BR-381: Fusion persegue carreta e acaba jogado pro acostamento

fusion perseguicao carreta
fusion perseguicao carreta

Um caminhoneiro e sua esposa passaram por uma situação desesperadora na tarde desta sexta-feira, dia 20 de outubro, na Rodovia Fernão Dias, a BR-381, na região de São Joaquim de Bicas, na área metropolitana de Belo Horizonte.

Não sabemos o que aconteceu antes, ou seja, quem estaria errado nesta história, mas o vídeo divulgado mostra um Ford Fusion branco, do modelo de anos 2013 a 2021, com um motorista muito bravo e irritado com a carreta.

O veículo persegue o caminhão, tenta o fechar por duas vezes, e até mesmo anda na contramão para conseguir fechar novamente o mesmo.

O que o caminhoneiro acaba fazendo é não reduzir a velocidade, deixar que a dianteira de sua carreta batesse no Fusion, e neste momento, o motorista do sedã pisa forte nos freios, achando ingenuamente que iria conseguir usar seu sedã de 1.500 kg para frear um veículo, que carregado, pode ter peso acima de 40 toneladas.

O que acabou acontecendo é que o Fusion é jogado para o acostamento, e então o vídeo termina. Não sabemos o que aconteceu depois, mas se o dono do sedã da Ford tiver um pouco de bom senso, deve ter entendido que aquele era o momento de acabar com sua ira veicular, mais conhecida como “road rage”.

Para ele, pode parecer que o motorista é algum tipo de bandido, um homem sob o efeito de drogas ou álcool, mas a verdade é que ele estava com medo, o que é evidenciado pela sua ligação para a PRF, pedindo ajuda, pois não sabia o que fazer naquele momento.

O motorista do caminhão registrou boletim de ocorrência no posto da PRF em Betim.

Veja o vídeo:

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.