Europa Finanças Lançamentos Preços SUVs Volvo

Volvo XC40 2018 custa 699 euros por mês com direito à babá e farmácia

volvo-xc40-2018-7 Volvo XC40 2018 custa 699 euros por mês com direito à babá e farmácia

Há alguns dias, publicamos sobre um novo sistema de comercialização, ou melhor, de aluguel de veículos da Volvo, o chamado Care by Volvo. Com contratos de 24 meses, a taxa de uso do Volvo XC40 2018 não tem a mesma burocracia dos aluguéis tradicionais, nem mesmo perfil de cliente ou variações de preços.



Agora, de acordo com o site Diário Motor, sabe-se que o preço em toda a Europa (zona do euro) parte de 699 euros. No Reino Unido, por conta da moeda, começará em 629 libras, restando apenas o valor em dólar nos EUA, onde a marca também entra com essa nova metodologia de arrendamento.

Com exceção do combustível, os demais serviços e taxas que envolvem o veículo estão incluídas nesse valor, tais como licença e imposto para circulação (como um Licenciamento e IPVA por aqui), manutenção, assistência 24 horas, seguro, inspeção veicular, pneus, carro reserva, renovação da carteira de motorista (se necessário), leva e trás (para revisão ou inspeção), serviço de farmácia domiciliar 24 horas, guia turístico, 4 horas de motorista particular ao ano, agente de compras pessoal e até babá.

volvo-xc40-2018-12 Volvo XC40 2018 custa 699 euros por mês com direito à babá e farmácia

Ou seja, o programa inclui um número de serviços inexistente em contratos de aluguel tradicional. Da mesma forma, continua a opção de troca de veículo. A Volvo promete burocracia reduzida e oferece o veículo em duas versões: Momentum e R-Design. O estranho é que ambos custam o valor citado acima. E mais, são oferecidos com motor diesel D4 de 190 cv ou T5 de 254 cv, equipados com câmbio automático de oito marchas e tração AWD.

Ambos vêm com pacote completo e ainda o Pack Connect e o Volvo On Call. Mas, então surgem os valores adicionais. A assinatura do serviço é de 699 euros nos termos acima, que dá direito a 15.000 km por ano. Se o usuário quiser 20.000 km, ele adiciona mais 17 euros mensais. Se o cliente roda muito, então pode optar por 30.000 km e ver a mensalidade subir para 799 euros. Existem outros extras também, tais como couros mais refinados e pintura especial, mas aí os preços giram entre 15 e 30 euros por mês.

volvo-xc40-2018-15 Volvo XC40 2018 custa 699 euros por mês com direito à babá e farmácia

Mas então, vale a pena? Na Espanha, pelo menos, os preços do Volvo XC40 2018 nas versões D4 AWD Momentum e T5 AWD R-Design são de 42.220 euros e 49.349 euros, respectivamente. Num contrato de 24 meses, o “usuário” pagará 16.776 euros. Ou seja, um valor bem abaixo dos preços sugeridos acima. Um aluguel tradicional de um Volvo XC60 2018 na Espanha, por exemplo, sai por 671 euros e só inclui os serviços já conhecidos nesse tipo de negócio.

Nesta Care by Volvo, não se tem a propriedade do carro, mas o leasing, aluguel ou taxa de uso, como quiser, acaba sendo vantajoso por incluir diversos serviços e taxas adicionais. Bom para quem não quer ou não pode comprar o carro, embora só tenha a Volvo como opção na hora de mudar de veículo. De qualquer forma, tudo muda após 24 meses, quando o cliente sai do programa sem nenhum ônus, diferentemente dos contratos de leasing no Brasil.

[Fonte: Diário Motor]

  • Pedro Evandro Montini

    É caro, pra depois de 2 anos não ter nada.

    • Deadlock

      Muita perfumaria para seduzir incautos… Nesse preço vai chegar aqui por pelo menos R$ 180 mil. X1 agradece.

      • th!nk.t4nk

        Na Europa com 400 € ao mês dá pra pegar leasing de carro grande, não desses compactos como o XC40. Tá absolutamente caro. E outra, ninguém vai usar essas outras tranqueiras oferecidas no pacote (motorista particular 4x por ano?). A intenção da Volvo é até boa, mas teria de cortar o preço pela metade e ainda assim estaria caro pro carro que é.

    • Deadlock

      Eu não compro nada de chinês. Eles sustentam o regime louco da Coréia do Norte (há muito tempo) e têm ambições de dominar o mundo (estão comprando boa parte da américa latina, Brasil incluído). Trump deveria proibir as importações da China, para acabar com a farra deles.

      • Aristeu Junior

        Sério? E de brasileiro que compra produto feito na china não tem problema né?
        Pelo visto tu nunca ouviu falar em globalização…
        Até o mouse e o teclado que estão debaixo das suas mãos foram feitos na china colega ¬¬

        • invalid_pilot

          Nego viaja bonito misturando lé com cré

          To pouco me fufu se a Volvo financia a Coreia do Norte ou não

          • Deadlock

            Viaja bonito? Volvo é chinesa, China sustenta o regime da Coréia do Norte, que ameaça seus vizinhos. Entendeu agora?

            • Deadlock

              E se vc tiver dinheiro, pode comprar à vontade, vivemos em uma democracia (ao contrário da China e sua aliada), e eu não tenho nada com isso.

            • invalid_pilot

              Repito: to pouco me fufu se a Volvo patrocina a Coreia do Norte, se fosse levar nessa lógica moraria numa caverna isolada de tudo.

