_Destaque Lançamentos Motos Yamaha

Yamaha Neo é relançada com novo visual, motor 125 e preço de R$ 7.990

yamaha-neo-125-2017-5

Descontinuada há quatro anos, a Yamaha Neo volta a fazer parte da linha da marca japonesa no Brasil. A nova geração do scooter foi lançada nesta quinta-feira (15) e chega totalmente renovada, com direito a um visual mais agressivo, motorização maior, de 125 cc, novos equipamentos e preço sugerido de R$ 7.990. Trata-se do quinto lançamento da empresa no ano (a lista inclui os modelos Factor 125i, Fazer 150 UBS, NMax 160 e MT-03).

A nova Yamaha Neo 125 chama a atenção pelo visual mais imponente, em especial pela nova dianteira, que agora oferece faróis de LED (três, sendo dois em baixo e um em alto). As linhas foram inspiradas nos irmãos maiores NMax 160 e TMax 530. Nos demais destaques, há rodas de 14 polegadas, dois porta-objetos sem tampa, gancho para prender pequenas sacolas, baú sob o assento com capacidade para 14 litros, entre outros.

yamaha-neo-125-2017-18

A novidade oferece ainda painel de instrumentos com velocímetro analógico, hodômetro total, marcador do nível de combustível e função ECO, que indica o momento de pilotagem mais econômica.

Na motorização, há um bloco 125 cc de quatro tempos, duas válvulas, comando simples no cabeçote, refrigeração a ar, injeção eletrônica e bloco em liga de alumínio e tecnologia DiAsil (Die cast Aluminum silicon, fundição do alumínio com silício, que é leve e proporciona melhor dissipação térmica e resistência mecânica, reduzindo o desgaste do cilindro e ainda aumenta a vida útil do motor), que rende até 9,8 cv a 8.000 rpm e 0,98 kgfm a 5.500 rpm, associado a um câmbio automático do tipo CVT.

yamaha-neo-125-2017-22

A Neo 125 é equipada ainda com suspensão de garfo telescópico com curso de 90 mm na dianteira e traseira com curso de 80 mm, freio a disco dianteiro de 200 mm e tambor traseiro de 130 mm com sistema UBS (Unified Brake System), que distribui as frenagens dianteira e traseira em um único acionamento do manete esquerdo (freio traseiro), pneus Metzeler Feel Free Front de 80/80 na dianteira e 90/80 na traseira (sem câmara) e descanso lateral auto-stop, que desliga automaticamente o scooter no momento em que é acionado.

A Yamaha vai oferecer a nova Neo 125 a partir da segunda quinzena de outubro nas cores Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco). O modelo contará ainda com a Revisão Preço Fixo Yamaha, com os preços informados da primeira à sétima revisão (até os 30 mil km), e a Assistência Gratuita 24 horas Yamaha pelo período de 12 meses, com serviços como reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca, hospedagem, táxi e despachante.

Galeria de fotos da nova Yamaha Neo 125





  • YellowFace

    eu andava de mobilete

  • Kadu

    Pô, deram uma melhorada e tanto no visual…. ficou bacana!

  • Pedro Huback

    Bonita. Painel medonho

  • Silvio Cesar Rosario

    Ficou bonita mas o painel poderia ser no mínimo digital e com mais informações. A Yamaha vacilou!!!

  • Mr. Car

    Quero não.

  • Pedro Henrique

    go go power rangerrsssss kkkkkkkkk
    mt legal, mais uma scooter pro mercado!

  • Alvaro Guatura

    Clap clap clap
    Fantástica! Preço justo, cuidaram bem dos detalhes de acabamento, dianteira belíssima (mais bonita que N-max e PCX, mais caras).. vai fazer um estrago na concorrência

  • Tosca16

    Ficou bom, e aparentemente não terá concorrentes; pois a Lead não sei se ainda está na gama da Honda e a “PêCêXis” como gostam de dizer aqui não será concorrente desta, e para esta a Yamaha já colocou a NMax 160.

  • Ailton Junior

    Achei feinha. Queria ver é uma nova XTZ bem simples e leve

  • Pedro Cunha

    O painel é muito feio, ainda mais considerando o valor.
    Por esse preço, busco uma factor 150.

  • Ricardo Blume

    Não gostei. Ficou futurística demais.

  • Solaire Of Astora

    Se for para rodar dentro da cidade, é uma opção a ser considerada 😁💰

  • TijucaBH

    Achei bacana, bem moderna e só mudaria mesmo o painel, mas nao deixaria de comprar uma por esse detalhe.
    Outra coisa, teve gente que comentou que pelo preço preferia uma Factor 150. Sao segmentos diferentes, publico diferente, fora o preço, nao tem nada entre elas. Voce nunca vai ver um entregador de pizza com uma Neo e nem um jovem excecutivo de roupa social numa factor.

  • meneghelli1972

    Gostei não, talvez ao vivo mude minha opinião mas por enquanto ficaria com o modelo anterior mesmo.

  • Moisés Nunes

    Mais uma que a Yamaha acerta. A nova Neo ficou bonita. Visual até melhor que o da NMAX na minha opinião.

    • Ronaldo Santos

      Concordo!

    • visanpai

      Yamaha tem acertado nos seus lançamentos. Faltam a MT-03 e MT-07 com uma pegada “Tracer” para completar a linha, fora dar uma atualizada na Fazer e XTZ.

  • Renato Alves

    O grande diferencial dessa daí vão ser as rodas aro 14′, as rodas pequenas são o calcanhar de Aquiles nas scooter desse segmento (Suzuki Burgman, Honda Lead), esse painel poderia ser todo digital e conter mais informações, afinal as pessoas que gostam desse segmento procuram mais tecnologia na motocicleta. Parabéns a Yamaha que mesmo em tempo de crise consegue inovar no Brasil!

  • Luiz camurça neto

    Grande produto! Boa sugestão para a cidade, sendo Yamaha, tem tudo para ser bem economica

  • Yuri Lima

    Gostei do visual, bem futurista e invocado, mas agora ficou mais assumidamente com cara de Scooter.
    A segunda geração vendida aqui tinha um jeito de mini esportiva. De frente até enganava, parecendo uma moto de cilindrada maior.
    O CVT foi mantido! Muito bem vindo!

  • klaus

    bom produto

  • Duda Haddad

    mais barata que a biz125, e com cvt! yamaha tem tudo para vender muito dessa motinha, basta investir em propaganda.



Send this to friend