A BYD anunciou oficialmente a chegada da Denza, marca premium com foco em tecnologia, que fez sua primeira aparição oficial no país durante um evento em São Paulo.
O destaque da apresentação foi o Denza Z9GT, modelo ícone da marca, que agrega tecnologias inteligentes de ponta e recursos exclusivos.
Werner Schaal, que recentemente assumiu o posto de diretor comercial da Denza Brasil, declara: “Denza e Vogue têm em comum a vocação de estabelecer novas tendências em suas áreas de atuação”.
Veja também
Schaal completa: “Sem falar da incrível conexão entre o lema da nossa marca, ‘A tecnologia impulsiona a elegância’, que traduz muito o espírito premium focado em tecnologia que conversa com a alma de criatividade e sofisticação da revista”.
A aparição pública oficial da Denza é uma das ações de pré-lançamento para a chegada oficial da marca no país, que vai acontecer no começo de outubro.
O evento de lançamento da Denza vai contar com a presença de Wang Chuanfu, fundador e CEO global da BYD, responsável por alavancar a empresa ao primeiro lugar nas vendas de carros elétricos globalmente.
Além do Z9GT, a Denza vai contar também com o SUV premium off-road B5 e terá uma rede própria de concessionárias no país.
Wolfgang Egger, chefe de design do grupo BYD, comentou: “Pegue uma escultura, ou um veículo como o Denza Z9GT, e cubra-o com seda. Depois, pegue o mesmo item e cubra-o com algodão, e você verá algo muito diferente. A seda cai naturalmente e cobre o corpo, mas ainda mostra, sob a superfície, a beleza do que já está lá”.
Mais detalhes sobre o Denza Z9GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em breve, segundo a BYD, que assim busca atingir um público de maior poder aquisitivo.
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Entre agora em nossos canais e não perca nenhuma novidade:
✅ Canal do WhatsApp📡 Canal do Telegram
📰 Siga nosso site no Google Notícias