*Destaque *Featured Sedãs Segredos-Flagras Volkswagen

Volkswagen Virtus 2018, sedã do Polo, é flagrado totalmente sem camuflagem

volkswagen-virtus-2018-flagra-brasil-1 Volkswagen Virtus 2018, sedã do Polo, é flagrado totalmente sem camuflagem

Acabou o mistério. Antes mesmo do Polo, o novo Volkswagen Virtus (sedã baseado na nova geração do hatch) foi revelado por meio de imagens que circulam nas redes sociais. O novo carro deve fazer a sua estreia no mercado nacional nos primeiros meses de 2018, enquanto o dois-volumes será revelado no dia 1º de setembro.



No visual, o Virtus 2018 traz algumas diferenças em relação ao Polo. O para-choque dianteiro, por exemplo, exibe desenho exclusivo. Além disso, o carro tem dimensões maiores, em especial no entre-eixos, para aumentar o espaço para os ocupantes no banco de trás. A traseira, por sua vez, conta com um formato mais volumoso e lanternas afiladas que lembram as usadas no Audi A4.

volkswagen-virtus-2018-flagra-brasil-5 Volkswagen Virtus 2018, sedã do Polo, é flagrado totalmente sem camuflagem

Já o interior aparenta manter as mesmas características do hatch, inclusive com equipamentos mais modernos, como o painel de instrumentos totalmente digital, além de volante multifuncional revestido em couro, central multimídia com tela sensível ao toque, suporte para smartphone no topo do painel e ar-condicionado digital.

Espera-se que o novo Volkswagen Virtus seja oferecido com o motor 1.6 MSI de 120 cv (usado no Fox, Saveiro e Golf), com câmbio manual de cinco marchas, e o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, com transmissão manual ou automática Tiptronic de seis velocidades. Tanto o Virtus como o Polo usam a nova plataforma modular MQB A0, que será empregada ainda em no crossover compacto T-Cross e numa picape compacta/média.

 

Com o Virtus, a Volkswagen quer brigar com os sedãs mais “crescidinhos” do mercado, o que inclui, sobretudo, o Honda City, que deve competir com o novo sedã da marca alemã também na faixa de preços (o City custa de R$ 60,9 mil a R$ 81,4 mil). A produção da novidade acontecerá na planta de Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), ao lado do Polo.

[Imagens: reprodução]

Galeria de fotos do Volkswagen Virtus 2018

  • Peuooo

    Uau! A vw caprichou no visual. Top demais. Vai dar trabalho para seus concorrentes.

    • Fanjos

      Prepara a carteira que o top vai passar dos 100 mil!!
      Delicia!

      Antes que duvidem não se esqueçam da SpaceFox xD

      • Evan

        Quero que prospere mais, pois ta muito barato e nao quero que meus vizinhos tenham.

        • Raul Pereira

          Pior que muito brasileiro pensa assim, ein.

          • Renato Duarte

            brasileiro tem o pensamento de animal selvagem,, acha que ter mais dinheiro na hora de comprar carro é como se a sua mordida fosse a mais forte da manada.

            • Raul Pereira

              Um adendo: por sermos símios, nossa dominança é feita através do barulho, não da violência, assim como os chimpanzés. Por isso várias prefeituras tiveram que criar leis contra os caras que andavam com o som do carro no talo. Pura evolução (ou falta dela)

          • Luciano RC

            A grande maioria que compra o carro no lançamento.

      • Handlay P.B.

        Isso só vamos saber quando forem divulgados os preços. Sabe-se que a VW vai diminuir os opcionais e isso pode refletir no preço do Polo 6 e do Virtus.

        • Filipe Augustus

          Diminuir os opcionais, isso não necessariamente quer dizer que seja mais barato e sim mais rentável para a montadora!!!!! Infelizmente tem sido assim =/

      • Snoop Dogg

        59k-75k

        • Eduardo

          DU – VI – DOOOOOO
          Prepara-te, o TOP bate em 90 tranquilamente!!!

      • Luciano RC

        Com certeza a versão top vai chegar na casa dos 90 mil. E vai vender bem, por que virá bem equipado e ficou lindo.

    • Eric Locatelli Martini

      Achei muito bonito também!!!

    • Marcus Fenix

      Cara dos demais, mas com ousadia. Ficou bonito!

