China Crossovers Segredos-Flagras Zotye

Zotye T600 é flagrado na China com vários itens sofisticados

t600-1

O Zotye T600 é um crossover da marca chinesa que tem estilo mais esportivo em relação ao T500, mas ainda abaixo do “Macan” T700. O modelo foi flagrado recentemente ostentando alguns itens sofisticados.

Entre os detalhes que chamam atenção, está um conjunto ótico frontal dotado de faróis Full LED, tendo projetores de tamanho bem reduzido. Na traseira, as lanternas são naturalmente em LED.

t600-8

Por dentro, o ambiente apresenta volante semelhante ao usado pela Porsche, tendo ainda um botão giratório de marchas retrátil, exatamente igual ao da Jaguar Land Rover.

Mas não para por aí. O Zotye T600 ainda dispõe de HUD colorido sobre o painel e quadro de instrumentos digital, mas ainda não se sabe se é configurável.

t600-9

A multimídia reproduz imagens da câmera de ré e visualização de 360 graus no entorno do veículo. Pelo que se sabe, o crossover terá motor 2.0 Turbo com 190 cv e 25,5 kgfm. O câmbio será de dupla embreagem com seis marchas e a máxima deve ser de 185 km/h.

Galeria de fotos do Zotye T600:





  • Peter Bishop

    Ficou melhor que muita coisa do mercado

  • Tosca16

    A Zotye é uma marca nova no mercado mas que não me agrada; acho que uma marca como esta fazer cópias e não ter indenidade visual em seus modelos é puramente uma opção, não falta dinheiro nem tecnologia, é puramente uma opção.

  • Whering Alberto

    Precisa decidir se vai copiar a VW ou a Porsche.

  • Eduardo Brito

    Parece uma mistura de Touareg com Audi Q5.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Tenho repulsa por quase tudo que vem da china, infelizmente muita coisa vem de lá e é produzido lá, empresas chinesas não respeitam patentes de empresas estrangeiras, copiam tudo e colocam essas porcarias no mercado.

    • Tosoobservando

      Eu so tenho repulsa para os modelos fabricados por aqui mesmo, os de la gostaria que viessem.

    • Junoba

      Comprei um Adidas Springblade ( réplica ) por 70 dilmas. Um original custa 800 no site oficial da marca. Para o legítimo valer a pena, ele teria que ser 11x mais durável e eficiente. Viva a concorrência, viva a China !

  • Kleber Andrade

    Acho bacana mesclar o que tem de positivo no segmento em um só produto. Afinal todo mundo irá criticar do mesmo jeito, acho que as pessoas menos afortunadas devam ter o direito acesso a um produto que dê uma sensação de status….porque ficar restrito a só quem é cheio do $$$$. Se tacar fogo em um macan, Q5, T6, T600…..vão queimar do mesmo jeito, só seguro que terá valores diferentes…ACHEI BONITO O T600

  • thi

    Volkswagen ..DAS AUTO !! KKKK

  • thi

    Até as outras marcas pegam a copia da VW e lançam primeiro q ela kkkk

    • Junoba

      Teve uma marca chinesa que copiou uma Van conceito da VW, e lançou já tem um bom tempo. Enquanto isso, os alemães não lançaram att´agora, se não me engano.

  • Edson Fernandes

    Bem… eu gostei.

    Claro que isso seria cobrado uma grana… mas se viesse com tudo isso até uns R$60000, eu acho que gostaria.

    Ao menos houve modernização do conjunto, com motor e cambio, além de itens atuais como farois full led…. só falta a parte de segurança que não foi citado. Mas se for com ESP e 6 air bags e realmente segura, iria numa boa… pode ter uma mistura doida, eu gostei.



Send this to friend