralelepípedo ruim. No mais, sorriso de canto a canto com desempenho e economia.

  • marcosCAR

    Sub compacto custando mais que compacto? Não poderia dar certo mesmo.

    • Ducar Carros

      O grande problema do Up é o Fox, que custa próximo, vem equipado e tem motor 1.6. Fica difícil levar o Up.

      Fora o Gol, que é maior e agora tem câmbio AT a preço próximo do Up Connect e Extreme.

      • Eduardo 1981

        Fox ainda é melhor acabado.

      • Jackson

        Quando fui comprar meu segundo UP o vendedor tentou me passar um Gol, mas disse que não me interessava, o que eu queria era o Up, e fim de conversa. Fui em outra concessionária e comprei o Up.

      • Otavio Marcondes

        Cara, me desculpe…faça o test drive em um e depois no outro a diferença é grande de comportamento. Para mim e minha esposa o rodar do Up TSi é muito superior ao do Fox que, por ser mais alto, tem suspensão mais dura. Além disso tem a questão das marchas mais curtas, que na estrada com o Up é muito menor o ruído vindo do motor.
        Pra finalizar com o Fox tem a questão do porta-malas que é muito ruim comparado com o do Up, quando minha cunhada me contou isso eu não acreditei nisto.
        Fui na concessionária em dezembro para comprar um Fox com teto solar por R$52.500,00 e acabei vendo estas diferenças e desisti do negócio, mas entendo quem comprou. Se tratando de um VW, estava com preço excelente em relação ao que se recebia no pacote, tanto que aqui na minha região venderam muitos Fox Connect.

        • Ducar Carros

          Muita gente não faz o teste drive, e, como você postou no final, acaba levando o Fox.

          Para subir as vendas do Up, a VW tem de resolver essa disputa interna entre os modelos dentro da marca.

    • Gran RS 78

      A VW se acha a última bolacha do pacote, vide os preços do T-Cross.

      • Verdade, a VW tem uma arrogância que vou te contar, e o preço do T-Cross é surreal, mas tem o fator lançamento que sempre metem uma facada!

  • 1945_DE

    Duas delas foram parar na minha garagem. Excelente carro com o motor TSI. Não valia 62K, mas agora eles vão depenar o carro. Vai fazer falta quando sair de linha.

  • Júnior Nascimento

    Tiraram o volante de couro… deveria ter ficado ao menos na xtreme.

    • Dherik

      Putz. Até no meu velho move up! TSI 15/16 eu comprei um volante de couro por fora para instalar. O carro já sofre no acabamento, a presença do volante de couro ajuda muito a melhorar o carro internamente.

  • awatenor

    Sem ESC? poxa…

  • Ricardo

    Q piada! Mais um que a VW quer matar!

  • Emanuel Schott

    Pra quem quer um carro subcompacto, tanto o Connect quanto o Xtreme tem preços bons pelo que entrega. Mas R$50.000 no MPi não dá.

    • SDS SP

      Quem tem essa grana pode pensar em Polo e Argo, por exemplo…

      • Emanuel Schott

        Como disse: pra quem quer um subcompacto. É um carro de nicho.

        Obviamente pra quem quer só um carro, não importando a carroceria, não vale.

    • Caulazaro

      Eu acho caríssimo, todas as 3.

  • RKK

    Up! 1.0 aspirado por apenas r$ 50 mil ??? Está barato !!!!

    A VW quer acabar de mata-lo…

  • Walber Assis

    nao entendo carro pequeno pra caraca , so plastico e custar 50 mil a versao mais basica, esse país ta um caos mesmo…

    • e nego compra ainda….se vende..eles metem mesmo sem dó.

    • Eduardo 1981

      Antes tivesse plástico. Tem as portas de ferro, que nem o velho Uno!

  • Domenico Monteleone

    Eis um bom carro que comercialmente “deu ruim”, e nesse caso deu ruim pra valer, não pegou nem aqui e lá.

  • Fábio Paranaiba

    Esse Connect vai acabar saindo por 50k com as promoções que vão surgir.

  • Jorge Farofa

    Não vale sequer 40k a versão de entrada, quanto mais 50k agora. Vendeu muito pelo pouco que ofereceu, mas pelos números recentes de venda é um “carro” que está com os dias contados. Vai embora tarde!

  • TchauQueridos

    E pensar que UP chegou no br abaixo do Gol!
    Que é onde ele deveria ter continuado como um sub-compacto que é.
    Vejamos só onde chegou !

  • Schoenfelder

    Uma hora é modelo de entrada, depois é premium, mas se ninguém compra, aí vira modelo de entrada de novo. Ainda não descobriram em que segmento vão conseguir vender, aqui no Brasil… ahh esses estagiários!

    Agora vejam na Alemanha, vendas de março 2019, no segmento:
    1) Fiat 500 : 3.789
    2) Opel ADAM : 3.609
    3) VW up! : 3.179

    iiihhhh! acho que tem estagiários lá também.

    • eto

      Realmente a VW virou uma montadora de “estagiarios”

  • Vendendo em uma única versão a 35 mil sem opcionais com o kit dignidade de fabrica. Já tava de bom tamanho.

  • Chris

    Acho improvável um consumidor médio, chegar da vw querendo um UP, não acabar levando um polo 1.6 msi, ou até 1.0. Esses valores são catastróficos.

    • Eduardo 1981

      Até o FOX 1.6 é mais negócio.

      • Davi Millan

        Até abastecer… Dai o Up! é melhor negócio. Essa porcaria de Fox bebe mais que eu! Impossível fazer mais que 8km/l na cidade. Eu tenho uma porcaria de Fox Connect.

