
O BMW X6 ganhou uma versão limitada com somente 50 unidades, chamada de Dark Edition, que chega com acabamentos em fibra de carbono, carroceria em Preto Safira e rodas de 22 polegadas com design exclusivo, custando R$ 899.950.
Produzida na fábrica da BMW em Spartanburg, nos EUA, e baseada na versão xDrive40i M Sport, a Dark Edition reforça ainda mais a imponência do BMW X6.
Com faróis de máscara negra, retrovisores e spoiler em fibra de carbono, grade com iluminação noturna e repleta de equipamentos, o BMW X6 Dark Edition conta ainda com pinças de freio na cor vermelha, cintos de segurança M Sport e sistema de som Harman Kardon de alta fidelidade e potência.
Veja também
Debaixo do capô, o X6 xDrive40i M Sport Dark Edition usa um motor seis em linha 3.0 TwinPower Turbo que entrega 381 cavalos de potência entre 5.500 rpm e 6.500 rpm e 55,9 kgfm de torque entre 1.500 rpm e 5.200 rpm.
O conjunto do BMW X6, que oferece ainda transmissão automática de oito velocidades e tração integral, permite ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em somente 5,4 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.
Em relação à tecnologia e conectividade, a versão Dark Edition vem recheada, com destaque para itens como o Intelligent Personal Assistant, Driving Assistant Professional, BMW Comfort Acess 2.0, Parking Assistant Plus e BMW Live Cockpit Professional.
Com o Driving Assistant Professional, o SUV oferece alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão de faixa.
O sistema Parking Assistant Professional, por sua vez, oferece câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, que medem os espaços para estacionar automaticamente através das câmeras e sensores do veículo.
Há ainda o BMW Live Cockpit Professional, composto por duas telas de 12,3 polegadas, além de Apple Car Play e Android Auto.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias