Mercado Preços Volkswagen

VW: Outlet+ dá descontos de até R$ 10 mil para alguns modelos

VW: Outlet+ dá descontos de até R$ 10 mil para alguns modelos

A campanha Outlet+ da Volkswagen busca promover as vendas de toda a linha de produtos da marca alemã com condições especiais de financiamento, taxa zero, revisões de até 30.000 km gratuitas e descontos nos preços, que podem chegar a R$ 10.000, dependendo do modelo.


Assim, por exemplo, Golf GTI sem opcionais, que custa R$ 149.290, pode ser encontrado por R$ 144.600, um corte de R$ 4.690. Um exemplar completo sai por R$ 162.100, bem abaixo dos temíveis R$ 169.950 ou R$ 7.850 de desconto. No caso do Jetta 250 TSI, o sedã mexicano tem preço promocional de R$ 90.890 ante os R$ 99.990 de tabela, uma diferença de R$ 9.100.

O Jetta R-Line completo sai por R$ 124.980 (quase o mesmo preço do T-Cross completo), mas no Outlet+, o desconto no sedã médio faz seu valor começar em R$ 115.881 ou R$ 9.099 a menos. Na versão Comfortline, o modelo chega a ser vendido por R$ 97.990 ou R$ 12.000 de desconto, pois custa R$ 109.990.

VW: Outlet+ dá descontos de até R$ 10 mil para alguns modelos


O Passat chega a ter desconto de R$ 9.420 na versão sem teto solar panorâmico, que sai por R$ 155.200 ante os R$ 164.620 de preço sugerido. O Virtus quase não tem descontos, assim como o Polo. No entanto, o Gol tem desconto de R$ 7.663 na versão 1.6 automática com pacote Interatividade “Composition Touch”, que na tabela custa R$ 59.330 e na promoção sai por R$ 51.667.

O Voyage 1.6 automático completo sai por R$ 68.075 na tabela, mas está sendo oferecido promocionalmente por R$ 60.500, um corte de R$ 7.575. O up!, assim como Polo e Virtus, não tem bons descontos nos preços, que partem de R$ 49.490. Na tabela parte de R$ 52.860. Ou seja, uma diferença de R$ 3.370.

Com ofertas até o dia 24 de março, o estoque da campanha Volkswagen Outlet+ se reduz a cada momento. No site de vendas, muitos carros já aparecem com faixas de “vendido”, o que pode se acentuar no final de semana, limite da ação da marca.

 

VW: Outlet+ dá descontos de até R$ 10 mil para alguns modelos
Nota média 5 de 2 votos

  • MauroRF

    É desova de modelos que vendem pouco ou da linha 2019.

    • Ⓜ️arcelo

      Encalhados.

      Queria uma tiguan com esse desconto, mas só estou encontrando com over de 5k em cima dos 6k de aumento desta semana. Palhaçada.

      • Nicolas

        Tem que comprar logo no lançamento, pois depois aumenta. Paguei R$69K no a Golf Tsi 2015 e R$130K na Tiguan AllSpace com 7,5K de opcionais, 2% de desconto, ambos zero. Na nota da Tiguan estava escrito 85K de impostos. Tiguan é um show à parte, pessoal de casa deixou o Golf de lado.

        • Daytona

          “Mas Golf é o melhor carro do universo e SUVs são lixos”
          Fonte: comentaristas da web

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Voyage, Gol e Golf ainda tá caro. Jetta até ia esse de 90 mil.

    • Nicolas

      Jetta está desvalorizado por ser um Sedan. O T-Roc que é um nível abaixo e menor custa mais caro.

      • cepereira2006

        Ele caiu de qualidade. Perdeu a suspensão multilink e o bom motor 2.0 TSi e ainda subiu de preço. Só mandando pastar mesmo.

        • Joãozinho

          A VW já cometeu esse erro com o Golf.

          Aquele modelo famoso “Golf mexicano” (GL, GLX e GTI) já fez sucesso, aí o Golf 1998 virou desejo nacional, principalmente quando nacionalizou o motor 1.6 Mi (mesmo atual 1.6 8v do Fox) em 2001.

          Tiveram vários anos de louros, então em 2007/2008 deram uma “guaribada” e transformaram o mk4 porcamente em mk4,5, e acabaram perdendo uma parcela imensa de clientes para a Honda com o New Civic 2007, que foi um estrondo gigantesco e papou os clientes fiéis da VW

          • Retrato do Papai

            são motores diferentes… o fox usava o 1.6 EA111, enquanto o golf mk4 começou usando o 1.6 EA113 (mesmo do 2.0), anos depois que ele passou a usar o 1.6 EA111

        • Nicolas

          Acho estranho a traseira. Tenho um Golf Tsi, é muito macio e ao mesmo tempo muito estável. Sem multilink tem que escolher um ou outro. Um outro problema que não gosto do eixo rígido é o balanço lateral em baixa velocidade em piso irregular. No multilink não balança lateralmente.. Depois que percebe essa diferença, vai querer multilink.