    • El Gato Negro

      Em relação ao visual, concordo. Aquele friso cromado na traseira do top de linha passa a impressão de um carro de segmento superior. Parece um “mini Passat”, com o perdão da heresia.

      Só aquela tradicional iluminação vermelha dos botões do painel que já encheu o saco.

      • João Martini

        Também achei que a iluminação poderia ser branca, mas no Polo europeu é assim também.

        • Davi Millan

          Encheu o saco sim, mas há um motivo para elas serem nessa cor. Esse vermelho quase laranja aviação é de fácil reconhecimento e localização no escuro quando comparada a outras cores.

    • Ricardo Blume

      Eu dizia a mesma coisa do Up! e micou. Golfão depenado também. A VW tem o dom de colocar seus modelos a beira do precipício.

      • Wellington Myph13

        Não sei onde vêem tanto o Golf como depenado… Perdeu freio eletrônico, Multilink e DSG, pra ficar tudo igual os concorrentes.
        Eu reclamo e apoio quando reclamam que o Golf é 15k mais caro que a concorrência, porque a VW igualou os itens aos concorrentes mas “esqueceu” de seguir eles em preços tb…
        Mas ele tem 7AB mesmo na versão de entrada e CMM com mirror link (que vai passar a ser com Android Auto em 2018)…

        Vamos ver se a suposta linha 2018 da VW vem pra fazer diferença ou se vai continuar a mesma coisa…

        • Davi Millan

          Exatamente. Hoje o problema da VW se resume mais a preço, que estão bem acima dos concorrentes, sem apresentar muito a mais. Já outras, como a Honda tem o problema de preço, motor (só agora que tem o 1.5 EarthDreams) e equipamentos.

        • Ricardo Blume

          Isso tudo para ter motivos para cobrar muito, mas muito mais pelo modelo topo de linha com a desculpa que tem os tais itens excluídos do modelo 1.4. Se você quer tais itens, pague por eles e adquira um GTI. Acho injusto por que lá fora não é assim e o Golf enfrenta concorrentes como enfrenta por aqui. Minha opinião.

          • Wellington Myph13

            Como os preços se mantiveram, e até subiram, eu concordo que deviam fazer parte dele ainda o freio eletrônico e a suspensão multilink, mas sem elas ele não faz feio perante a concorrência, e infelizmente é o que temos pra concorrer… Lá se o 308 se destacar forte perante aos demais, os consumidores vão comprar ele. Aqui não, se aparecer um concorrente melhor e mais barato que o Corolla, não vai fazer diferença, o Corolla continua vendendo mais, e opa, nós temos, o Cruze, 10x melhor e com rede de CSS enorme e com um bom nome em sedans (vide sucessos de Opala, Omega, Astra e Vectra)… E ele nem chega perto do retrovisor do Corolla.
            Então os concorrentes se baseiam por baixo pra baratear o produto (novamente, infelizmente o Golf tirou os itens, mas não baixou, falha da VW)…

            Golf GTI cobra muito mais não só por ter estes itens né, ele tem acerto fino esportivo e ele incorpora mais itens que o Golf Highline oferece…

    • Edinaldo_Tapica

      Já eu achei bem previsível.

      • th!nk.t4nk

        Eu não gostei. A traseira está quadrada demais, ultrapassada. Se lançassem com esse visual na Europa seria micaço. Acho bem curioso que nos comentários aqui tanta gente tenha achado “lindo” (e olha que sou fã do Polo).

        • Filipe Augustus

          Porque talvez tenham seguido o gosto dos brasileiros e não dos europeus!!!!! Por isso tanta gente gostou, eu mesmo achei ele mais interessante que os concorrentes! Pelo menos visualmente falando!

          • Renato Duarte

            o povo quer ter um VW,, mas quer visual de Citroen,, aí fica dificil. kkkkkk

            • th!nk.t4nk

              Não precisa de visual de Citroen, mas podiam dar uma arredondada de leve nessa traseira. Tá um caixote. To falando algum absurdo? :)

              • Renato Duarte

                ficaria muito fora do estilo. VW é conservadora demais,, temos que levantar as mãos pro céu que o desenho de caimento do para-brisas já é arredondado em todos os VW. rsrsrsrsrsrs

  • silvio silva

    As lanternas do hatch ficariam melhor assim.As que mostraram no hatch aqui remetem ao gol.

