Conversíveis EUA Lançamentos Preços Volkswagen

VW Beetle Cabriolet ganha versões 50, 60 e 70 Edition nos EUA

O VW Beetle Cabriolet retorna uma versão do clássico popular alemão, que conquistou muitos consumidores em vários países. Mas além de ser o Fusca conversível, o modelo foi mais adiante e retornou os estilos das épocas de ouro.

Os anos 50, 60 e 70 foram inspiradores para a criação de três versões especiais do VW Beetle Cabriolet, com cada versão representando uma dessas décadas.

O VW Beetle Cabriolet 50 Edition tem estilo mais sóbrio e pintura única na cor preta, assim como rodas “Black Circle” aro 17 e retrovisores cromados. O painel tem pintura preto brilhante e os bancos são bege claro. A capota é preta.

Já o VW Beetle Cabriolet 60 Edition, tem visual mais alegre, contando com bancos em couro Vienna preto/azul e duas opções de pintura: Blue Jeans e Candy White. Os retrovisores são pretos e as rodas são as já conhecidas “Twist” aro 18.

Por fim, o VW Beetle Cabriolet 70 Edition tem ar mais elegante e pintura única na cor “Toffee Brown Metallic”, além de interior em tons marrom e bege, além de bancos em couro e capota também na cor bege. As rodas cromadas Disc aro 18.

Nos EUA, o VW Beetle Cabriolet 50 Edition (2.5 de 170 cv) custa US$ 26.095. Já o 60 Edition US$ 32.295, mas só disponível na versão Turbo (2.0 TSI de 200 cv). Por fim, o 70 Edition (2.5 de 170 cv) sai por US$ 28.595.

Galeria de fotos do VW Beetle Cabriolet 50, 60 e 70 Edition:





  • dudupruvinelli

    E aqui nós com os fuscas originais…

  • afonso200

    e no BR demora 10 anos para fazerem uma vesao GT com adesivos nas laterais….lá nos EUA lançam o carro em 4 meses ja tem versos e mais versos diferentes

  • Diggo

    Não entendo porque a VW insiste em colocar o Brasil num patamar sempre menor, uma única versão aqui, enquanto pelo mundo inteiro tem um monte. Também este motor 2.5 perdeu sentido de existir.

    • wfilippetti

      Pois é..perdeu o sentido, mas é uma maquina! Ronco e desempenhos muito bons, com durabilidade. Turbo é complicado, se judiar, o motor sofre rapido…eu ainda prefiro o 2.5

      • Landrutt

        Não acho que o 2.5 perdeu o sentido, é um motor muito bom, ainda usado no Jetta Variant. Um amigo tem um Jetta 2.5, já dirigi o carro algumas vezes e achei bem bacana. O Fusca TSI custa aqui 76 e 80k, com câmbio manual ou DSG, respectivamente, se a VW resolvesse trazer o carro com motor 2.5 poderia tranquilamente vendê-lo por valores próximos ao que o New Beetle anterior custava aqui, apostaria em 68-70k com câmbio manual. Vale lembrar que o Beetle 2.0 120cv custava entre 60 e 68 mil reais.

      • carrosempre

        Então, é esperado para o primeiro semestre de 2013, uma versão com o 2.0 aspirado, igual acontece com o Jetta. O preço deve ficar entre 58 e 70mil, seguindo a ordem lógica da marca. O motor turbo é excelente, e o câmbio automatizado DSG uma delícia de dirigir. Porém, para os menos afortunados, terão a possibilidade de adquirir um ícone a um preço excelente. Para quem usa na cidade, será uma excelente opção.

  • Leandro1978

    Gostei do "Fuscão Preto", seria a minha escolha.

    • Maycon102

      Cara esse carro ai é o único VW que eu teria com orgulho, qualquer uma das tres cores o carro está perfeito, as rodas estão perfeitamente ligadas esteticamente com o carro. Simplesmente lindo, perfeito, um sonho…..

      amo o 500 semi-conversível,,, mas convenhamos esse Fusca está de longe mais bonito.

      • Leandro1978

        Pena ser tão mais caro (que o 500), poderia disponibilizá-lo com um motor menor em uma versão de entrada menos cara.

  • PONCIO PILATOS

    Deveriam fazer uma versão Hebmuller, com as laterais vermelhas, o carro preto cadilac, e a traseira mais longa, e a cabine menor, exclusiva para duas pessoas, tipo roadster… ficaria o "bicho"….

    tipo assim http://3.bp.blogspot.com/-zocZQg5VhEQ/UAgBxEdBugI

  • THIAGO_LOPES

    Motor 2.5 é top fio, não devia deixar de existir não!!!! Lindo todos. pena q a volks BR faz isso com a gente, enquanto a turma continuar comprando popular caro, não vai mudar em nada!!!!

  • Mr. Car

    Espetacular este interior bege monocromático. Agora fico imaginando este azul e preto, só em azul. Ia ficar absolutamente maravilhoso, como eram os da Chrysler que tivemos no Brasil.

  • EduardoHaddad

    o preto ta top do top… nessa onda retrô, o preto fico mais top!!

  • Alfa_Lover

    Adorei o ano 50… Não é todo dia que bato palmas para um lançamento da montadora alemã.

  • Landrutt

    O preto ficou muito bacana, o Beetle/Fusca é um dos poucos VW que me apetecem e esse cabriolet preto ficou muito classudo.

  • portaltecnicoes

    Essa calota do preto é show, muito top esse preto.

  • Castellano

    O preto ficou ótimo!

    • Maycon102

      acho que o preto já ganhou por unanimidade kkkkk mas eu ficaria com os tres kkkkkkk!

  • carrosempre

    Gostei dos anos 50 e da cor dos anos 70. Acertou mais uma vez VW.

  • FabioEsp

    Se eu morasse nos EUA um Cabriolet 50 já estaria na minha garagem, com certeza.

  • acanina

    Esse anos 50 (preto) ficou o mais legal….
    Pena ter que pagar 80k no Brasil….



Send this to friend