BYD amplia garantia de seus carros para oito anos no Brasil

byd song plus 1

Além da apresentação do Seal, a BYD destacou como novidade oi aumento da garantia de seus carros no país, que agora será igual ao da bateria Blade, garantindo assim um longo período de cobertura, o maior do mercado.

Assim, a garantia passa a ser de oito anos ou 200.000 km para os modelos Han, Tan, Song Plus, Yuan Plus e Dolphin, bem como para o Seal, quando ele já estiver disponível no mercado nacional.

Para o Dolphin, outra novidade é a ampliação do prazo para revisões periódicas, que agora será de 20.000 km entre paradas, garantindo mais tempo de uso antes de uma manutenção.

Nesse caso, basicamente dos sistemas de frenagem, suspensão e componentes de uso e desgaste naturais, já que motor elétrico e a bateria Blade não demandam manutenção.

Tyler Li, presidente da BYD Brasil, comenta: “Nosso objetivo é aumentar a satisfação dos nossos clientes e a consolidação da marca. É muito importante ter a busca constante pela excelência no atendimento para manter a competitividade e o sucesso de nossos produtos no mercado. É a prova de que acreditamos nos nossos carros e garantimos a qualidade total”.

Por fim, a BYD fechou sua apresentação no Festival Interlagos 2023 com bônus de 40 mil reais e taxa zero em 12 meses para o SUV híbrido Song Plus DM-I.

Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD, diz: “A decisão de criar um bônus especial para a compra do Song reforça nosso compromisso de trazer aos brasileiros tecnologia de ponta e preços atrativos”.

O BYD Song Plus DM-I também terá seu sistema de entretenimento atualizado para o padrão ICS 3.0 (Inteligent Cockpit System) que conta agora com Android Auto, CarPlay e comandos de voz em português.

Os consumidores que já possuem um Song Plus DM-I não sairão perdendo, pois serão chamados pelas concessionárias para fazer a atualização e aproveitar as novidades do sistema.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X