    • Handlay P.B.

      Não ficaria, é melhor as lanternas do Polo 6 serem as atuais que são muito futuristas.

    • Edinaldo_Tapica

      E tu vai ta vendo um hatch aonde aí? As lanternas do hatch vão ser aquelas que são iguais ao do Gol mesmo.

    • Filipe Augustus

      De fato, o hatch com essas lanternas ficaria mais bonito! Não sei porque seguir com aquelas lanternas quadradas!!!!!

  • Newton Freitas

    Ficou muito bacana, inspirado no A3 sedan.

    • Handlay P.B.

      Achei o design dele meio vovô.

      • klaus

        idem

      • Newton Freitas

        Até que tá melhor que os concorrentes, O cobalt não é um carro bonito e o City é ok

        • Handlay P.B.

          O que não muda o fato de o visual do Virtus ser de vovô.

          • Luciano RC

            É um publico diferente… ao mesmo tempo que é jovem é conservador. Então esse estilo mais executivo e menos esportivo.

      • thi

        Meio vovo? Ta na medida , perfeito.

    • Piloto

      Newton Freitas, vários carros da VW tem inspiração nos modelos da Audi, até porque são do mesmo grupo. Audi nada mais é do que um VW de terninho.

  • Marcos Paulo Pagano

    Impressão minha ou a traseira parece desproporcional com o resto do carro?

    • EDU

      Vc ta certo tbm vi o mesmo.

    • klaus

      é vero

    • SDS SP

      Da essa impressão, mas as fotos estão bem ruins…

    • Deadlock

      Achei que a lanterna traseira avança para a lateral além da conta.

    • Abdallah

      Vi isso tbm, mas gosto é gosto, pra mim o carro poderia ter sido muito melhor que isto. Esse ai pra mim ficou feio de verdade.

    • Gabriel Torque

      feio demais

    • Handlay P.B.

      Até gostei, posto que quebra a monotonia de tanto carro com design harmônico.

    • Edinaldo_Tapica

      É a tendência fastback… A foto não favoreceu

    • Victor Freire

      tá horrível. mas como qualquer coisa com o símbolo da vw na frente o pessoal já acha “divina maravilhosa” (caetanamente falando)…

      às vezes eu fico com a impressão que, se pegassem o argo ou o mobi e colocassem o símbolo da vw, todo mundo ia achar os melhores carros do mundo.

      • Ernesto

        Parece que você não frequenta fóruns ou sites automotivos. O que não faltam são haters de tudo quanto é marca, ou seja, não é todo pessoal que já acha “divina maravilhosa”, como você escreve. Leia os comentários anteriores que você concordará comigo.

    • Matheus Conrado

      também achei.. tem uma queda estranha na tampa do porta malas…mas é meio dificil trazer uma traseira empinada(estilo flastback) nos compactos.. o prisma por exemplo.. tem uma queda boa na traseira,mas deixou a traseira alta e gorda)

    • Luciano RC

      Acredito ser problema da foto…

    • Detestei a traseira também, parece gorda e caída ao mesmo tempo. Mas perto dos concorrentes, que são feios, até que tá ok.

  • Matthew

    Achei a traseira “testuda”, mas parece estar um passo além do que é oferecido no mercado hoje neste segmento. Aguardemos o preço.

    • Eduardo

      A traseira na projeção era bonita, mas no modelo final está muito diferente, horrível!

  • Maycon Farias

    Esse vermelho deve ser a versão pé de boi, mas o preto apesar de não entender a traseira volumosa de uma forma estranha, no geral ficou agradável.

  • Alexandre Maciel

    VW consegue deixar todos os carros da linha muito parecidos. Particularmente não gosto.

    Ah… é capaz de um outro site ali dizer, tal qual fez quando saiu o Voyage, que se trata de um “minijetta”.

    • EDU

      kkkk O site patrocinado pela Volks kkkkk

    • Lagarto Véio

      Se o voyage é um “minijetta” esse é um “minipassat” hahaha aquele sítio é demais!! hahaha

      • Evan

        E é bem VW aquele sítio, tudo puxa pra o lado da VW/AUDI. Não deixam comentar, deletam todos os comentários negativos ou sequer deixa que sejam exibidos. Entro la so pra rir da carlota.

