A BYD está fazendo uma campanha de vendas para o Dolphin e Dolphin Mini neste fim de semana, sendo estes produtos da marca chinesa uma referência no segmento de carros elétricos, que estão mudando a história da mobilidade no Brasil.
Neste sábado, 28 de setembro, a BYD promove a terceira edição da campanha “Dolphin Day”, com taxa de juros 0%, IPVA grátis ou carregador portátil, bem como documentação grátis para todos os modelos 100% elétricos da marca.
Todos os carros contam ainda com a garantia de oito anos da bateria Blade, sem limite de quilometragem, e de seis anos, sem limite de quilometragem, para o veículo.
Os modelos Dolphin GS e Dolphin Plus têm cinco anos ou 100.000 km de revisões grátis, o que é importante, já que as revisões da BYD custam de R$ 370 a R$ 1.000 a cada parada.
No mercado, o Dolphin e o Dolphin Mini estão entre os 10 hatches mais vendidos do Brasil, entre todas as marcas, segundo a BYD, comprovam que o consumidor deseja ter um veículo elétrico.
Vista como uma greentech, a BYD aposta em visual moderno, tecnológico, seguro, conectado e sustentável. A marca chinesa está agressivamente no mercado, com grandes volumes e preços competitivos, além de uma rede crescente de revendedores.
O BYD Dolphin se tornou referência no segmento, com vendas expressivas e uma capilaridade entre os consumidores, especialmente aqueles que possuem somente um carro na família.
O Dolphin tem motor elétrico de 95 cavalos e bateria com autonomia de 291 km, conforme o Inmetro. Já o Dolphin GS, cujo motor entrega 204 cavalos, enquanto sua bateria Blade garante 295 km no ciclo PBEV.
Além disso, o Dolphin Mini entrega 75 cavalos, sendo o subcompacto de quatro ou cinco lugares, com bateria Blade que garante rodar 280 km no ciclo brasileiro.
Esse trio de elétricos é a principal força da BYD, com volumes expressivos, o que mostra que o mercado quer o carro elétrico.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!