O Aston Martin DBX707 era a versão mais popular do crossover de alta performance da marca britânica, que decidiu dar aos clientes somente o que eles querem e, nesse caso, apenas DBX com a cavalaria indicada, ou seja, 707 cavalos.
Com seu V8 4.0 Biturbo de origem AMG, o Aston Martin DBX 2025 entrega também 91,3 kgfm, tendo transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas, fazendo deste inglês um dos SUVs mais potentes do mundo.
O DBX chegou a ter o título de SUV mais potente do mundo em produção seriada, mas com os carros elétricos, isso acabou caindo por terra, mas mesmo assim, o bólido ainda é desejável como um produto mais raiz, mesmo sem o clássico V8 5.0 litros.
Entre as novidades, o Aston DBX 2025 teve o habitáculo revisado, com painel tendo linhas mais suaves e com alterações no console, focando na separação entre motorista e passageiro.
Também recebeu comandos físicos modificados nas portas, painel e volante, além de cluster digital de 12,3 polegadas, com a multimídia 10,25 polegadas sensível ao toque.
Com isso, o Aston Martin DBX ficou mais próximo de um Porsche Cayenne GT, por exemplo. O acabamento também foi melhorado com madeira de carvalho ou ziricote, malha de titânio, fibra de carbono ou acabamento em piano black.
O DBX tem dois padrões de revestimentos internos, sendo a Inspire Comfort com “bordado matricial” e couro acolchoado. Enquanto a Inspire Sport tem “bordado vetorial” e Alcantara.
Já a divisão Q da Aston Martin também pode fornecer um esquema interior muito mais personalizado, com um custo mais elevado, mas exclusivo como muitos clientes gostam.
O DBX 2025 tem agora sistema de som premium de 800 watts de potência e 14 alto-falantes. O SUV britânico teve ainda maçanetas embutidas revisadas, assim como suspensão pneumática com as câmaras atualizadas, assim como os amortecedores. Rodas, cores e janelas também tiveram alterações.
Aston Martin DBX 2025 – Galeria de fotos
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!