Ator do filme Máquina Mortífera bate em carro de mulher e foge

gary busey acidente

Uma mulher dos EUA afirma que o ator Gary Busey, famoso por ter atuado em filmes como Máquina Mortífera (1987), Caçadores de Emoção (1991) e A Força em Alerta (1992), bateu no carro dela e simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido.

O ator de 79 anos, que estava dirigindo um humilde Volvo C30 (quem disse que atuar em Hollywood dá tanto dinheiro assim?), teria batido na traseira do carro desta mulher na Pacific Coast Highway, na Califórnia.

Então, ela, notando que ele foi embora tranquilamente, começou a filmar, sem saber que se tratava de um ator bem famoso.

O incidente teria acontecido na quarta-feira da semana passada, dia 30 de agosto. Então, quando notaram quem era o motorista do hatch da Volvo, trataram de mandar o vídeo para sites de fofocas de famosos, como o TMZ.

Veja o vídeo abaixo:

A mulher grita para ele parar, e ele não faz nada. Depois, ela encosta o carro em um local onde ele tinha saído do carro, e ele continua agindo como se ela fosse muda.

O Volvo C30 de Busey estava realmente com um bom amassado na dianteira, mas não se sabe se aquele amassado foi proveniente desta batida em questão, ou se o carro já estava amassado.

A polícia local chegou a confirmar para o site TMZ que a mulher abriu um boletim de ocorrência citando o que aconteceu, o que pode se tornar um grande problema para Busey, pois a lei americana é pesada para com aqueles que causam acidentes e não param.

E não se trata da primeira ocasião em que ele fez algo assim. Em 2015, o ator foi acusado de ter batido no carro de uma mulher em Malibu, mais ou menos o que aconteceu agora novamente.

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.