5 carros 0km que não vale a pena comprar em 2023

volkswagen saveiro robust 5

Eles estão para mudar e se você não se importa com modelos que serão descontinuados ou desatualizados, então podem se tornar uma oportunidade com os descontos que serão dados naturalmente, mas se a novidade for sua intenção, então evite esses modelos atuais.

Separamos cinco modelos que passarão pelo processo nos próximos dias, semanas e meses, não sendo, portanto, indicados para comprar em 2023, sendo eles VW Saveiro, Chevrolet Trailblazer, Ford Territory, Peugeot 2008 e Renault Stepway.

Volkswagen Saveiro

vw saveiro cross 2023

A picape leve da VW mudará no dia 25 de agosto e o modelo antigo não te dará a novidade que procura, então, espere mais um pouco para vê-la com frente totalmente nova, assim como a traseira, devendo ainda receber um interior renovado, porém, mantendo a mecânica atual. A maior novidade pode ser o câmbio automático.

Chevrolet Trailblazer

chevrolet trailblazer premier 2022 1

Não vale a pena comprar o modelo visto nas lojas, pois a “nova geração” já roda em testes e chegará até o fim do ano, trazendo frente e traseira bem modificados, assim como um painel novo e conectividade ampliada, assim como se espera maior nível de segurança. Por fim, o motor 2.8 diesel de 200 cavalos deve ser repotencializado.

Ford Territory

Ford Territory 2021

O SUV chinês da Ford nem deveria ter vindo, mas como veio, nunca valeu a pena e agora muito menos, já que a segunda geração será lançada no dia 22 de agosto, trazendo um estilo próprio da marca com motor mais potente, assim como ambiente que reflete de fato a imagem da marca.

Peugeot 2008

peugeot 2008 style

O SUV compacto francês atual já deu o que tinha de dar e será substituído pela nova geração, inevitável, com porte maior, mais espaço interno e conforto, além de motorização 1.0 Turbo de até 130 cavalos e mais novidades em conectividade e segurança.

Renault Stepway

stepway 10 9

O Sandero já foi e o Stepway o seguirá em breve, com um novo crossover assumindo o lugar do hatch da Dacia, equipado com a plataforma CMF-B e dotado de motor 1.0 Turbo Flex, além de versão hibridizada. Assim, não compensa apostar no atualmente oferecido pela francesa.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X