*Destaque *Featured Mercado Preços SUVs Volvo

Volvo XC40 tem pré-venda em janeiro com preços a partir de R$169.950

volvo-xc40-2018-6 Volvo XC40 tem pré-venda em janeiro com preços a partir de R$169.950

UPDATE: Confira mais abaixo os preços do modelo. O Volvo XC40 2018 já tem pré-venda confirmada para o Brasil. A partir de janeiro, os clientes da marca sueca já poderão encomendar o novo utilitário esportivo. As reservas partem de R$ 169.950 e o lançamento nacional ocorrerá entre março e abril, de acordo com a assessoria de imprensa do fabricante nórdico. A chegada ao mercado brasileiro ainda não tem data confirmada, mas provavelmente ocorrerá ainda no primeiro semestre.



Feito sobre a plataforma modular CMA, desenvolvida em parceria com a Geely, o Volvo XC40 2018 chega para ser a porta de acesso da marca para o segmento de utilitários esportivos, que atualmente é composta pelos modelos XC60 e XC90, ambos sobre a base escalável SPA. Oferecido nas versões Momentum, R-Design e Top, o modelo tem motores Drive-E 2.0 com 190 cv ou 254 cv, além de transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas.

volvo-xc40-2018-1 Volvo XC40 tem pré-venda em janeiro com preços a partir de R$169.950

Com estilo inspirado no conceito 40.1, o Volvo XC40 2018 tem conjunto ótico geral em LED, bem como opção de rodas de liga leve de aros 18 a 21 polegadas, dependendo da versão. Além disso, traz também teto solar panorâmico e pintura em dois tons, no caso da R-Design, por exemplo.

No interior, o Volvo XC40 2018 conta com multimídia Sensus Connect e sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay, bem como tela sensível ao toque de nove polegadas. O SUV conta ainda com carregamento indutivo para smartphones, ar-condicionado dual zone, cluster digital e configurável com tela de 12,3 polegadas, conexão com internet, som Harman Kardon de 1.200 watts, entre outros. O acabamento pode vir em couro branco, marrom ou preto com opção de revestimentos em vermelho.

volvo-xc40-2018-2 Volvo XC40 tem pré-venda em janeiro com preços a partir de R$169.950

O ambiente ainda vem com sistema de filtragem e purificação do ar, além do sistema SIPS, que garante a proteção dos ocupantes em caso de colisão ou capotamento. Na segurança ainda, o Volvo XC40 2018 virá com o sistema de condução semiautônoma Pilot Assist, com limite de até 130 km/h. Câmeras com visão 360 graus, alerta de colisão e invasão de faixa com correção, alertas de tráfego lateral e traseiro, entre outros, também estão presentes.

volvo-xc40-2018-10 Volvo XC40 tem pré-venda em janeiro com preços a partir de R$169.950

Com 4,42 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,65 m de altura e 2,70 m de entre-eixos, o Volvo XC40 2018 atuará no segmento médio, onde baterá de frente com os Mercedes-Benz GLA, Audi Q3 e BMW X1. O preço de pré-venda, se for mantido, coloca o utilitário esportivo em faixa semelhante às dos rivais. Por ora, ainda não se sabe se a Volvo irá implementar no Brasil o programa de comercialização por meio de taxa mensal de uso, em contratos de três anos, como vigentes na Europa. O negócio envolve serviços de manutenção e extras.

Confira abaixo os preços de pré-venda do Volvo XC40 2018:

  • XC40 2.0 – R$ 169.950
  • XC40 Momentum 2.0 – R$ 189.950
  • XC40 R-Design 2.0 – R$ 209.950

 

  • Baetatrip

    “Baby Volvo”…Bonitinha!

  • th!nk.t4nk

    O preço desses modelos de entrada no Brasil é surreal. Esse é o “Volvinho” heim, mas com preço de carro sério. Isso desanima totalmente comprar carro bom no país, ter que pagar uma fortuna só pra subir no primeiro degrauzinho de um premium.

    • Filipe Augustus

      Sinceramente, eu prefiro pagar 60, 70 mil numa XC60 usada que gastar com qualquer carros zero!

      • Raimundo A.

        Sendo usada, mas bem conservada, revisões em dia, etc, ótimo. É uma boa economia comparado a adquirir um novo que vai ter o mesmo problema depois com a depreciação.

        Todavia, como sempre digo, não bastar ter condições de comprar, mas de manter. O seguro, impostos, manutenções, não serão baratos porque se trata de um usado. Alguns vão respeitar valor de mercado e perfil do condutor. Outros, como a manutenção, por exemplo, tende a aumentar com o uso.

        • Filipe Augustus

          Concordo plenamente, estando bem conservada é o principal, porem mesmo que tenha que se gastar mais 10, 12 mil para fazer alguma manutenção ou quem sabe até um reparo no cambio, ainda vale a pena, pois estamos falando de um carro de luxo confortável que estando com manutenção em dia não dará problema, eu mesmo não me importo em fazer algum reparo mais caro em carros importados, até mesmo importados dos anos 90, tudo que eles proporcionam por um valor bem mais baixo que um zero km, as vezes mesmo com um reparo caro, ainda vale a pena! Com esses preços absurdos da para você comprar um importado usado, gastar na manutenção e ainda assim sai mais barato que um carro zero de categoria semelhante! Agora o cara que mau consegue manter um popular é melhor que fique longe desse tipo de carro ou no máximo compre um Civic ou um Corolla!