              E sim, você viajou legal na sua maluquice ideológica

        • Deadlock

          Quero ver vc trabalhando em uma empresa chinesa. Vc não tem ideia do que isso significa, a cobrança é absurda e, quando atingem as metas, o descarte é certeza. Eles praticam o pior capitalismo do mundo. Abre o olho ou vai trabalhar para eles. Temer foi oferecer o sistema elétrico para os chineses. Se eles comprarem e alguém conhecer algum funcionário dessas empresas, depois postem as impressões. Pq vcs acham que eles chegaram a ser a segunda economia em tempo recorde?

          • vc fala como se toda empresa chinesa fosse assim e todos vivem escravos na China, menos, bem menos kra.

      • Fabio Marquez

        Vish, se for levar essa lógica ao pé da letra você teria que produzir tudo que consome em seu quintal…

        • Deadlock

          Não, compraria de qualquer país que não seja a China ou a Coréia do Norte. O nosso quintal é muito pior que muitos países. Se o inovar-auto cair, pode ter certeza que vou adquirir um importado. Não compro nada produzido no ABC.

          • Vc esta digitando de um tablet, pc ou celular? Pq dependendo da marca, se for Lenovo ou Huawei, Asus, Motorola foi comprada por eles, sua impressora ou algum outro produto é HP??? Também comprada pelos chinas. E se algum produto não for exatamente empresa chinesa, com certeza a placa-mãe ou alguma peça ou parte da montagem é, não importa a marca, hoje em dia é impossível fugir disso pois a china manufatura pro planeta inteiro. Trump não vai proibir importações da China pq se o fizer os Eua quebram no outro dia!

            • Deadlock

              Sei disso, que quase tudo tem componentes fabricados na China, aliás ela se tornou a fábrica do mundo tratando trabalhadores como descartáveis ( e lá é, devido ao grande “exército de reserva”). Porém, não compro marcas chinesas.

              • Vc fala como se o Brasil ou outros países similares tratassem diferente, sendo que até poucos anos ainda tinhamos empregadas domesticas sem nenhum direito por aqui por ex. (resquício da época que tinha as “amas” ou mucamas que moravam na casa grande) com poucos ou nenhum direito, com um quartinho apenas, tendo de usar banheiro proprio, elevador proprio e comer so depois dos patrões. E ainda tem em alguns lugares no Brasil. E sabemos que em regiões agrarias do Brasil tambem existe trabalho semi-escravo, vive sendo denunciado, principamente no norte e nordeste, carvoarias, madeireiras, etc… veja isso “…carvão do seu churrasco é feito com trabalho escravo e infantil … Joanópolis e Pedra Bela encontrou 34 pessoas trabalhando em condições … Trabalhava para o proprietário, também carvoeiro”. Infelizmente o mundo é assim se for por este seu pensamento a gente não faz absolutamente nada. E também não acho que não comprar resolve alguma coisa.

      • Louis

        É praticamente impossível você não comprar nada chinês, praticamente todo eletrônico têm peças originadas da China. Inclusive nos EUA, tem muuuita coisa chinesa vendendo nas lojas, roupas, eletrônicos, utilidades domésticas, decorações… Me assustei quando fui para lá e praticamente tudo que eu comprava era asiático. Provavelmente várias roupas que você usa têm tecido de origem chinesa.
        Mas concordo que a China deveria fazer mais para barrar a Coreia do Norte. Aliás, acho que o mundo todo deveria ser mais duro contra a Coreia do Norte, parece que só o Trump enfrenta o homem-foguete sozinho…

    • Redrum

      Não sei não… acho que a depreciação em 2 anos de um carro desse na Europa já dá mais que 16.000 Euros… No Brasil, mesmo com os carros encarecendo muito nos últimos 2 anos, e com depreciação significativamente menor que a de países desenvolvidos, só a depreciação já supera esse valor (fora seguro, revisões, impostos)… Eu acharia muito vantajoso…

      • Eduardo Machado

        Além disso estão incluídos seguro, etc,etc,etc. O valor do carro 0km não contempla nada disso

      • th!nk.t4nk

        De jeito nenhum. O XC40 é um modelo de entrada, custa 32 mil. Pra chegar em 16 mil vão uns bons 5-7 anos. O leasing nao é vantagem, a menos que você esteja desesperado precisando do carro e não tenha condiçoes de pegar à vista, mas ainda assim vale mais a pena o financiamento tradicional. Quanto a seguro e manutençao, nao é tanto assim. Sai uns mil e pouco o seguro anual completo num carro desses, e manutençao não dá nem metade disso. Vai no máximo 3 mil na conta desses 2 anos, contando tudo (pneus de inverno, etc). Ah e por fim, se você comprar o carro à vista te darão justamente 2 a 3 mil de desconto. Quando se soma tudo, o leasing é o pior negócio sempre (a menos que você absolutamente nao tenha outra alternativa).

  • Fabio Marquez

    Sabe quem paga a conta de todas essas benesses para gringo ver? Brasileiro que paga 200k nesse hatch altinho, aquele que paga 125k em um Fusion que não paga imposto de importação, Civic com motor turbo que era para ser pouca coisa mais caro que o aspirado… e por ai vai.

    • Andre Cupertino

      Pelo preço do civic, era pra ser turbo em todas as versões.

  • Jaspion

    Se o Brasil não fizer algo parecido, nunca mais chegaremos a quase 4 milhões de veículos vendidos.
    Já se foi a época do “ter”. Estamos na época do “usar”. Faltam as empresas descobrirem um jeito de fazer acontecer, pelo jeito a volvo já entendeu.

  • Francisco Helio

    Apesar dos preços altos, acredito que a forma criada pela Volvo é muito interessante e pode mudar a maneira como possuímos o carro, alias, nos EUA o sistema de leasing e bem mais popular que no Brasil.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend