
Agora a Caoa Chery tem um concorrente a altura de dois players de peso no mercado de carros elétricos no Brasil, mas será que ele vem mesmo?
Na China, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação revelou os principais detalhes técnicos e também novas imagens do novo QQ3.
Compacto, o novo Chery QQ3 surge para concorrer no segmento de hatch compacto elétrico no mercado chinês e com potencial de rivalizar diretamente com os modelos de Dolphin e EX2.

Portador de um design clean, o novo Chery QQ3 foca num visual mais moderno e orientado para conectividade, trazendo uma nova proposta para marca chinesa nesse segmento.
Veja também
Com grandes faróis full LED, assim como antenas traseiras avantajadas seguindo o mesmo design do conjunto ótico frontal, o compasso chinês apresenta um layout bem descolado.
Maçanetas embutidas, rodas liga leve de design esportivo e também retrovisores ovalizados, que reproduzem parte do estilo do carro, trazem um ar de renovação ao produto da Chery.

O ambiente interno é atraente, entregando materiais mais sofisticados e orientados para uma impressão melhor aos olhos dos consumidores da marca. Uma grande tela de entretenimento centralizada se destaca.
Com cinco lugares, o novo Chery QQ3 tem um habitáculo bem mais amplo e confortável do que as gerações anteriores, sempre focadas no segmento abaixo.
Isto porque o hatch da Chery cresceu e agora tem uma proposta para um público de um segmento acima. O novo QQ3 mede 4,195 m de comprimento, 1,811 m de largura, 1,573 m de altura, largura e entre eixos de 2,700 m.

O novo Hatch compacto da Chery pesa 1.275 kg, chegando a 1.675 kg totalmente carregado. Ele terá rodas de liga leve aros 16 ou 17 polegadas, calçadas com pneus 205/60 R16 e 205/55 R17, respectivamente.
Seu motor elétrico tem 79 cavalos, mas sua bateria não teve sua capacidade revelada. Vem? Seria uma oportunidade boa para a Caoa Chery entrar na faixa de preço de R$ 120.000 até R$ 150.000.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