          • T1000

            Rapaz até hoje todos falam q multi link é melhor porém ninguém nunca disse (ou sabe) exatamente a diferença. Compreendi completamente agora. Só de ler seu comentário já me fez querer trocar meus carros!

        • Geruzzus Filho

          Eu gostei dessa frente. Achei melhor que a anterior de Voyage.

        • Alex

          E digo mais: perdeu ainda a saída do ar condicionado para os ocupantes de tras, coisa que até o Virtus tem.

          • Emanuel Schott

            Em ambos existe a saída nas versões mais caras e inexiste nas mais baratas.

          • Edson Fernandes

            Até os paddle shifts….

    • Emanuel Schott

      Gol automatico por R$51.000 completo tá com preço interessante. Nem a GM com o Onix que vive em “promoção” chega nesse patamar.

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Pois é, pior que tem razão, nem vi que era o AT6.

        • Emanuel Schott

          Pois é. Em dezembro quase paguei R$48.000 em um 1.0 com todos os opcionais (sorte que desvalorizaram muito meu usado.. hehe). Ia bater um “pequeno” arrependimento se eu visse que por R$3000 a mais levava um 1.6 AT6.

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            Pior que agora a pessoa chega lá e fica numa sinuca de bico, leva um Fox completo manual por 51 mil ou um Gol AT6 por 51 mil

            • Ernesto

              Eu iria fácil no Gol AT6. Temos um Fox 1.6 Rock’n Rio 15/16. É um carro bom, mas comparado ao Gol AT6, este leva vantagem na mecânica com seu 1.6 16v e o câmbio automático. Em termos de equipamentos creio que eles se equivalem.
              Ah, claro que minha opção seria pelo Gol por causa do câmbio automático, algo valorizado para quem pega muito trânsito.

              • Hugo Leonardo Dos Santos

                Mas acho que esse Gol de 51 mil não é completo, vem só o opcional composition touch que é a central, controles no volante, shift paddles e computador de bordo. Aí não tem chave canivete, retrovisor elétrico, ajustes da coluna de direção, nem rodas de liga leve, nem farol de neblina e nem sensor de estacionamento que vem num outro opcional de 3 mil. Mas mesmo assim ficaria 54 mil completão

                • Ernesto

                  Não sabia. Mas acho que mesmo assim iria de Gol At.

                • Edson Fernandes

                  Não é mesmo! para te-lo completo vc precisa incluir o opcional citado por ti. Masme chamou atenção que o Gol tem ajuste de altura e profundidade da direção. Pois os compactos de entrada não costumar ter o de profundidade(Etios, Onix e Ka não possuem por exemplo)

  • SDS SP

    É aquele suposto outlet com descontos já praticados há algum tempo e muitas vezes não tem o modelo que você quer.

    E sério galera, estamos em 2019, será que ainda tem gente que acredita nessa lorota de “taxa 0”. Ninguém empresta dinheiro de graça, ainda mais com uma taxa básica de juros em 6.5pp.

    • Joãozinho

      “Taxa zero” é uma expressão mágica que pode ser responsável por fechar uma venda

    • cepereira2006

      Me dá urticária sempre que ouço essa lorota.

    • Dherik

      Os vendedores já estão adaptando o discurso.

    • Emanuel Schott

      A taxa de juros é zero sim. Problema é que não é simplesmente dividir em 12 ou 36 como uma casas Bahia da vida faz, tem que dar uma entrada que praticamente paga o carro.

      • SDS SP

        Se você tem o dinheiro na mão pra pagar à vista, você ainda consegue algum desconto.
        Não existe taxa 0. Banco não empresta dinheiro de graça, mesmo que seja em 12 ou 24x.
        Quando fui comprar meu Cruze tinha essa lorota de taxa 0 + o desconto sobre a tabela. No final consegui mais outro desconto pagando à vista. Um forte indicativo de que o juros estavam embutidos.

        • Emanuel Schott

          Só consegue desconto se o preço de venda for o de tabela. Com esses descontos ai o vendedor te enrola até não querer mais dizendo que não dá pra dar mais desconto.

          E sovre os juros: obviamente o banco não perdoa, mas a montadora subsidia eles. Não há cobrança de juros nenhum nesses financiamentos, somente há a cobrança de impostos e outras pequenas taxas que são ínfimas perto do valor financiado.

