Pickups Preços Volkswagen

VW Amarok ganha versão Comfortline com preços a partir de R$ 168.600

VW Amarok ganha versão Comfortline com preços a partir de R$ 168.600

A Amarok, picape média da Volkswagen, agora tem nova versão. Substituindo a anterior Trendline, a Comfortline passa a ser a opção intermediária que separa as S e SE, de acesso, das Highline e Extreme. Oferecido por R$ 168.600, esse modelo vem com melhor conteúdo em comparação com a antiga, que custava R$ 160.750.


Da mesma forma que na Trendline, a Volkswagen Amarok Comfortline vem com motor diesel EA189 2.0 TDI com duas turbinas, que entrega 180 cavalos a 4.000 rpm e 42,8 kgfm a 1.750 rpm. O câmbio é automático de oito marchas e a tração permanente nas quatro rodas é outro item que vem no pacote dessa versão.

VW Amarok ganha versão Comfortline com preços a partir de R$ 168.600

Equipada com rodas de liga leve aro 17 polegadas e pneus 245/65 R17, a Amarok Comfortline vem com airbag duplo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico do diferencial, freios ABS off-road, sistema de frenagem automática pós-colisão e controle automático de descida. Em termos de conteúdo, a picape vem com ar-condicionado automático com duas zonas de climatização, entre os diferenciais.


A Amarok Comfortline também vem com sistema multimídia Composition Media com CD/Bluetooth/USB/SD, Google Android Auto/Apple Car Play/MirrorLink, volante em couro multifuncional com paddle shifts, trio elétrico, direção hidráulica, detalhes em couro, bancos parcialmente em couro Vienna (item acrescentado), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de cruzeiro, Isofix, etc.

VW Amarok ganha versão Comfortline com preços a partir de R$ 168.600

A picape também adiciona nessa versão o protetor de caçamba, mas não tem capota marítima e nem santântonio. A Amarok Comfortline não tem opcionais e vem nas cores Branco Cristal (sólida), Prata Sirius e Cinza Iridium (metálicas), bem como a perolizada Preto Mystic. Todas estas opções de tonalidade não possuem custo extra nessa versão.

A picape Amarok mantém a versão S com motor 2.0 TDI de 140 cavalos e câmbio manual de seis marchas, sendo essa com cabine simples. A SE tem cabine dupla e motor de 180 cavalos, mas com o mesmo câmbio. A Highline tem a mesma potência, mas com câmbio automático. Esta ainda vem com o motor V6 3.0 TDI de 225 cavalos, o mesmo da versão Extreme.

Volkswagen Amarok 2019 – Preços

  • Amarok S CS – R$ 122.990
  • Amarok SE CD – R$ 148.610
  • Amarok Comfortline CD – R$ 168.600
  • Amarok Highline CD – R$ 183.990
  • Amarok Highline CD V6 – R$ 191.990
  • Amarok Extreme CD V6 – R$ 201.990

 

 

VW Amarok ganha versão Comfortline com preços a partir de R$ 168.600
Nota média 4.3 de 3 votos

  • Mambo Ted

    Entre os carros de agro boy é o melhor para estrada. Porém não serve para trabalho pesado e areia.

    • Renato Duarte

      para trabalho pesado, tem a VW Delivery Express,, e na concorrência tem a Ford F350 ou F4000.

      • Oliveira

        os que vc citou são caminhões..

      • Paulo Lustosa

        Aí já são caminhões, não picapes.

    • DevXav

      Provavelmente você nunca teve uma. A minha não tem o menor problema com o trabalho pesado e com a areia.
      Já minha Hilux antiga não podia passar perto de poeira que entrava tudo dentro da cabine.. simplesmente ridícula.

      • Mambo Ted

        Já tive. Por 8 meses em 2013. Boa na estrada, parece um sedan. Terrível na areia, atolou 2 x , pensei que era eu o problema, mas alguns conhecidos relataram coisas semelhantes. Hilux é ruim e insegura

        • DevXav

          Isso me parece mais um problema de pneu incorreto para condutor querendo usar caminhonete igual Jeep…

          Repito que nunca tive esse tipo de problema e uso a minha na fazenda passando por atoleiros, barrancos, curvas de nível e obstáculos afins durante períodos secos e chuvosos.

          • Mambo Ted

            Não sei. Mas as Hilux faziam o mesmo percurso e não ficavam atoladas… minha experiência com Hilux é bem ruim, entrou uma usada para mim num negócio, fiquei 8 dias . Tenebrosa na estrada , extremamente instável, porém excelente para vender. Fui a uma loja de usados, avaliar . Tinha um comprador que ficou interessado, vendi para ele na frente do garageiro sem intermediação, valor da fipe era 110 mil , peguei 105. Adios tombalux .

  • Alvarenga

    Os catalogos da VW são muito confusos. Voce nunca sabe exatamente se esta comprando o modelo que tem o melhor que voce precisa ou não. A informação dos vendedores não bate com a do site, o modelo que voce ve na loja nunca é exatamente o que voce quer, etc…..Ja tive problema na compra de um veiculo VW que tinha uma lista de itens no site e outra na CSS e no fim o carro que recebi não era exatemente nem um nem outro. Isso me faz evitar comprar VW como primeira opção.

