O Renault Kwid, que revolucionou o segmento de entrada com um design que remete aos SUVs, continua firme na linha 2026, mantendo o maior porta-malas da categoria.
O modelo é conhecido pelo baixo consumo e a exclusividade dos quatro airbags de série em todas as versões, além de trazer novidades visuais que reforçam sua identidade.
A versão Intense, que antes oferecia como opcional o botão de teto, agora se emancipa e passa a se chamar Iconic, ganhando detalhes externos em amarelo Citron.
O Kwid 2026 tem logotipo na grade dianteira e frisos nos retrovisores e adesivos laterais que marcam sua presença, acompanhados de rodas de liga leve de 14 polegadas com acabamento escurecido.
A versão Outsider também segue a linha das novidades visuais, adotando o amarelo Citron na grade, retrovisores, ski frontal e barra do teto, enquanto seus adesivos laterais substituem os antigos protetores, reforçando um visual robusto.
Além disso, a Cassiopée na cor cinza passa a ser padrão em todas as versões — Zen, Intense, Iconic e Outsider — adicionando um toque moderno ao acabamento.
Em termos de tecnologia, todas as versões agora contam com dois alto-falantes a mais na coluna C e uma entrada USB tipo C que substitui a tradicional tomada de 12V, sinalizando uma atualização que acompanha as tendências atuais.
No quesito desempenho, o moderno motor 1.0 SCe, de três cilindros, 12 válvulas e bloco em alumínio, entrega 71 cavalos com etanol e 68 com gasolina, e torque de 10,0 kgfm e 9,4 kgfm, respectivamente.
Feito em São José dos Pinhais–PR, o Kwid vem equipado de série com controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas e aviso dos cintos de segurança não afivelados nas posições traseiras.
Principais itens da série:
Principais itens da série: todos da Zen versão mais:
Principais itens da série: todos da versão Intense mais:
Principais itens da série: todos da versão Iconic mais:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!