        • Otavio Marcondes

          Esse é o ponto final que me fez desistir do Fox em dezembro, a diferença de consumo é muito grande.

        • Cruzes, esse consumo é exageradamente inadmissível para um motor aspirado e nem vejo a hora de se popularizar a rodo motores híbridos.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      1.0 diz Fox? Pq Fox só tem 1.6

      • Chris

        Me desculpe, mas onde falei de fox?

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Pois foi o que eu perguntei, falou 1.0 em relação a Fox ou Up? Não ficou claro em sua frase

          • Chris

            Minha frase ficou bem clara, “Acho improvável um consumidor médio, chegar da vw querendo um UP, não acabar levando um polo 1.6 msi, ou até 1.0. Esses valores são catastróficos.” POLO.

            • Hugo Leonardo Dos Santos

              Ok

  • MFM63

    Se o Fox 2020 vier com os mesmos itens ainda terá um custo benefício muito melhor que o UP!!! Falecidos por falecidos, ainda sou mais Fox.

  • Chap

    R$ 57 mil e volante de espuma kkkkk! Essa VW é uma piada.

  • Lucho

    Lema da VW: lucro acima de tudo. Depenam e encarecem o modelo. Tomara que encalhem.

    UP! Só vale apena se for seminovo e de procedência.

    Tem que garimpar muito pra não achar um usado mexido pelos chipadores e forjadores que acham que esse subcompacto é um superesportivo.

    • Emanuel Schott

      Que surpresa: uma empresa COM FINS LUCRATIVO querendo lucro..kkkk

  • zekinha71

    Em 5 anos várias versões surgiram e morreram, até o fim do ano alguma versão atual deve morrer e surgir outra.

  • afonso200

    faltou cambio 6AT nele, dai sim até eu teria

  • Ric53

    up! MPI – R$ 49.590

    KKKKKKKKKKKKK

  • Ric53

    Eu nem me animo mais com lançamentos, pode vir novo Prisma, novo Gol, novo sei lá oq. Qualquer cosia que tiver 4 rodas e for zero km não cabe mais no meu bolso pqp tnc

    • CanalhaRS

      Também, meu brother.
      A alguns anos atrás eu conseguiria comprar um carro novo, com certo esforço.
      Agora nem em sonho.

      • Se o povo brasileiro boicotasse os carros 0 Km, partindo somente para carros usados, as fabricantes tomariam vergonha na cara e desceriam do salto, baixando os preços surreais!

        • BuffyDawnSum

          Mais fácil o preço do usado subir muito. Brasil il il il!

      • Ric53

        Nem em sonho!! Só na olx e olhe lá

  • Bruno

    50k num pote de sorvete ? Cê é louco cachoeira ?

  • Henrique Guedes da Silva

    Nesse pais tem gente que paga 47 reais em uma sandália havainas só por causa das cores

    • Jackson

      Eu peguei uma preta por 9,90 no supermercado Zaffari.

      • Henrique Guedes da Silva

        pois é vc é sensato

  • Natán Barreto

    O Xtreme com descontos vai ficar interessante com o TSI. Apesar da VW insistir em vender esse carro numa categoria qual ele não pertence.

    Eu iria de Up Xtreme em vez de Argo Trekking.

  • JCosta

    E eu achando o Polo caro…

    • Lennes

      Volkswagen Polo 2020 – Preços
      Polo 1.0 MPI – R$ 53.590 (antes era R$ 52.360)
      Polo 1.6 MSI – R$ 61.150 (antes era R$ 59.150)
      Polo 1.6 MSI AT6 – R$ 66.890 (antes era R$ 64.850)
      Polo 1.0 TSI Comfortline AT6 – R$ 71.560 (antes era R$ 70.480)
      Polo 1.0 TSI Highline AT6 – R$ 76.990 (antes era R$ 75.820)

  • Guh MDNS

    Sou apaixonado no design, robustez, segurança, praticidade, potencia e economia do up!
    Mas pagar 50 pau num carrinho de 3,60m com portas forradas pela metade, plasticos de media ou baixa qualidade nas forrações e sem vidros eletricos nas portas de tras (nem como opcional)…
    … perco todo interesse, estima e consideração no carro!!!
    Lamento muito pela VW não dar uma atenção especial que ele realmente merece!!!

  • leandro

    Produzir é fácil… quero ver vender!

    • Renato Almeida

      Apareceu em 45° na lista de abril com pouco mais de 1.000 unidades. Péssimo resultado para um carro de entrada. Logo deve sair de linha no Brasil, como já está saindo na Europa.

  • Faheina

    Esse carro quase escapa pelo motor TSI.
    É uma delicia acelerar. Mas tbm é SÓ isso.
    Esse interior franciscano é de dar medo. Ficaria com um Fox.
    Ja pensaram um Fox com tsi?

    • Que painel ridículo é aquele com somente 2 difusores de ar nas laterais da moldura, cruz credo, e como se não bastasse o bocal de combustível é aberto por chave idade da pedra, enquanto os concorrentes oferecem abertura interna do bocal por alavanca ou por destravamento central de portas , que este é praticíssimo.

  • Peerre

    A VW fez igual a Fiat com o Argo?!

    Baixou o preço e os itens dos carros!?!

    Cacilds, onde vamos parar???

  • BuffyDawnSum

    Sem câmbio AT ainda? Estratégia de ficar com sua versão do iMotion funcionou cetinho pra Ford né?

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