  • Samuel Jesus de Sousa

    Todo dia fico babando por um Golf GTI aqui na universidade. Só me deixa triste o cara ter usado bancos de couro ao invés do belíssimo xadrez. Quanto ao preço, ainda está praticamente inacessível para 80% da população. Já o Jetta tá se adequando ao preço de mercado, pois vi por aí que o Corolla Altis (Top) vem com um bom desconto na Toyota… Bem diferente da Honda

    • Joãozinho

      Eu já acho aqueles bancos de Festa de São João horríveis, para um carro do nível do Golf.
      E já tive um Gol GTS 1991 com eles.
      Na época (18 anos) até achava maneiro

      • Nutz Nutz

        Gosto de alemão. Viaje para a Alemanha e você verá homens com paletós xadrez.

    • Nicolas

      Tenho um Golf Tsi, é um canhão…Fico imaginando um GTI com 50% a mais de potência e torque,

    • th!nk.t4nk

      Putz eu não curto o xadrez dos GTI. Mas ao mesmo tempo é a marca registrada deles. Eu nao sei por que o povo tem essa fixação de botar couro em tudo no Brasil.

      • Marcos megdA

        Apesar de esquentar mais, é mais facil de cuidar. Ainda mais, lembrando que o pessoal faz refeições dentro do carro e lava irregularmente

      • leitor

        Pra mim os bancos de couro são lindos quando estão novos. Depois de um ano a qualidade fica longe do que era se os cuidados não forem rigorosos. Já os de tecido perdem bem menos. Se o tecido for bom, mesmo depois de 7 anos ainda está bem sem precisar de cuidados acima do normal. Xadrez fica legal em qualquer carro que não seja de alto luxo e alta esportividade. Mas num hatch ou outro carro de entrada de qualquer modelo mais comum, fica bem.

    • leitor

      Xadrez é muito bonito nos bancos. Em carros de primeira linha em luxo ou esportividade talvez não combine, mas nos VW só os Phaeton ou talvez o Passat. E se for num hatch fica bonito qualquer que seja a marca, as asiáticas, europeias ou americanas. Banco de couro só é bonito quando é novo ou muito bem conservado, senão deixa a desejar. Fica deformado, a cor fica morta e logo chegam rugas e rachaduras.

    • Junoba

      Inacessível a 80%? Kkkk tu vive aonde ? Inacessível a 99% da população. Quem tem condições de comprar um GTI completo? Pra comprar um carro e manter um destes, tem que tem uma renda de 30k por mês.

  • CarloAndreiDiniz

    kkkkkkkkk que promoção parece piada!

  • G E O

    O Jetta não deve estar vendendo nada. Não duvido que a VW pare de importar o modelo para cá.

    • Louis

      Nunca vi um ao vivo.

    • Felipe Rocha de Assis

      Vende msm n, cobrando 125k em um carro desse com um motor 1.4? Esse kit r-line era pra vir só nos carros topo de linha, por exemplo no 2.0 tsi, ou seja, eles cobram 125 mil em um carro bem vestido apenas… motor é só ok e o preço é lá em cima! Assim não vendem msm n..

      • G E O

        Sim.
        E penso que esse carro é mais barato de ser produzido do que o Jetta antigo. Feito para o mercado norte-americano.
        Se o R-Line custasse na casa dos 100 mil, acho que haveriam mais pessoas comprando e iria disputar venda com o T-Cross.

    • É raro ver esse Jetta novo nas ruas, pelo menos por aqui. E olha que já tem uns bons meses desde que foi lançado. Mas também, só pra variar um pouco, a VWBR foi sem noção nos preços dele. 125k na versão 1.4 TSI é ridículo. E digo isso como proprietário de um Jetta 1.4 TSI do modelo antigo. O novo Jetta evoluiu em alguns aspectos e regrediu em outros. Então não tem nada que justifique um aumento absurdo desses. Não pretendo comprar um novo Jetta quando foi trocar o meu.

    • Jefferson BC

      Eu já vi 2 JETTA, sem dúvidas está vendendo bem pouco. Aqui na minha região tem muito carro caro, aqui é uma das regiões mais caras do país e até agora 2 JETTA…bem fraco.

      • G E O

        Sim. As vendas de carros no geral estão menores. E ao mesmo tempo as pessoas estão preferindo os SUVs. E pensar que há uns 3/4 anos você comprava um Jetta 2.0 TSI por 90/100 mil reais.
        O preço dos Jetta básicos 2.0 e 1.4 TSI hoje pertencem ao Virtus, um carro com motor menor e com certeza mais barato de ser feito.