  • Diego Ribeiro

    Da pra perceber nitidamente (pelo menos a minha opinião) que esse designer da Amarok está bem ”cansado” no qual, clama por uma nova geração.

    • Marcos megdA

      Se o designer tiver trabalhado bastante esse fim de ano, pode ser que esteja cansado mesmo. Se não tiver domindo direito por causa de filho pequeno, ai fica cansativo.

      Agora o Design da Amarok nunca foi um primor de beleza, sendo mais sóbrio e atemporal. Apesar de ser uma das pick-ups que eu teria, acho que um facelift ia ajudar bastante kkkk

      • Diego Ribeiro

        Rapaz, vcs não perdoam mesmo ein kkkkk

        O bom é quem tem uma desde o lançamento (2010) não está com o carro ”defasado”. Logico, somente o DESIGN (kkkkk), pois conjunto mecânico e etc… são outros.

        • Marcos megdA

          Quem perdoa é mãe e padre. Nosso negócio é procurar treta na internet hahahahahhah

          Só o fato de ter colocado uma grade ligeiramente diferente e os leds na dianteira já deu uma ajudada, mas não é o suficiente. Esse motor V6 teria um potencial ainda maior se ela fosse mais ousada no design, já que muitos (não todos) que compram, usam mais no território urbano.

          Forte abraço. A zoeira faz parte kkkk

    • Verdades sobre o mercado

      O designer da Amarok deve estar de férias por estes dias, vai dar para descansar bem, fique tranquilo.

  • Paulino Lino

    Ainda acho a melhor picape do segmento vendida no Brasil, porém, cercada de preconceitos por parte de quem NUNCA dirigiu uma.

  • octavio cesar godoy

    Para trabalho na minha fazenda, acho que a melhor seria a Hillux, mas depois dela qual seria a melhor opção? Tem que levar em conta o espaço dos bancos de tras. Seria a S10? Ford? Frontier? eu tenho um subaru forester e penso em trocar por uma camionete, mas não sei qual no momento, ou espero a Ram fabricada aqui?

    • Lucas

      Tenho uma Ranger XLT a diesel ano 17 e afirmo com toda a certeza que a picape que tive antes dela, uma Amarok Highline 13 é melhor em basicamente tudo que você possa imaginar. Estabilidade, silêncio a bordo, reduções precisas do câmbio, economia, qualidade dos encaixes etc etc pendem pro lado da picape da VW. Evidenciando a qualidade dos encaixes do acabamento interno da Amarok, comparo com os da Hilux (da geração 12 a 15), são realmente muito bons, é tudo muito firme, coeso e não propenso a ruídos.
      PS: A Ranger faz 6,9 km/l na cidade e tem o câmbio péssimo.
      PS2: Tivemos S10 e Trailblazer 13 e 14, respectivamente, e o acabamento delas é um lixo, tudo solto, bate por dentro cedo cedo, apesar de ser muito forte.
      PS3: Frontier só seminova e dando canelada 10 mil abaixo do que o vendedor tá pedindo.

      • Marcos megdA

        Finalmente um comentário coeso de quem JÁ teve esses veículos e pode dar uma visão fidedigna sobre o produto.

      • marcosCAR

        Que fã da VW vc é… Torcedor de marca ou sei lá o que…

        • Lucas

          Eu só tive o carro e TODAS as concorrentes, exceto a Frontier.

        • DevXav

          Eu também já tive S10, Hilux e Ranger. Comprei a Amarok no lançamento, vendi com 100km+, comprei outra em 2016, estou com ela até hoje e posso confirmar que o que o Lucas disso é a pura verdade.

          Não é questão de ser fã, é questão de TER os carros, USAR e saber NA PRÁTICA o que cada um tem pra realmente oferecer, não somente ser um piloto de teclado na Internet.

    • Robinho

      Relacionado a camionete não posso opinar muito, pois a unica experiencia é aqui na empresa, so tem Ranger e S10, a unica Amarok que por aqui apareceu deu muito problema, ainda não teve Frontier nem L200…eu particularmente gosto da Ranger e Frontier.

  • afonso200

    8 anos e nao muda o desenho

  • Dod, o verdadeiro

    Só não pode pegar uma poeirinha de estrada de terra porque aí já sabem o que acontece…picape de shopping.

    • Lucas

      Quantas você já teve? Conte-nos sua experiência com o carro.

    • DevXav

      Você deve estar se referindo à Hilux né? Só pode.. Porque a única que eu tive até hoje que entrou poeira dentro foi ela.

  • marcosCAR

    Para ficar um pou

  • marcosCAR

    Para ficar um pouco melhor deveria estar entre 99.000 e 169.000 reais.

  • Matheus_P

    Nao entra na minha cabeca o preco dessas picapes…

    • Nicolas

      Custa caro pois usa o dobro de material para fabricar (pesa o dobro) e o imposto é o dobro de um carro 1.0

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email