
O BYD e7 chegará ao mercado chinês no dia 17 de maio, trazendo relação custo-benefício para os compradores de carros elétricos, com foco num preço competitivo que se estima abaixo de 100.000 yuans ou cerca de R$ 78 mil.
Em termos de aparência, o BYD e7 adota uma nova linguagem de design mais fluido, equipado com uma grade fechada. As saídas de ar inferiores e vincos em ambos os lados criam um padrão em forma de “X”, que parece muito esportivo.
Os faróis de LED têm formato fino, usando uma combinação de lente com luzes diurnas de barra dupla, que têm um bom efeito visual quando acesas.

A traseira do carro é equipada com uma lanterna traseira do tipo passante, mas apenas as partes de ambos os lados podem ser iluminadas. O grande duto de ar em forma de “C” na traseira do carro aumenta ainda mais a sensação esportiva.
Em termos de tamanho da carroceria, de acordo com informações de declarações anteriores, o novo carro tem comprimento, largura e altura de 4,780 m de comprimento, 1,900 m de largura, 1,515 m de altura e uma distância entre eixos de 2,820 m.
No interior, combinado com fotos de espionagem anteriores, o novo carro é equipado com um painel de instrumentos LCD completo e uma tela de controle central de tamanho pequeno, mas pode não ser a versão final.

O volante adota um design de três raios com fundo plano e formato esportivo, além de um design de troca de marchas operado manualmente.
Além disso, o BYD e7 terá cluster digital e uma multimídia de tela grande sem giro e um ambiente mais soft, com bom espaço interno por conta da plataforma alongada.
Com motor de 136 cavalos e baterias de fosfato de lítio com 48 kWh e 57,6 kWh, tendo autonomia de 450 e 520 km, com velocidade máxima limitada de 150 km/h.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!