BYD King ganha três anos de revisão gratuita

byd king primeiras impressoes (3)
byd king primeiras impressoes (3)

O BYD King agora tem uma condição exclusiva na compra até o fim de agosto, com a marca chinesa oferecendo revisão gratuita por três anos (ou 36.000 km, o que ocorrer primeiro) para os clientes que comprarem o modelo 0 km, ano/modelo 2024/2025.

Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto, comenta: “O propósito da BYD em lançar essa campanha especial é incentivar os consumidores brasileiros que desejam possuir um sedã híbrido tecnológico, sustentável, com o melhor desempenho da categoria e que oferece ainda liberdade para escolher se deseja, ou não, carregar na tomada por ser plug-in”.

O BYD King é oferecido nas versões GL e GS, com baterias Blade de 8,8 kWh e 18,3 kWh, com autonomia de 50 e 80 km, respectivamente, no modo elétrico. Equipado com motor 1.5 a gasolina com 110 cavalos e 13,8 kgfm.

Com autonomia combinada que pode chegar a 1.200 km, o BYD King quer ser o rei do segmento médio, mas o Corolla ainda é o campeão de vendas e parece que a Toyota não quer entregar a posição facilmente, porém, precisa de preço para resistir à chinesa.

Medindo 4,780 m de comprimento, 1,837 m de largura, 1,495 m de altura e 2,718 m de entre eixos, o King tem 450 litros no porta-malas e com peso de 1.500 kg e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos na versão GL.

Esta vem com um motor elétrico de 179 cavalos, entregando potência combinada de 209 cavalos e 32,2 kfgm, enquanto a versão GS tem motor elétrico de 197 cavalos e potência combinada de 235 cavalos com 33,1 kgfm. Este vai até 100 km/h em 7,3 segundos.

O BYD King é importado da China, mas tem condições de ser feito em Camaçari, na Bahia, o que o colocaria em pé de guerra com o Corolla nacional. Os itens previstos no plano de manutenção do BYD King estão disponíveis no Link .

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X