  • Fernando Sampaio

    Esse “outlet” VW com esses preços estão desde janeiro com o nome “preço promocional”. Nada de novo diante do velho :)

  • Renato Almeida

    E tá barato pra caramba… Vai fazer fila na porta das concessionárias… #sqn Tudo pela metade do dobro do preço.

  • V12 for life

    Grande promoção, apenas adequa alguns modelos a faixa dos concorrentes.

  • luciano

    Voyage 68k pqp .

  • Luciano Luiz

    Vivi para ver um Voyage custando 68 mil

    • Joãozinho

      Já perdeu o timing.
      Voyage Evidence I-Motion passava de R$ 71 mil

      • Luciano Luiz

        putz to atrasado mesmo rsrrsrs

      • cepereira2006

        A maravilhosa Spacefox também custava em torno disso.

        • Joãozinho

          A SpaceCross chegava a R$ 90 mil.
          Depois veio a Golf Variant Comfortline pelo mesmo preço.
          Eles não precificam carro pelo custo/qualidade etc, são questões mercadológicas.

          • cepereira2006

            Imagina duas Volkswagens vendendo o mesmo carro. A VW argentina fabricava e a brasileira vendia. Por isso custava um milhão de dólares mais um rim.

          • Unknown

            Será que teve alguém que pagou próximo disso em uma Spacefox?

  • cepereira2006

    Tiguan? Subiu faz pouco? Então deve estar vendendo pra kct. SQN

    • Joãozinho

      No segmento está vendendo bem.
      Está na frente de Equinox, CR-V, 3008/5008 e Outlander.

      Porém, na faixa de R$ 150 mil – 170 mil, acredito que o líder nato seja o Compass diesel
      (e possivelmente seria minha escolha)

      • Geruzzus Filho

        Desses todos acho a “Potelander” a mais bonita. Pena que seja ultra mega cara.

  • marcos

    Gol, Voyage e Jetta ficaram mais interessantes com esses descontos, se comparados aos concorrentes. Passat é um sedã de muito bom gosto, esportivo no desempenho e com esse desconto já está se tornando melhor opção que o Ford Fusion que tem sofrido aumentos e ameaçado de sair de linha.
    Mas pode baixar mais, ainda é caro demais carros 0 km no Brasil.

    • Ernesto

      Não é nem ameaça, o Fusion vai sair de linha mesmo.

  • Jurandir Filho

    Preço do Gol At ficou interessante, deve ser o automático (de verdade) mais barato não?

    • T1000

      Sim, mas não menospreze a capacidade da GM de dar descontos no Onix. Carroça por carroça, pechinche o mais barato.

      • Jurandir Filho

        Verdade, mas não tenho pretensão de comprar nenhum, mas pra quem quer seu primeiro automático, acho que o Gol é melhor que Onix

        • Emanuel Schott

          Nem. Ao entrar em ambos, da pra sentir a diferença de qualidade. O Onix é bem melhor construído.

          • Ernesto

            Será? Pelo porte o Onix parece melhor, mas não vejo tanta superioridade no Onix quanto à construção não. E em termos de mecânica, o motor do Gol é o 1.6 16v, muito melhor que o 1.4 do GM.

            • T1000

              Rapaz, pior que o Emanuel está certo. Odeio o Onix, porém quando você entra num gol e o dirige, dá vontade de chorar.

  • leitor

    Agente até se anima um pouco ao ver o título. Mas quando vê os preços percebe que vai morrer com um usado de pelo menos 3 anos.

  • Dherik

    Será que o Golf 1.0 e 1.4 vão sair de linha mesmo? ;( Tem os modelos 18/18 com desconto ainda vendendo.

    Tô pensando em pegar um Comfortline 1.0 TSI com teto por 80.000, será que vale? Cor preta e com rodas 16″.

    • Marcus Vinicius Pinto

      Em SP, não achei nada. Só por encomenda ou o GTI.

  • Fábio

    Ao invés de abaixar oficialmente o preço preferem dar “descontos”. Como se as CSS fossem as responsáveis pelos descontos e não as próprias marcas. Essa é a estratégia. Qdo e se as vendas voltarem ao normal é só tirar o desconto, como se o preço não tivesse mudado nada.

    Os preços dos carros estão aumentando mais que a inflação. Basta corrigir os valores pelos indices de inflação que fica evidente.

  • Natán Barreto

    O afim automático até q ficou razoável por 51 mil

  • Jefferson BC

    O JETTA está vendendo bem mal, quase não vejo nas ruas…até agora só vi 2 unidades desse carro, a região onde eu moro tem mais de 700 mil pessoas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email