    • Rafael Neves

      Com um requinte e um toque a mais de sofisticação…kkkkkkkkkkkk

  • Fred Cioldin

    É impressão minha ou vem com ar digital? E talvez… Duas zonas?

    • Jaspion

      digital, mas nã parece duas zonas

    • Hater x Haters

      Duas zonas é impressão.

    • Adriano Cardoso

      estranho foi o suporte pra celular no topo do painel

      • Luciano RC

        Seria melhor se tivesse um local no console. Mais discreto, que carrega o celular enquanto ele fica conectado com a central.

    • Digital sim, duas zonas não.

  • Jaspion

    gquero ver pessolamente pra tirar uma conclusão, mas a traseira me pareceu meio “chinesa”

    • Leandro Cazzeri Sasso

      O carro todo parece um Lavida da vida… Kkk

  • Jefferson Ferreira

    tudo depende do preço… esse cromado no final do para-choque ficou esquisito… de resto o carro ficou bonito

    • oloko

      Quiseram dar um ar de passat acho haha

  • Handlay P.B.

    O design externo do Virtus ficou interessante e futurista, o interior idem e dependendo do preço ele pode fazer sucesso entre os sedans dessa categoria. Porém, detestei esse para-choque que faz o Virtus parecer que está sorrindo. Ademais, ele provavelmente custará caro e ser superfaturado sendo digno de encalhar e apodrecer nas concessionárias.

    • silvio silva

      Por que em todo comentario voce diz que é futurista ?Pode ser o carro que for voce diz : futurista.

      • Handlay P.B.

        Porque eu acho futurista, ué. Ademais, não acho todos os carros futuristas. O Kwid, por exemplo, não é futurista. E digo mais, o Polo 6 é o compacto + futurista do planeta.

        • ViniciusVS

          “o Polo 6 é o compacto + futurista do planeta”

          Eeeeeeepaaaaa, essa posição é do HB20, o mais futurista.. DO MUNDO!

          • Handlay P.B.

            Apesar de ser uma piadinha besta, o HB20 não o + futurista do mundo, e sim o Polo 6 que é o compacto + futurista da Terra atualmente.

            • Evan

              Não quero estar vivo nesse seu “futuro”. Carro feio daquele, parecendo um gol e é futurista? Só se vc estiver falando da tecnologia, que nem sequer é futura.

              • Handlay P.B.

                Tanto o design e a tecnologia embarcada do Polo 6 são futuristas. O Gol também é futurista. Ademais, o futuro não é meu, é de toda a humanidade.

                • Miro Saraiva

                  O gooooooooool?
                  O carro mais sem futuro da história ser futurista? Queria entender a lógica desses critérios pq juro não entendi

                  • Handlay P.B.

                    Somente o visual do Gol é futurista por causa das lanternas, já o miolo dele é ultrapassado. Ademais, um carro pode ter visual futurista mas a mecânica ser um lixo ultrapassado, como o Onix.

                  • ViniciusVS

                    Mais futurista do mundo?

                    Só se for no mundo da zoeira sem limites kkkkkkkkkk

          • Will

            kkkkkkk

            • 4lex5andro

              Nenhum dos citados é futurista, futurista de verdade é o delorean.

              • Rafael Neves

                Verdade… mesmo tendo mais de 30 anos pra mim o design dele é atemporal… boa lembrança!

      • Miro Saraiva

        Depois q ele desconsiderou os faróis a laser do novo A8, q nao seriam futurista…. Eu parei. E nesse caso esse do virtus seria… Eu já não sei de nada

        • Handlay P.B.

          Os faróis do Virtus não são futuristas, apenas as lanternas.

      • Hater x Haters

        Esse cara literalmente banalizou a palavra “futurista”. Ele acha até a porcaria de um Gol futurista.

  • oloko

    Ficou bonita a traseira até, ela me lembra a traseira do cadenza, só poderia ser mais baixa. E essas rodas parecem 13” kkkkk

    • 4lex5andro

      O desalento nessa traseira do Polo sedan é que o carro não é largo o bastante pra tirar a impressão de que as lanternas estão muito grandes.

      Mas pelo jeito será bem superior ao Argo, da Fiat, enquanto produto.

  • HugoCT

    A traseira é loka, mas a frente chega a destoar do conjunto, que frentinha estranha. A do polo europeu era muito mais top

    • Marcus Fenix

      A frente VW já deu! Agora como mudar isso (Tal da identidade visual)!?

