Barbie do Pantanal: Peugeot 207 com cílios precisa de um nome

anelise

Em Campo Grande, a terra das picapes grandes, um Peugeot 207 Passion está chamando atenção por desfilar nas ruas da capital sul-mato-grossense pintado de rosa e com cílios nos faróis.

Trata-se do carro da chamada “Barbie do Pantanal”, como é conhecida a influenciadora digital e publicitária Anelise Calixto, de 23 anos, que tem no sedã compacto da marca francesa, sua inspiração para a boneca americana.

Antes do carro, as postagens de Anelise já tinham a Barbie como tema, mas o “carro da Anelise”, como é chamado atualmente, é a vitrine da influencer, que o personalizou para incorporar o espírito da Barbie.

O “carro da Anelise” é um Peugeot 207 Passion, que é a versão sedã do hatch compacto que foi fabricado em Porto Real/RJ há alguns anos, sendo uma atualização visual do conhecido Peugeot 206 .

Além da pintura cor-de-rosa, que Anelise pediu à envelopadora Studio Signs, outros itens decoração foram adicionados pela própria dona, como revestimento de pelúcia no volante, alavanca de câmbio automático, freio de estacionamento e espelho retrovisor interno.

Não satisfeita, Anelise adicionou também no cinto de segurança, quase que forrando o interior do veículo, onde tapetes e bancos continuam originais, por enquanto…

Anelise comenta: “Muita gente gosta, fica comentando. Estou realizando um sonho de criança mesmo e agora estou em busca de um nome para ele. Lembro que no filme da princesa e plebeia tem uma princesa que se chama Anelise, o meu nome. Tudo tem um significado para mim, então, estou tentando encontrar um nome para ele [carro] também”.

Como ela mesma disse, o “carro da Anelise” precisa de um nome e ela está aceitando sugestões para batizar seu Peugeot 207 Passion de modo a dar-lhe sua própria identidade.

Sobre a Barbie, ela revela: “Sempre fui uma menina que amou muito o rosa. Acho uma cor criativa, que me leva para um mundo além do que a gente vê, um mundo de fantasia, criatividade, além de amar a cor, os filmes, a questão da Barbie ser empoderada, se posicionar e até de ser vaidosa”.

[Fonte: Midiamax ]

google news2COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 29% das respostas (254 pessoas) indicaram que acessam o NA algumas vezes por semana. 24% acessam todos os dias.

Agora, queremos saber: O que você acha do tempo de carregamento das páginas do nosso site? Usamos um sistema de CDN (rede de distribuição de conteúdo) da Amazon, que traz os dados do site a partir da capital mais próxima da sua casa.

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X