BMW iX1 eDrive20 X-Line amplia gama e parte de R$ 359.950

bmw x1
bmw x1

O BMW iX1 eDrive20 X-Line chega ao mercado nacional para ampliar a gama do SUV elétrico da marca alemã com preço sugerido de R$ 359.950, tendo assim alguns diferenciais em relação à versão xDrive30 M Sport.

Movido por um motor, o BMW iX1 eDrive20 X-Line tem tração no eixo dianteiro, entregando potência de 204 cavalos e um torque total de 25,5 kgfm. Com isso, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos.

No assoalho, a bateria de alta tensão do BMW iX1 tem capacidade total de 64,7 kWh, garantindo até 332 km de alcance, conforme o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Usando carregador de até 100 kW, o BMW iX1 é recarregado em apenas 38 minutos até 80%. Porém, pode ser recarregado em 6h30 no Flex Charger configurado em 11kW.

Em casa e em viagens, dois carregadores acompanham o carro: um Flex Charger portátil, que oferece potência de até 11 kW, e uma BMW Wallbox de até 22 kW. A recarga na BMW Wallbox configurada em 22kW é feita de 0 a 100% em 3h45m.

O iX1 eDrive20 X-Line conta com BMW ConnectedDrive e Digital Key plus que substitui as chaves físicas do veículo para a abertura das portas e ignição do motor.

Tem ainda Parking Assistant, ar-condicionado com controle digital automático, BMW Comfort Access 2.0, Driving Assistant Plus, teto solar panorâmico e carregador de smartphone sem fio.

Traz também app My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto sem fio, Assistente Pessoal Inteligente BMW, Amazon Alexa, entre outros.

O BMW iX1 eDrive20 X-Line vem em seis opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Phytonic, Cape York Green e Space Silver) e três opções de revestimento interno (Preto/Preto, Mocha/Preto e Oyster/Preto).

Todos os BMW iX1 chegam ao Brasil com o programa BMW Service Inclusive (BSI) gratuito pelo período de quatro anos e sem limite de quilometragem.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias X1

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X