      • Cyro Pistola

        Vai manter uma XC60 usada com aquele câmbio automatizado bomba e o motor turbo da Ford que dá bastante problema depois de velho (vide Evoque)…

    • Rodrigo

      A julgar que um Q3 zero bala desatualizado “começa” em 150 mangos, até que não tá tão caro. Só os equipamentos desse Volvo já pagam os 20 mil de diferença

    • No_Name

      Ué… É médio igual o Equinox que custa R$ 150 mil. Não achei tão surreal o preço do Volvo.

      • th!nk.t4nk

        É que você se acostumou com os preços já. Cara, é um modelo de entrada. Nao é um carro de luxo, nem sequer é um modelo grande. É um mero SUV compacto, tal como o X1, o Q3, etc. Nao tem cabimento o cara precisar ser classe média-alta pra ter um carro desses, isso nunca vai ser normal.

  • Filipe

    Muito melhor que essas “porcarias” que vendem muito aqui no Brasil por preços não muito diferentes!

    • GuiWX88

      Vdd! A exemplo daquele carro de adolescente americano, aqui gourmetizado a nada menos R$124.900,00 * (mas é o melhor dos taxis que vc pode pegar em congonhas atualmente)

      • mjprio

        O Civic Touring?kkk

  • Hoffmann

    Caro, mas pelo menos a Volvo não fez igual a Jaguar que colocou o E-Pace por valores acima dos que são cobrados pelos concorrentes diretos (Q3, GLA, X1 e Countryman).

  • Louis

    Cores da Kombi Last Edition.

    • Robinho

      kkkkk. verdade

    • vicegag

      E Fusca mexicano.

    • Randy Marsh

      Vc conseguiu ver alem do carro e comparou com a Kombi.. fantastico…KKKKKK

  • Ricardo

    Mais barato que a Hilux. E idiotas ainda comprarão a Hilux! Hahaha

    • pmol30

      Tem uma pessoa aqui na minha cidade que acabou de comprar uma Hilux SW4 por modicos R$ 189.000.00.
      Nao da nem para comparar com essa Volvo.
      Mas tem gosto para tudo neste mundo.

      • Cyro Pistola

        Por que tanta preocupação com a vida alheia…

        Uns de Hilux, outros cuidando da vida de quem compra Hilux… e assim segue

      • Lucas

        Só se for flex, o que faz dessa pessoa ainda mais ignorante.

    • oscar.fr

      O problema é a Hilux ser considerada de luxo, mas tem muita coisa que ela faz e isso Volvo não. Em relação a isso é difícil compará-los, mas como a maior parte dos compradores de ambos busca apenas status, a comparação procede.

    • Luciano

      A questão não é só comprar é manter, muitos que tem esse valor pra dar em um carro faz contas e sabe que daqui 3 anos esses carro vale metade do preço pago e se precisar entrar em uma oficina tem que deixar o rim pra pagar, por isso que muitos preferem a hilux, infelizmente no Brasil é assim, minha prima comprou um Audi A3, deu problema no módulo do ABS, o mecânico que pediu mais barato ficou em R$ 7.000 isso esperando a peça vir de fora, pensa um Volvo desse com problema! É triste mas é a realidade.

      • Ricardo

        Mecânicos normais não sabem nada e concessionárias metem a faca!

    • Filipo

      Não defendo a SW4, mas ela é bem mais robusta que o XC40. Para quem vai colocar na “bagaceira” (leia estrada de chão batido e etc) todos os dias, a SW4 é claramente superior. E de espaço interno também, mas só. De resto, o Volvo é superior. O Volvo é para ir ao shopping, mas é superior.

  • cepereira2006

    Tá caro esse Creta da Volvo. Esse não era o preço da XC60? E por sinal a este preço, ele não vende. Mês passado tinha anúncio no jornal de XC60 por 169k. Vão vender o modelo menor pelo mesmo preço do maior? Volvo aprendeu rápido com as montadoras “nacionais”. Por 19 mil a menos o Equinox manda abraços.

    • Luiz Felipe S. Silva

      O volvo nem se compara al Equinox. E lembrando que o XC40 te praticamente o mesmo entre-eixos e porta-malas do Chevrolet.

      • cepereira2006

        Realmente não se comparam, o Equinox é maior.

        • Luiz Felipe S. Silva

          Em comprimento, com entre-eixos e porta-malas igual. Ou seja, sem vantagem prática.

