O BYD Seal U foi flagrado em testes numa rodovia do interior de São Paulo, usando uma camuflagem completa e ainda apresentando alguns detalhes no visual, como ausência de parte do para-choque traseiro.
Publicado pelo canal @heitor.producoes, feitas pelo seguidor William Araújo, o BYD Seal U surge como uma promessa para o próximo ano, sendo um SUV híbrido plug-in que se posicionará acima do Song Plus.
Visto na rodovia Castello Branco, entre a capital e Sorocaba, o BYD Seal U é um modelo com 294 cavalos de potência combinados, sendo que 218 cavalos são oferecidos por seu motor elétrico de 218 cavalos e 31,5 kgfm, enquanto o motor a combustão é o 1.5 a gasolina padrão de 110 cavalos e 13,8 kgfm.
Com esse conjunto, o BYD Seal U deve chegar ao Brasil com duas versões de bateria, sendo uma de 18,3 kWh e outra com uma célula maior, com 26,3 kWh, garantindo assim autonomia de 113 km e 150 km no modo elétrico, respectivamente.
A autonomia é de 1.080 km e com 4,785 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,668 m de altura e 2,765 m de entre eixos, o BYD Seal U tem bom espaço interno e porta-malas com 552 litros.
O Seal U tem ainda uma versão elétrica com motor de 218 cavalos e 31,5 kgfm, bem como com baterias Blade de 71 kWh e 87 kWh, entregando autonomia de 365 e 500 km, respectivamente.
Por aqui, provavelmente a versão DM-i será a escolhida, colocando o Seal U próximo do Seal e também para concorrer com a versão mais cara do Haval H6, a PHEV34, embora seja ele também uma das atualizações do Song e pode ser que venha até substituir o modelo atual como produto nacional.
O que se sabe realmente é que a BYD tem carros demais na China e obviamente não há espaço para todos eles aqui no Brasil. Isso porque ainda tensiona trazer SUVs e jipes de suas submarcas.
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