Adolescente de 17 anos embriagada, bate Nissan Altima em delegacia

nissan altima 2000 garota 1
nissan altima 2000 garota 1

Em alguns estados americanos, jovens a partir dos 16 anos podem dirigir legalmente, mas eles estão sujeitos a lei como os quem têm acima dos 18 anos e assim como em outras faixas etárias, estão sujeitos a condições ilegais como a embriaguez ao volante.

Na cidade de Cheshire, no estado de Massachusetts, a delegacia da polícia estadual estava tranquila, em especial a cozinha, onde não havia nenhum agente descansando e fazendo uma refeição na noite de 17 de dezembro de 2023.

No entanto, em determinado momento, a parede do refeitório da delegacia simplesmente teve uma das paredes destruídas e, antes que se pudesse imaginar algo diferente, constatou-se que fora um acidente, já que parte de um Nissan Altima 2000 podiam ser vistas pelo buraco.

nissan altima 2000 garota 2
nissan altima 2000 garota 2

Do outro lado, uma garota de 17 anos, alcoolizada, estava atrás do volante do sedã grande da Nissan, enquanto seu companheiro de igual idade, permaneceu sentado no banco do passageiro.

Imediatamente os agentes acionaram as equipes de resgate que chegaram rapidamente ao local, quando a polícia já havia constatado serem menores de idade e alcoolizados.

A investigação apontou que a garota estava indo pela Rota 9, quando perdeu o controle e foi ao encontro do departamento da polícia do estado de Massachusetts.

nissan altima 2000 garota 3
nissan altima 2000 garota 3

O resgate levou os dois para o hospital da cidade de Berkshire, onde ambos foram medicados, apresentando lesões leves. Residentes em Pittsfield, o casal de adolescentes foi levado novamente ao local do acidente, mas não para tentar recuperar pertences ou o veículo.

A jovem foi acusada de dirigir sob a influência de bebidas alcoólicas, de direção negligente de um veículo motorizado, excesso de velocidade e violações de faixa marcada.

Ela só não ficou presa, pois a fiança foi paga, sendo essa de somente US$ 40 ou R$ 195,90, praticamente o valor de uma multa comum aqui no Brasil, onde é crime tipificado e gera multa de 1 a 100 salários mínimos.

A adolescente responderá ao processo e seu caso será julgado em breve, com a condenação sendo determinada pelo juiz.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X