    • Hoffmann

      Xc60 antiga que estava sendo desovada por esse valor. A Volvo posicionou o XC40 exatamente no mesmo patamar de preços do famigerado Audi Q3, do Mercedes GLA e do BMW X1, que são seus concorrentes de fato.
      Quanto ao Equinox, por melhor que ele seja, eu duvido que tenha sequer metade do refinamento técnico do mais simples dos Volvos, afinal ele ainda é um Chevrolet.

  • Duh

    Disparou muito o preço, era para começar em 130mil e ainda seria um valor alto.

  • truco

    pelo jeito as montadoras nao estao nem ai com a queda dos 30% de IPI.
    Vai continuar tudo do jeito q esta.

    • Schack Bauer

      Ano que vem a gente vê. Por enquanto estão trucando. Tomara que não tenham cartas pra mostrar.

  • Lucas086

    Gosto da Volvo, mas acho que iria de E-Pace.

  • Freaky Boss

    Só quero ver comparação COMPLETA (aspectos financeiro, manutenção, ítens de série, performance,etc) desse XC40 com audi Q3 , BMW X1, GM Equinox, pelo menos, nas revistas especializadas. Vai ser interessante! Seria uma comparação por nicho de preço!
    EU iria de GM equinox.

    obs: E aliás, falando em SUV, o que a Nissan está esperando para trazer o X TRAIL e o Qashqai?????

    • Gran RS 78

      Mas na verdade os verdadeiros concorrentes do Equinox são Q5 e X3 pelo porte e motorização. O preço da Equinox é bem agressivo mesmo perante a modelos menores e menos equipados como o Q3, GLA e X1, mas o problema é que muitos não comprarão por ter na grade a gravata da Gm e preferem o status dos modelos premium alemães, mesmo sendo inferiores em vários aspectos.

      • Freaky Boss

        concordo. é isso mesmo. Tanto que eu compraria o Equinox sem nem pensar 2 vezes.

  • Schack Bauer

    Tá meio carinho esse Creta, não tá não?

  • Gran RS 78

    Muito caro. A Volvo tinha que cobrar valores menores por esse modelo, ou lançar a versão R-Design nesse preço cobrado pelo modelo de entrada do V40.

  • George George

    Os carros novos no Brasil ficaram simplesmente quase impossíveis de comprar, eu tive muita sorte pois em 2015 consegui achar um Jetta TSI blindado 2013 com 20.000 Km. Estou com carro até hoje (posso dizer que é maravilhoso), nenhuma dor de cabeça (hoje com 95.000 km), paguei um excelente preço num seminovo. Por isso fica a dica, temos que garimpar muito antes de comprar um carro, pois ganhar dinheiro está cada vez mais difícil!!!! Abraço a todos!!!!

  • Mario

    De pensar que há pouco tempo o XC60 estava mais barato que isso. mas se for comparar com HR-V a 100k, mini golf a 75k, considerando que é importado e Volvo, vale.

  • Vattt

    Apesar de interessante, me passa uma imagem de carro simples! Deve ser essa cor que não está ajudando. 3008, Equinox e Tucson me parecem mais interessantes!!!

  • Filipo

    Na boa, se eu tivesse $ e quisesse comprar um veículo do tipo, e nesta faixa de preço, compraria o Equinox Premier, apesar de não ser de marca “premium”. Muito mais carro! + Espaço, + motor + câmbio + itens de série + preço melhor.
    Esse XC40, para mim, compete com o Compass Limited.

    • Vitor C

      A equinox é muito boa mesmo, mas em qualidade geral e montagem o volvo é superior.
      O interior e o acabamento por exemplo no volvo são muito superiores, bem como os sistemas de segurança ativa e passiva, afinal é um volvo ahahah.

  • Cyro Pistola

    Mais barato que a caríssima (e também muito bonita) BMW X1.

    Mas realmente… A XC60 antiga é que custava R$ 170k… Agora saltou pra R$ 240k, abrindo espaço para esse modelo menor.

    Isso vem acontecendo há um tempo com todos os carros: os modelos médios vão passando para grandes, ao mesmo tempo em que os compactos vão sendo gourmetizados.

    • George George

      Você tem toda a razão, vale lembrar o que fizeram com a Ford Ranger, tínhamos a F-250, foram dar uma de migue, e tiraram ela do mercado e colocaram no lugar a Ranger, e vide hoje os preços astronômicos que custa esta pick up.

  • Fabio Gambela

    Não se enganem, esse carro é maior que o Compass.

    • Mario Souza

      Compass é SUV compacto, e dentro deste conceito caríssimo!

  • E pensar que a XC60 já foi bem mais barata que essa XC40…

  • JH SM

    Bonito, mas o preço tá insano. Volvo tem que vender mais barato que Audi / BMW / MB pra conseguir vender algo no Brasil. Na Europa é assim. E esse XC40 tá no mesmo patamar de preços, até mais caro…

  • Rudá

    Achei bonitinha. Mais uma concorrente para o quarteto premium de entrada X1, Q3, GLA e Evoque. Ponto positivo pra Volvo que não capa os carros igual as alemãs fazem.

  • Willian Silva

    Gostei, pela que a Volvo não tem um marketing agressivo, poderia vender mais…

  • VW_Freak

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend