Audi RS6 Avant Performance chega com 630 cv em 2024

audi rs6 avant performance 1
audi rs6 avant performance 1

A Audi RS6 Avant Performance estará no mercado brasileiro em 2024, sendo uma adição à RS6 Avant atual, vendida por R$ 1.160.000, devendo a nova versão chegará custando R$ 1.193.990 em venda direta. 

Equipada com motor V8 4.0 TFSI de 630 cavalos e 86,4 kgfm, a Audi RS6 Avant Performance é um pouco mais potente que a RS6 Avant padrão, que ostenta 600 cavalos.

Com câmbio automático de oito marchas, ela vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, fazendo o mesmo até 200 km/h em 11,7 segundos, alcançando 305 km/h.

audi rs6 avant performance 2
audi rs6 avant performance 2

Essa RS Avant Performance tem pacote com visual de carbono fosco, incluindo spoiler dianteiro, abas laterais dianteiras, inserções nas saias laterais e difusor traseiro em carbono fosco.

Assim como rodas de liga leve de 22 polegadas com peso otimizado e design de 5 raios em Y demonstram de forma impressionante o desempenho do RS.

O conjunto com o pneu de alto desempenho, o comportamento nas curvas, a estabilidade de condução e a dirigibilidade da RS Avant Performance, tornam a experiência ainda mais fantástica.

O sistema de freios de cerâmica RS com pinças de freio vermelhas chama a atenção de todos e garante o poder de frenagem acima da médica, benéfica quando se participa de um track day.

audi rs6 avant performance 4
audi rs6 avant performance 4

A Audi RS6 Avant Performance conta ainda com faróis HD Matrix LED com luz laser com luz precisa e nítida no escuro.

Atrás, as lanternas têm animação de luz dinâmica específica do RS da função Coming Home/Leaving Home destaca a singularidade dos faróis HD Matrix LED e das luzes traseiras LED.

Com duas bocas de escape anabolizadas, a RS6 Avant Peformance tem ainda interior com cluster digital com configurações RS Sport, RS Performance e RS Runway.

Tendo bancos esportivos em microfibra e couro Valcona, teto solar panorâmico, ar condicionado com zonas de climatização, multimídia MMI Plus com Android Auto e CarPlay, GPS nativo, modos de condução, entre outros.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X