BMW 320i ganha descontos e condições especiais em fevereiro 

bmw 320i m sport 2024 3
bmw 320i m sport 2024 3

A BMW lançou uma campanha de vendas para ser modelo 320i nas versões Sport e Sport GP no mês de fevereiro, com condições especiais e descontos em planos de financiamento e valorização do semi-novo.

O destaque da oferta do BMW 320i nas versões Sport e Sport GP fica por conta  do IPVA2024 grátis. Além dessa condição, as versões são também oferecidas com taxa 0% ao mês com 60% de entrada e saldo em 24 meses.

Há também opção do fnanciamento pelo plano Sign & Go através da BMW Serviços Financeiros, com parcelas a partir de R$ 2.399 mais entrada e parcela final.
Além disso, a BMW está oferecendo ainda a versão M Sport com IPVA grátis e com taxa 0,69% ao mês com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60%.

Não se limitando somente ao BMW 320i, a marca de luxo alemã está promovendo também o seu esportivo mais famoso, o BMW M3 Competition, com taxa de 0% ao mês com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60%.

.O BMW M3 Competition tem carroceria sedã, espaço para cinco passageiros e mais bagagens, trazendo um seis em linha 3.0 biturbo com 510 cavalos e 66 kgfm de torque, enviando toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão M Steptronic com Drivelogic. Com tudo isso, o M3 vai de 0 a 100km/h em 3,9 segundos e a velocidade máxima de 290km/h.

A BMW está promovendo também o X1 com taxa de 0,99% ao mês com saldo em 24 meses, entrada a partir de 60% e BSI incluso que permite cobrir os serviços de manutenção por um período contratual de 3 anos ou 40.000 quilômetros, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Por fim, o BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da BMW, oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional, a oferta é de taxa de 0% ao mês, com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60%.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BMW

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X