
A Audi sem as argolas é um projeto ambicioso do fabricante alemão em parceria com a SAIC, evidenciando que agora não adianta mais impor uma gama internacional simplesmente alongada para o chinês ver. É preciso dar a ele o que realmente deseja…
Assim, com apenas o nome, a Audi “chinesa” estreou positivamente com o E5 Sportback, que arrebatou um bom volume de encomendas antes da chegada às lojas.

Desta vez, a ideia é repetir o feito com seu irmão maior, o Audi E7X, um SUV topo de linha igualmente 100% elétrico e com aquela cara de carro chinês high tech, ainda que apresente elementos de estilo das quatro argolas.
Anunciado no ano passado, o E7X já foi mostrado em imagens oficiais, mas somente agora a “Audi” revela imagens do SUV de luxo rodando sobre o gelo da China, em um protótipo pronto para produção.
Veja também

Com 5,049 m de comprimento, 2,002 m de largura e 1,708 m de altura, além de uma distância entre eixos de 3,060 m, o Audi E7X promete ser um SUV vistoso e com preço bem menor do que se fosse vendido por aqui.
Dotado de duas opções de motorização, com potências de 408 cavalos e 680 cavalos, o E7X promete entregar ao comprador chinês um ambiente altamente tecnológico, acompanhado de um acabamento de qualidade atestado pelas quatro argolas.

Tendo direito a radar laser LiDAR em seu pacote ADAS robusto com condução autônoma de nível 2+, o Audi E7X chama a atenção pelo nome da marca iluminado, assim como pelo conjunto ótico envolvente.
Mas, se você reparar bem na imagem, verá que o que realmente vai dar o que falar neste Audi são as rodas de liga leve… Note que o centro delas não é fixo, usando o mesmo artifício que a Rolls-Royce emprega em seus carros.

No “cubo” da roda, o nome Audi fica em evidência e você pode lê-lo mesmo com o SUV rodando em boa velocidade. Com tudo isso e mais, o E7X parece fadado ao sucesso na China. E aqui? Não conte com isso…
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