    • Robinho

      achei a frente feia tbm

  • Tochio

    Ate agora não consigo acreditar que a VW vai parar de fazer carros com painel pobre, este ficou muito top !!!

    • thi

      Ja entrou em Jetta 2.5 ? Ate o golf mk3 era loko para seu tempo

  • Ricardo

    Será que já trocaram para os plásticos padrão Brasil!?

  • saulo

    É bonito, é feio?? Tudo vai depender do preço, se vier a 70k vai ser lindo, se vier a 100k vai ser horrivel….rs

    • Robinho

      kkkkkk, boa

  • Jackson

    Não é um “Jettinha”… Mas também não é um “Voyajão”… Conflitante situação…

  • João Marcos

    relembra o audi a3 sedan.. a traseira :)

    • Eduardo

      Eu acho que parecia a do A3 nas projeções (e era bonita), mas essa que entregaram no modelo final é estranha e feia.

  • Dreidecker

    Finalmente um Voyage com desenho traseiro decente. O aerofólio era dispensável. A frente continua com cara de fuinha, e o painel apesar de moderno é muito papagaiado.
    Motor 1.0 TSI, com 128 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático Tiptronic de 6 marchas vai ficar show !

    • Wellington Myph13

      Rapaz, como as coisas são né. Vc acha o interior papagaiado, outros acham dos anos 70, outro dos anos 90, outro diz que é simples e sóbrio demais…
      Coisa de louco esse negócio de perspectiva individual…
      Eu acho bonito e bem acertado. Sem firulas e linhas simples.
      Já tem gente que acha que o novo interior do Mobi/Uno é coisa linha, Top e de carro superior, onde eu já acho de carro de brinquedo, cheio de corzinha pra cá e pra lá, com um mini celular de 4″ (com borda colorida ainda) em cima do velocímetro analógico e um plastico cinza cheio de ranhuras que pra mim fica com cara de material pobre…

      Esse motor com AT6 promete. Se a VW realmente lançar ele no Polo por 68k mirando o Argo, como o Webmotors diz, vai ser um perfeito candidato a minha garagem (depois de achar pra quem vender meu Rim)…
      Eu até o momento acho difícil, mas não duvido… No dia da apresentação do Polo, tinha versão com o 1.0 TSI AT6 montado com painel normal, sem faróis de neblina, bancos em tecido, rodas de liga 15″ e CMM de 6,5 com Android Auto… Quem sabe não é uma TSI Comfortline com menos itens…

      • Ernesto

        Eu também vi essa matéria da Webmotors. Se tiver realmente o Polo nessa configuração por 68K, não vai estare assim tão ruim comparado aos seus concorrentes. Claro que dependerá também do que ele trará de equipamentos. Logo logo saberemos.

  • Fabio Alm

    O lado bom da vw ser conservadora no desenho é q isso faz com q os modelos mais antigos nao envelheçam tanto

  • Vai ser o futuro padrão da VW, certeza. Lindo!

  • Alvaro

    Gostei, embora parece meio “massudo”, muita lata ou não sei se a roda tá meio pequeno, como é o HB20S. A versão de topo vai ter mimos que nem o Jetta possui.

    Aaah e não custa sonhar por uma versão Variant… sonho meu. Esperança está no hermanos que ainda tem um pouco de carinho pelas peruas como o Corsa Wagon e Suran / SpaceFox.

  • EDU

    Sem sal como todo Vw . Painel de linha reta simples demais o que chama atençao e o cluster que nesse modelo vai bater nums 80 mil. Beleza e subjetiva eu sei mas para mim nao tem um VW bonito . Todos usam o mesmo volante esse face family enjoa.

    • SDS SP

      É o estilinho de sempre da VW, não é um dos piores, mas se você olhar os potenciais concorrentes, passo a olhar o Virtus com outros olhos rs…

    • thi

      Pra ja todos is vw sao belos ..Jetta,os antigos sp,karma,fusca,..modeernos siroco,golf gti ,Novo fusca ,virtus, …gosto nhe

    • Ernesto

      Sinceramente eu não vejo problemas de todos usarem o mesmo volante se ele for bonito e de boa empunhadura, o que para mim, é o caso.

  • Leonardo Teixeira

    A traseira ficou muito legal, finalmente um acerto da vw em carros compactos

  • Celeritate

    É impressão minha ou são Saveiros no fundo?

