Crossovers Mercado Volvo

Volvo XC60 2018 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil

Volvo-XC60-2018-1 Volvo XC60 2018 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil

A Volvo anunciou nesta segunda-feira, 3, o início da pré-venda da nova geração do XC60 no mercado brasileiro. O modelo, que foi apresentado em março deste ano durante o Salão de Genebra, estreará nas concessionárias apenas no começo do segundo semestre, mas os interessados já podem reservar a novidade mediante o pagamento de sinal de R$ 20 mil (reembolsável em caso de desistência).



De início, o novo Volvo XC60 2018 estará disponível no Brasil apenas na configuração com um motor T5 a gasolina de 250 cavalos de potência e tração AWD, nas versões de acabamento Momentum, Inscription e R-Design. Todavia, num segundo momento, a fabricante sueca vai oferecer o utilitário-esportivo em outras variantes, inclusive com motorização turbodiesel.

Volvo-XC60-2018-7 Volvo XC60 2018 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil

A nova geração do XC60 traz visual e interior inspirados no irmão maior XC90, além da nova plataforma modular SPA (Scalable Product Architecture) e uma série de novas tecnologias, como o sistema City Safety, que oferece o suporte à direção, capaz de entrar em ação quando o sistema de frenagem automática não consegue evitar uma provável colisão.

Há também assistente de pontos cegos com auxílio ao volante, sistemas de condução semiautônoma, frenagem automática com detecção de animais de grande porte, sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, ar-condicionado de quatro zonas, entre outros.

Galeria de fotos do Volvo XC60 2018

 

  • rafael morozini

    Vou pagar 20 mil sem nem saber se terei dinheiro pra comprar o carro depois já que nem valor aproximado falaram …

  • Martini Stripes

    A se eu fosse rico

  • Mr. Car

    Dispenso a parafernália autônoma toda, que carro meu, dirijo eu. Assim fica mais barato, he, he?

    • Edson Fernandes

      Não…rs

      É um recurso optativo na hora da condução. Se liga ou não. Além disso, o da Volvo é bem menos intrusivo que o normal. Mas num transito….. eu acharia otimo (essa é a diferença, vc não pega…rs)

      • Mr. Car

        Pelo menos isto: se liga ou não. E por enquanto, pois a ideia por trás dessa coisa de condução autônoma, é que no futuro, dirigir seja definitivamente proibido, e não apenas algo optativo.

  • lheu

    Ah se eu pudesse trocar de carro agora…

  • George

    Eu amo a Volvo. Desde o C30 eu acho que todos os carros são lindos. Tive a oportunidade de conduzir um novo XC90 nos Estados Unidos… excelente!
    Aqui no Brasil não teria um mesmo. Iria com o trio BMW, Audi ou Mercedes.

  • Don Ramón

    Bah!

  • Luís Paulo

    Que carro mais lindo!! Essa traseira a ‘la Jaguar F-Type’ ficou show demaaaaais!!!

  • GPE

    Tem tudo pra ser “O SUV”… resta saber se vão manter o preço na faixa do anterior

  • Freaky Boss

    Não culpo a Volvo pela reserva de 20mil. É uma relação entre 2 “sujeitos” privados, um pede o que quer, o outro paga se quiser (estou explicando isso porque daqui a pouco vem alguém querendo meter governo no meio para regular MAIS essas coisas). Mas eu não pagaria. Se o carro fosse uma edição limitada e tal até ia..

  • Fhiasco

    Top esse carro. Tenho um V40 e penso seriamente em continuar na marca quando for trocar.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend