BYD Seal U é flagrado no interior de São Paulo

byd seal u
byd seal u

O BYD Seal U foi flagrado em testes numa rodovia do interior de São Paulo, usando uma camuflagem completa e ainda apresentando alguns detalhes no visual, como ausência de parte do para-choque traseiro.

Publicado pelo canal @heitor.producoes , feitas pelo seguidor William Araújo, o BYD Seal U surge como uma promessa para o próximo ano, sendo um SUV híbrido plug-in que se posicionará acima do Song Plus.

Visto na rodovia Castello Branco, entre a capital e Sorocaba, o BYD Seal U é um modelo com 294 cavalos de potência combinados, sendo que 218 cavalos são oferecidos por seu motor elétrico de 218 cavalos e 31,5 kgfm, enquanto o motor a combustão é o 1.5 a gasolina padrão de 110 cavalos e 13,8 kgfm.

Com esse conjunto, o BYD Seal U deve chegar ao Brasil com duas versões de bateria, sendo uma de 18,3 kWh e outra com uma célula maior, com 26,3 kWh, garantindo assim autonomia de 113 km e 150 km no modo elétrico, respectivamente.

A autonomia é de 1.080 km e com 4,785 m de comprimento, 1,890 m de largura, 1,668 m de altura e 2,765 m de entre eixos, o BYD Seal U tem bom espaço interno e porta-malas com 552 litros.

O Seal U tem ainda uma versão elétrica com motor de 218 cavalos e 31,5 kgfm, bem como com baterias Blade de 71 kWh e 87 kWh, entregando autonomia de 365 e 500 km, respectivamente.

Por aqui, provavelmente a versão DM-i será a escolhida, colocando o Seal U próximo do Seal e também para concorrer com a versão mais cara do Haval H6 , a PHEV34, embora seja ele também uma das atualizações do Song e pode ser que venha até substituir o modelo atual como produto nacional.

O que se sabe realmente é que a BYD tem carros demais na China e obviamente não há espaço para todos eles aqui no Brasil. Isso porque ainda tensiona trazer SUVs e jipes de suas submarcas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BYD

Na enquete anterior, mais de 60% das respostas (352 pessoas) indicaram preferir notícias do Brasil e do mundo, ao invés de avaliações de carros, ou notícias somente do Brasil.

Ao publicarmos notícias do Brasil e do mundo, qual formato de notícia você prefere, notícias curtas, ou mais longas e detalhadas?

.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X