  • ####Carlao GTS

    Tão sem sal… olha pro arteon!

    • Handlay P.B.

      Simples, só ir no supermercado, comprar um pacote de sal, jogar no Virtus e pronto!

      • ####Carlao GTS

        Mas, isso ,é com a vw …

  • Filipo

    Achei a traseira muito “pesada”, ao menos nestas fotos. Enquanto o resto do carro tem visual bem elaborado, a traseira está com aspecto envelhecido. Tem ares de Passat 76″.

    • alemãoVP

      Cara pensei a mesma coisa!!! Mas pra mim tem cara daquele antigo VW 1600, o “Zé do caixão” que era um sedãzinho 4 portas baseado na Variant e no TL.

  • Lucas086

    Aparenta ser grande, se não errarem no preço, pode surpreender nas vendas, pq ficou bonito…

  • Telson Cavalcante

    Essa frente de Gol acabou com o carro! Não combina com a traseira que ficou bonita. Como sempre a VW sem criatividade…

    • Leo

      Exato. Frente e traseira não conversam. Parecem fotos de carros diferentes.

  • pelas fotos me pareceu com um “que” de fastback

    • thi

      Isso ,ta show

  • Marco Antônio

    Tenho apenas uma certeza. Será caro.

  • MARCELO

    Os carros da Volks são muito ortodoxos, retrô!!! Que traseira estranha

  • Paulo Vítor

    A Volkswagen já caprichou mais no feijão com arroz.. O interior é interessante, mas o visual externo é s u p e r sem graça. Pelas fotos, o terceiro volume parece desproporcional

  • Duh

    A frente e a traseira parecem ser de carros diferentes, visual não vai ser o ponto forte.

    • Alexandre Maciel

      Minitraseira de Fusion… hahaha… frente é de gol mesmo.

  • Tchu

    Esse vai ser o ‘novo Santana’ que prometeram a tempos?

  • carloscomp

    Se este carro “inventar” de custar na faixa dos R$ 90.000,00 na versão 1.0 TSI AT6, seria mais negócio um Cruze 1.4T LT, ainda mais que a GM dá muitos descontos e tem promoções de vendas a todo momento.

  • Wellington Myph13

    O que surpreende é um flagra desses com o carro já limpo, com painel montado em mais de uma versão e talz, e dizer que só chega em 2018…

  • Diogo Augusto

    Vi a traseira e pensei: ”Que coisa mais linda finalmente a VW tá acertando a mão no design de seus sedãs”
    Mas aí vi a dianteira… não que seja feia, muito pelo contrário, mas é que essa dianteira não tem absolutamente NADA A VER com a traseira, são duas partes que não se conectam… Os designers precisam ser mais originais, além de ter ficado desproporcional, ficou levemente esquisito… poderiam ter dado uma nova dianteira que combinasse com o resto do carro…

    • Handlay P.B.

      No meio de tanto carro com design harmônico um automóvel com design desarmônico quebra essa monotonia. Porém, eu detestei esse para-choque dianteiro o qual parece que está sorrindo.

  • Anderson Trajano

    Gosto dos carros da VW tanto que o meu primeiro carro foi um FOX 1.0 de primeira geração. Dependendo do modelo, o acabamento é caprichado e a dirigibilidade irretocável, mas essa mania de fazer todos os carros iguais mata as minhas pretensões. Sei que todas as montadoras seguem um mesmo padrão, mas na VW isso é levado ao pé da letra. O que eu achei legal foi a ousadia no painel, que aliado aos bons arremates e bons materiais usados na linha Golf, deve ficar bonito. Vamos aguardar o preço .. rs

    • Vinicius

      Anderson, falou de arremates lembrei do Emílio Camanzi

  • Junio Tavares Silva

    achei essa traseira meio incompatível com o conjunto, o hatch é mais harmonico. Esse quadro de instrumentos digital tambem não me desce, prefiro os ponteiros tradicionais.

  • Fabão Rocky

    Esse pára-choque dianteiro foi um tiro no pé

    • Handlay P.B.

      Parece que o para-choque está sorrindo.

  • Fabão Rocky

    Esse pára-choque dianteiro foi um tiro no pé! Parece q foi inspirado no pára-choque da nova Saveiro!

