
Como em todas as edições passadas, a BYD anuncia a chegada de mais uma edição das 48 horas de descontos e condições especiais para híbridos e elétricos no mercado do Brasil, nos dias 17 e 18 de outubro.
Todas as concessionárias da BYD no país oferecerão modelos 100% elétricos e híbridos plug-in com condições especiais na linha 2026, criando mais oportunidades para que um maior número de brasileiros.
Agora, com linha de montagem no Brasil, o BYD Song Pro GS, junto de outro modelo da família Song, Song Plus Premium e o Yuan Pro, contam com benefícios únicos que deixam a linha 2026 ainda mais atrativa: com taxa de juros de 0%, bônus na avaliação do veículo usado na troca e mais carregador grátis.
Para o sedã híbrido plug-in King GS 2026, bem como um dos elétricos mais vendidos do país, o Dolphin GS 2026, o consumidor pode escolher entre taxa de juros de 0% com 70% de entrada e 24 mensais ou supervalorização do usado.
Veja também
Além das condições, a BYD oferece ainda para os modelos citados três anos de revisões grátis, com a marca reforçando que todos os modelos contam com a conhecida garantia de oito anos da Bateria Blade, sem limite de quilometragem, e de seis anos para o veículo, também sem limite de quilometragem.
Presente em todas as regiões do Brasil, a BYD conta atualmente com mais de 190 concessionárias em operação no país e, durante a campanha, as lojas vão funcionar em horário estendido das 8h às 20h.
A BYD conta também com a Política de Recompra Garantida, que visa facilitar e incentivar os clientes a adquirirem um novo veículo da marca, utilizando o carro usado na troca.
Pelo valor mínimo de 80% da tabela Fipe vigente, os proprietários de todos os modelos BYD poderão trocar seus seminovos por outro veículo igual ou superior da marca chinesa durante a campanha de vendas.
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias










