Hatches Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen vai oferecer pepper up! 2018 com motor 1.0 TSI

volkswagen-up-2018-impressoes-NA-48 Volkswagen vai oferecer pepper up! 2018 com motor 1.0 TSI







A linha 2018 do Volkswagen up! foi anunciada nesta semana pela fabricante alemã com uma gama de versões mais “enxuta” (somente com o take up!, move up! e high up!). No entanto, o segredo é que a empresa reserva o lançamento de outras variantes do subcompacto para os próximos meses. Um desses modelos é o pseudo-aventureiro cross up!, enquanto o outro é o inédito pepper up!, previsto para maio.

O novo Volkswagen pepper up!, a exemplo do irmão Fox Pepper, vai se diferenciar apenas por detalhes estéticos. No lado de fora da carroceria, deverá haver friso vermelho na grade entre os faróis, para-choques com detalhes em preto brilhante, faróis e lanternas escurecidos, adesivos na parte inferior das portas, retrovisores e teto pintados em preto brilhante, rodas de liga-leve aro 15 com desenho exclusivo e faróis de neblina com luz de conversão estática.

volkswagen-up-2018-impressoes-NA-53 Volkswagen vai oferecer pepper up! 2018 com motor 1.0 TSI

Já no interior, é provável que o pepper up! ofereça bancos com revestimento diferenciado e costura contrastante e acabamento do painel escurecido.

Sob o capô, o Volkswagen pepper up! terá o 1.0 TSI flex de três cilindros, capaz de desenvolver 101 cavalos de potência com gasolina e 105 cv com etanol e torque de 16,8 kgfm, associado a um câmbio manual de cinco velocidades. Este conjunto consegue levar o subcompacto aos 100 km/h em 9,5 segundos e fazer atingir velocidade máxima de 181 km/h.

[Fonte: Argentina Autoblog]




Send this to a friend