  • Igor Pricandi

    Se tiver preço essa dupla vai matar a concorrência.

  • Isaac Ferreira Santo

    Pelas fotos ficou bonito. Uma coisa da pra notar. O painel digital não é tão legal como de um AUDI, Parece uma versão mais simpliticada

    • Handlay P.B.

      Normal, VW é marca generalista e Audi é premium com carros superiores.

  • eduardo_

    Muito bonito esse carro das AUTO, gostei.

  • Natán Barreto

    Que traseira feia. Ele vai ser daqueles compridos desproporcionais tipo o Versa

  • thi

    Lindo d++ , meu proximo carro !!

  • Pedro Henrique

    frente meh, traseira muito bonita, de perfil o carro ficou muito bonito…

  • Rafael Neves

    Auvoyolo… Audi + Voyage + Polo. Com o precinho camarada que só a VW faz pra vc!

    • Evan

      A VW pra mim, com essa política de preços, poderia muito bem desaparecer do Brasil. Deixava apenas a audi, já que querem se assemelhar nos preços. Das auto, auf wiedersehen.

  • Marmaduke

    Ainda bem que esses carros da VW mudam pouco a identidade visual. É tão caro que eu só consigo a geração anterior. Consegui chegar num Jetta 2013 agora. Vendo como ficou o Passat e esse Polo sedan, imagino que a proxima geração do Jetta siga pelo mesmo caminho, e não haja tanta diferença para o meu

  • Bruno@BRN.CS

    Sedan da Volkswagen tamanho M, o Voyage é o P, assim se diferencia o design dos Voks, por tamanho.

    • Handlay P.B.

      Isso não se aplica ao Virtus posto que o design externo dele é claramente diferente dos demais VW. O Voyage e o Jetta tem faróis retangulares, porém o Virtus tem faróis hexagonais.

      • Ernesto

        Com esse comentário, ele quer ganhar likes dos haters de VW.

      • Bruno@BRN.CS

        Muda pouca coisa, nada contra o family face mas no caso da Volkswagen, até admiro a marca mas não curto o design, sendo tudo quase igual, logo não gosto do design de nenhum, devia ter mais variedade.

    • Fanjos

      Voyage é PPP, esse Polo é PP, Jetta P, Passat M, Phaeton G

  • Diego Calado

    Eu achei muito bonito , a Dedicação e profissionalismo da VW é muito forte . Preço deve ser um pouco acima da concorrência mas vai moderniza e muito o mercado . Espero e desejo que de certo essa grande aposta .

  • Ricardo Blume

    Estou mais curioso para saber o preço do Polo/Virtus do que ver eles realmente. Acho que a VW vai pesar a mão por que até ai não será nenhuma novidade.

  • Vinicius

    Depois que me pediram 90k redondos no Jetta trendline manual(concessionária volks), não duvido de mais nada. Larguei na lata do vendedor que por 90 ia de Cruze. Quase me expulsou, fiquei até sem cafézinho.

    • Ernesto

      Engraçado que se você olhar na Webmotors, tem anúncio de concessionária em São Paulo pedindo 81.990,00 por Jetta Trendline tiptronic 17/17.

      • Vinicius

        Pois é, não entendo os preços da wm, especialmente quanto aos preços da Honda.

  • Everton Lourenço

    Não me diga que logo abaixo da saída de ar do lado esquerdo tem o botão do fogão Dako, famoso gira-gira… Pelo amor de Deus.. Isso não passa de um Voyage maquiado, aqui na Ilha da Magia é bem perigoso os BURROSILEIROS comprarem pra mostrar pro vizinho que tem um carro de nome estranho…Rsrsrsrs… Tenha dó, o painel e volante da Volks é o mesmo já vai fazer mais de década! Marca que já teve seus méritos mas hoje em dia chega dar pena de quem encara um Volks zero e o pior, acha que tá abafando…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Everton Lourenço

      E só para completar, com certeza essa doença não vai custar menos que 60 mil reais e por 60 mil reais me lembro de Corolla Altis 2014, Honda Civic EXS 2014, Honda City, Nissan Sentra, Cerato e por ai vai… Usado com baixa km, três meses de garantia motor e câmbio, completíssimo, em estado de zero… Tchau!

