BMW C 400 X: primeiro scooter da marca chega ao Brasil por R$ 54.900

bmw c 400 x 5
bmw c 400 x 5

Fabricada na Amazônia, a nova BMW C 400 X chega ao mercado de motocicletas no país com proposta diferenciada na marca alemã, que coloca o produto a partir de R$ 54.900.

Primeira scooter da BMW Motorrad a ser vendida no Brasil, a C 400 X chega num segmento que tem muita força no mercado de duas rodas, mas trazendo uma proposta premium.

Como maxiscooter é um tipo de veículo geralmente comprado por profissionais liberais, para a BMW Motorrad, é uma oportunidade boa para a marca de luxo alemã.

bmw c 400 x 3
bmw c 400 x 3

Disponível nas versões de acesso e Sport, a C 400 X vem nas cores Black Storm Metallic e Alpine White, com detalhes azuis e vermelhos, respectivamente.

Na mecânica, a BMW C 400 X tem motor monocilíndrico de 350 cm³, entregando 34 cavalos a 7.500 rpm e torque máximo de 3,55 kgfm a 5.750 rpm, somente com gasolina.

Já a transmissão é do tipo CVT, garantindo assim maior conforto ao pilotar e economia, enquanto a suspensão conta com garfo e balança bichoque.

bmw c 400 x 4
bmw c 400 x 4

A BMW C 400 X rodas de liga leve aro 15 polegadas na dianteira e 14 polegadas na traseira, tendo ainda tanque de combustível com capacidade de 12,8 litros e dispondo de peso em ordem de marcha de 226 kg.

Bem completa, a BMW C 400 X conta com vários equipamentos de série, entre eles controle automático de estabilidade (ASC), BMW Motorrad ABS, conjunto ótico completo em LED, sistema Keyless para partida sem chave e tomadas USB e de 12V.

bmw c 400 x 6
bmw c 400 x 6

A C 400 X tem ainda o BMW Flex Case, um compartimento expansível sob o banco duplo que permite armazenar um capacete fechado ou objetos de até 5 kg, sendo um espaço bom para tornar seu uso mais versátil.

Já a versão Sport conta ainda com painel TFT e conectividade com smartphones utilizando o aplicativo BMW Motorrad Connected, permitindo assim um monitoramento remoto do veículo, além de três anos de garantia.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BMW

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X