Volvo XC60 tem desconto de R$ 15 mil e outros benefícios

Volvo XC60 tem desconto de R$ 15 mil e outros benefícios

O Volvo XC60 está sendo oferecido com desconto de R$ 15.000, na campanha de vendas Volvo Special Sales, que tem ainda plano de financiamento com parcelas mais baixas e taxa de juros de 0,99%.


Além disso, o SUV da marca nórdica tem duas revisões grátis para os dois primeiros anos. A oferta tem vigência até 19 de junho e consiste em três versões no Volvo XC60 Recharge plug-in hybrid.

No caso da versão Momentum, a entrada é de R$189.723,00 com mais 23 parcelas de R$2.573,39 e parcela final de R$ 140.507,09. À vista, o SUV de luxo sai por R$ 344.950.

São 150 unidades disponíveis e a Volvo ainda dá bônus de R$ 16.000 no veículo blindado. O XC60 Inscription tem seu preço à vista, reduzido de R$ 380.950 para R$ 365.950.

O SUV nessa versão tem plano com entrada de R$ 201.273,00 (55%) e mais 23 prestações fixas de R$ 2.729,03, fora a parcela final no 24° mês de R$ 149.005,03. Valor Total a prazo de R$ 413.045,72. Taxa de juros de 0,99%

São somente 100 unidades disponíveis, enquanto o XC60 R-Design tem 50 exemplares com preço reduzido de R$ 385.950 para R$ 375.950. As condições são semelhantes e igualmente valem até 19 de junho.

No XC60 R-Design, o plano de financiamento inclui entrada de R$ 206.773,00 (55%) e  mais 23 prestações fixas de R$ 2.604,02, além de parcela final no 24° mês de R$ 158.324,41. Valor Total a prazo de R$ 424.989,87 com taxa de juros de 0,99%.

O Volvo XC60 é importado da China e chega nas três versões mencionadas, mais a Polestar Engineered. Em todas, a propulsão é híbrida plug-in com motor Drive-E de 320 cavalos e um motor elétrico de 87 cavalos, montado no eixo traseiro. A autonomia é de 45 km no modo elétrico.

A transmissão automática tem oito velocidades e o sistema provê tração nas quatro rodas, com modos de economia, performance, híbrido, elétrico e off-road.

Com toda linha eletrificada no Brasil, a Volvo tem ainda os híbridos S60 e S90, assim como os SUV’s XC40 e XC90, sendo que o primeiro agora tem a versão Recharge Pure Electric com 408 cavalos e autonomia de 418 km.

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.