    • Ernesto

      “Isso não passa de um Voyage maquiado”.
      Realmente, existem burrosileiros…

  • Asdrubal Trombone

    No hatch europeu a central multimidia pareia com Android e iOS e há duas USB em frente ao câmbio, O suporte de celular em cima do painel do Virtus brasileiro ficou estranho e feio, Remete ao Fiat e Fox que têm centrais multimídia simples que não mostram a tela do celular. Seria legal se alguém puder esclarecer.

  • Snoop Dogg

    Vai tirar vendas do Cobalt, City e Corola, gostei do carro. 1.0 TSI 128 cv Aut Tiptronic show

  • Davi Millan

    BARALHO!! BARALHO!! BARALHO!! Lindíssimo o carro. Já sei quem vai se juntar ao meu up! TSI…

  • Itamar

    caramba, falar pra vocês que me surpreendeu positivamente.
    Com base nos desenhos conceito eu tava achando que o carro seria bem desanimador.

    Mas como no Brasil é aquela palhaçada, o preço vai ser astronomico…

  • Leandro

    Essas fotos são no Brasil? Vi uma saveiro branca ao fundo.

    • Ernesto

      Provavelmente. Justamente pela saveiro ao fundo pode-se pensar que é no Brasil.

  • Louis

    Traseira bonitinha, lembra do A3 mesmo, mas a frente é mais um Gol na linha VW.

  • D136O

    Parece que se destaca bastante do polo, alem do para-choque dianteiro os faróis parecem ter leve diferença e a lateral parece não ter o friso iniciando no para-lamas dianteiro.

  • Eduardo

    Tentaram copiar o Prisma ou é impressão minha? Cópia mal-feita, é claro.

    • Ernesto

      KKKKKKKKKK!

  • Gambixx

    Voyage?

  • Eduardo

    Nas projeções a traseira era bonita, mas essa realidade aí é triste!
    Muito feia essa traseira !!!

  • Eduardo

    Na projeção a traseira era linda (uma mistura de Jetta e A3), mas na vida real é uma coisa simplesmente horrível!
    A impressão que dá é que entregaram o projeto na fábrica e um bêbado fez o serviço.
    Ainda tenho interesse no Polo, mas meu interesse no Virtus acabou no momento em que vi a foto do modelo de produção com essa traseira estranha e feia.

  • Bispo

    mamãe quando eu crescer … quero ser um Jetta…

    a filhinho … sonhar é bom….rs

  • Mr. Camyin

    Traseira parece o Jetta

  • Leo

    O preto até engana. Mas a verdade é que o carro é, no mínimo, esquisito. (eu achei feio)

  • Robison Adada

    Perderam a chance de fazer uma frente bonita e renovada.

  • Alexandre TRE

    Eu não entendo a VW a frente desses carros são todos iguais. Vamos se puxar pessoal da VW. Assim pelo menos eu não me animo a comprar essa marca

  • Ramon Oliveira

    Sei que vão me xingar, mas vou falar mesmo assim: essa traseira ficou parecida com a Bmw X4, linda. A dianteira ficou parecendo um VW qualquer mesmo, matou um pouco o charme do carro

  • Eduardo Delmondes

    Só eu que acho que a VW já foi melhor em fazer design de parachoque dianteiro?

  • Andre Cupertino

    Lindo demais, ao contrário do Novo Jetta.

    Essa belezura do Virtus me lembrou o inesquecível Passat MK1 q tivemos aqui no Brasil. Encantador, só espero q não custe uma fortuna.

  • Anderson Freitas

    Virtuoso será o preço. Pass

    E essa frente com faixinha acima da grade, ta feio pra kraleo, diga-se =)

  • Luciano

    Não curti, o parachoque dianteiro quando parece que termina tem mais uma aba que deixa sua leitura visual confusa assim como a traseira parecendo que as lanternas estão mais baixas do que deveriam….

  • Vinícius

    Se viesse para substituir o Voyage, seria uma ótima opção. Mas vejo todo um alvoroço por um veículo que deverá custar a partir de R$ 70 mil, onde temos opções como Cerato, City e até alguns médios iniciando em R$ 80 mil… Onde esse carro é superior com essa frente pequena, parecida com o Gol? Tudo por ser VW!

  • Alexandre TRE

    Cara de Gol de Saveiro de Voyage de Passat enfim, tudo a mesma cara

  • Alexandre

    Nossa… que câmera é essa? Deforma o carro totalmente!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend