BYD lança programa de recompra de elétricos e híbridos seminovos

dolphin mini 5 lugares 1
dolphin mini 5 lugares 1

Uma das maiores preocupações de quem compra carro elétrico e híbrido no momento é a revenda, com alta desvalorização no mercado de usados.

Por conta disso, a BYD anuncia o Programa de Recompra Garantida, que visa facilitar e incentivar os clientes a adquirirem um novo veículo da marca, utilizando o carro usado na troca.

A BYD garante pagar o valor de até 80% da Tabela Fipe vigente, sendo a campanha para todos os proprietários de modelos da marca chinesa e assim poderão trocar seus seminovos.

O Programa de Recompra não se aplica aos veículos blindados e a condição especial é válida para todos os clientes que já possuem um veículo BYD ou que efetuarem a compra de um novo modelo até o dia 31 de dezembro.

Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto, comenta: “Pra quem tinha receio sobre a desvalorização na revenda, a BYD assume mais um compromisso com os brasileiros ao garantir até 80% do valor da tabela FIPE na troca por um novo veículo da marca”.

Baldy afirma: “Isso vai dar ainda mais tranquilidade e segurança para quem já possui ou está pensando em comprar um modelo da marca. O fato da BYD já estar entre as 10 montadoras que mais emplacam no Brasil, comprova que os brasileiros cada vez mais querem carros modernos, eficientes e confortáveis.”.

A BYD vendeu somente no mês de julho, 6.082 carros emplacados e no acumulado do ano (janeiro a julho) já são 38.540 mil veículos no país. Ela também segue na liderança de veículos 100% elétricos com 25.692 unidades.

Segundo a marca, mais de 7 a cada 10 veículos elétricos comercializados no país são da BYD. No acumulado do ano, contando com a contribuição do BYD King, que já é líder entre os sedãs híbridos, a BYD ultrapassou a marca de 12.844 unidades emplacadas, um total de 22% de participação de mercado.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BYD

Na enquete anterior, 73% das respostas (573 pessoas) indicaram que acessam o NA usando o celular.

Agora, queremos saber: com que frequência você acessa o NA?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X