BMW iX M60 tem 619 cavalos e chega a partir de R$ 1.101.950

bmw ix m60 1

O BMW iX M60 chega como a versão esportiva do SUV elétricvo da marca alemã, trazendo muito cavalaria e tempo de aceleração importante, com um preço para poucos: R$ 1.101.950.

Com dois motores elétricos, o iX M60 entrega 619 cavalos e 103,1 kgfm, que faz o SUV elétrico acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 250 km/h para preservação da bateria.

O tempo até 100 km/h é o mesmo do BMW X6 M e a bateria tem capacidade total de 111,5 kWh, garantindo alcance de 431 km no ciclo de testes do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).

bmw ix m60 2

O BMW iX M60 vem de série com dois carregadores, sendo o carregador Flex Charger portátil de até 11 kW e o BMW Wallbox de até 22 kW.

Com mudanças visuais sutis, o BMW iX M60 traz rodas aro 22 polegadas com design inédito, bem como freios M Sport com pinças pintadas de Dark Blue. Fora isso, o iX M60 tem acabamentos externos em Titanium Bronze Finish.

bmw ix m60 3

Por dentro, o BMW iX M60 é equipado com o BMW Curved Display, uma tela curva composta por um display de 12,3 polegadas para o cluster e outra tela de 14,9 polegadas que faz o papel de central multimídia, que tem compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto.

No conjunto é possível controlar as funções do sistema multimídia por comandos de voz, gestos, tato ou da forma mais tradicional, por meio dos botões no console central.

bmw ix m60 4

O BMW iX M60 conta com ar-condicionado em quatro zonas com comandos touchscreen e filtro de nanofibra para purificar o ar da cabine, sistema de som Bowers & Wilkins Diamond Surround com 30 alto-falantes – inclusive dentro dos bancos -, além de 1.615W de potência e função 4D.

O teto panorâmico muda a transparência automaticamente como no Boeing 787, enquanto o BMW IconicSounds Electric inclui trilhas compostas por Hans Zimmer como som do veículo em condução. Tem pacote ADAS+, Digital Key Plus, entre outros.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias iX

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X