
No dia 28 de março, Wang Junbao, gerente geral da unidade de negócios corporativos da BYD, compartilhou nas redes sociais uma imagem do modelo BYD e7.
Trata-se de um sedã médio totalmente elétrico, que foi registrado no mapa de aplicações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação em janeiro deste ano.
Este modelo está sendo preparado para ser um grande destaque no mercado de veículos elétricos.

O design do novo modelo da BYD é minimalista, com uma frente limpa e sem elementos excessivos. A parte frontal é fechada, combinada com faróis longos, e os dois lados do revestimento apresentam um design oco.
A postura da frente do BYD e7, com um ângulo inclinado para baixo, transmite uma sensação de dinamismo.
Na lateral, o novo e7 adota um design côncavo nas portas, proporcionando uma sensação de camadas, além de um detalhe interessante na porta de carregamento, que está posicionada no para-lama dianteiro.

O BYD e7 tem 4,780 m de comprimento, 1,900 m de largura e 1,515 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,820 m, o que oferece bastante espaço para os ocupantes e garante uma boa estabilidade na estrada.
A traseira do e7 também segue uma linha de design simples, com lanternas traseiras passantes e um estilo de contorno bem definido.
Em termos de desempenho, o BYD e7 é equipado com um único motor de 100 kW e utiliza baterias Farasis, alcançando uma velocidade máxima de 150 km/h.

A combinação de design moderno e eficiência energética coloca o BYD e7 como uma opção atrativa para os consumidores que buscam um sedã elétrico de qualidade interessante e desempenho suficiente.
A BYD, fabricante chinesa de veículos elétricos, mostra um crescimento impressionante nos últimos anos. Em 2024, a empresa superou a Tesla em termos de receita anual, alcançando US$ 107 bilhões, um aumento de 29% em relação ao ano anterior.

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