Peruas Sedãs Segredos-Flagras Volvo

Volvo S60 e V60 devem ganhar nova geração em 2018

Volvo-S90-T6-Inscription-6 Volvo S60 e V60 devem ganhar nova geração em 2018







Depois do lançamento dos modelos XC90, S90, V90 e XC60, agora será a vez dos Volvo S60 e V90 ganharem uma nova geração. Os novos sedã e perua já estão sendo desenvolvidos pela fabricante sueca e deverão ser apresentados em meados de 2018, para acirrar a briga com os alemães Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

A exemplo dos últimos lançamentos da Volvo, os novos S60 e V90 serão construídos a partir da plataforma SPA (Scalable Product Platform). Portanto, é de se esperar que os carros ganhem medidas maiores e, consequentemente, ofereça um maior espaço interno. Além disso, no visual, eles vão seguir a mesma linha do recém-lançado XC60, com o característico “Martelo de Thor” nos faróis e formas mais musculares.

O interior também deve seguir o mesmo padrão dos carros mais recentes da Volvo. O destaque ficará por conta do painel com acabamento em dois tons, o sistema multimídia com tela vertical sensível ao toque e painel de instrumentos totalmente digital. Haverá ainda couro com costura aparente no acabamento, afora plásticos emborrachados e detalhes em alumínio.

Entre os equipamentos, o destaque ficará por conta dos itens de segurança, como o alerta de tráfego cruzado e sistema de frenagem de emergência automática, além das tecnologias de condução semiautônoma.

Quanto à motorização, os novos Volvo S60 e V60 serão equipados com motores a gasolina e diesel de quatro cilindros, possivelmente uma unidade turbo de três cilindros e também uma versão híbrida plug-in, com transmissão manual de seis marchas ou automática de oito velocidades e tração dianteira ou integral AWD.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

[Fonte: AutoExpress]




Send this to a friend