Bomba de posto de combustíveis explode com batida de SUV; motorista foge a pé

acura bate bomba 1
acura bate bomba 1

Os acidentes em postos de combustíveis infelizmente não são raros e as colisões contra as bombas são uma preocupação extra para os estabelecimentos de venda da fonte de energia que alimenta os carros há mais de um século.

Em alguns postos, estacas de proteção são colocadas em torno das bombas, de modo a evitar a colisão de veículos, mas nem todo lugar é assim e, como vimos num vídeo dos EUA, as bombas continuam em perigo diante de certos condutores.

acura bate bomba 2
acura bate bomba 2

Num posto de combustíveis de Roslindale, um bairro residencial ao sul do centro de Boston, Massachusetts, um Acura MDX colocou o pessoal do estabelecimento em pânico, após a condutora perder o controle de seu carro.

Como se pode ver no vídeo abaixo, o Acura MDX de cor branca entrou na área de abastecimento, mas estranhamente passou pelo local e foi até o outro lado da área do estabelecimento, onde a condutora manobrou o carro.

É possível, neste momento, ver que o carro aparentemente bate a traseira em uma estrutura do local, mas não parece ter gerado danos consideráveis, porque a dona nem sai do carro, pelo contrário, ela acelera o MDX.

acura bate bomba 3
acura bate bomba 3

Não parece que o Acura esteja descontrolado ao sair do local no canto do vídeo, porém, quando alcança a área de abastecimento, dá para ver que está mesmo fora de controle e aí vem o choque.

Derrubando a bomba, o MDX imediatamente provoca uma explosão no dispositivo do posto e segue direto até o outro lado, onde bate num SUV estacionamento e no muro.

Com o fogo a dominar a área de abastecimento, o atendente da loja de conveniência – lembrando que o sistema é de autosserviço – usa um extintor para apagar as chamas, mas isso se mostra impossível, então, ele corre do local por dois motivos.

acura bate bomba 4
acura bate bomba 4

O primeiro é o risco de mais uma explosão, mas o segundo é realmente algo impressionante, já que não existe aqui no Brasil. Trata-se de um sistema contra incêndios que dispara jatos intensos de material sobre o fogo e em todo o local.

Enquanto isso, a proprietária do Acura foge do local a pé. O atendente quase ficou sem respirar porque entrou na loja e não fugiu também do local, mas passa bem. Já a mulher foi atendida num hospital, mas não se sabe do motivo do acidente.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X