Asiáticos China Montadoras/Fábricas Sedãs Volkswagen

VW China: Jetta I e Santana terão fim em 2010!

santanavista VW China: Jetta I e Santana terão fim em 2010!







A Volkswagen China considera substituir os longevos Jetta I e Santana até 2010 por novos modelos. A posição de substituir os dois carros “populares” da marca alemã foi postergada algumas vezes por causa da grande demanda pelos carros. Tanto o Jetta da FAW como o Santana da Shanghai, são considerados “best-sellers” do mercado chinês e sempre estão entre os carros mais vendidos daquele mercado. Até o meio desse ano, o Santana e o Jetta venderam respectivamente, 122.147 e 109.547 unidades.

jetta VW China: Jetta I e Santana terão fim em 2010!

A VW chinesa pretende aumentar a produção através de linhas e processos mais modernos de construção automotiva, sendo ambos os carros, um grande obstáculo para esse aumento de produtividade e qualidade. Recentemente a empresa adquiriu uma planta de produção da Nanjing(NAC) que anteriormente produzia carros da Fiat. Assim, somando-se às 60.000 unidades que poderão ser feitas nessa fábrica, o total de capacidade da VW na China chega a 1.110.000 unidades! Finalmente, a Volkswagen irá por um fim nos dias destes dois veteranos campeões de vendas!

Fonte: Gasgoo.com



  • Luis.J.R.

    Pode ser antigo, mais é melhor que o nosso santana esse chines ai?Gostaria que vw investia mais no brasil como faz na china. :asner:

  • Andersound_sp

    Poderiam ser substuídos por modelos menos :pao: e como a Wolks faz à anos com o Gol, sempre arredondando o carro e chamando de novo, e assim não deixando de vender.

    :bate:

  • PedraumF

    Lá, veteranos campeões em vendas.

    Aqui, carroças ultrapassadas pra povo trouxa comprar.

  • erom

    Bons tempos quando o Satanás era um carrão. Hoje, ele não é ÃO nem aqui nem na China! :teeth:

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #94047 sera citado aqui]

    Pois é.. o povo adora reclamar só do que rola aqui. Se esses carros fossem feitos aqui todo mundo estaria escrachando.

  • alcantara

    O Santanão ainda faz muito carrinho novo ficar no chinelo…E a VW não colocou substituto para ele pois se quiser sedan do tamanho do santana vc terá que comprar um VW importado no valor de R$ 80.000,00 em diante…

  • Aqui a VW TEM que nacionalizar dois sedan longos e tirar o Bora do mercado. Nem taxista compra o Bora! Fala sério a VW!

  • anderson

    tem troxa ai em cima que reclama de tudo,mas deve andar de busao,nao tem nem dinheiro p comprar um santana 2002,e que aparecer.quem compra qualquer carro que seja,compra porque gosta,e o que basta,eu tenho um vectra 2001,vou reclamar do santana praque ou do gol porquem isso nao leva a nada,seus troxa…

  • Daniel Morais

    Se a volkswagen ressucita-se o Santana aqui por R$ 35.000,00 com motor 1.8 e ar condicionado seria o campeão de vendas.

  • dominico

    sera que o santana 3000 sairia aqui no brasil ou sera que seu modelo ja ficou ultrapassado por seu dsginer? alguem poderia me responder ?


Send this to a friend