BYD Song L começa pré-venda no dia 31 a partir de R$ 169.690

byd song l 1
byd song l 1

O BYD Song L iniciará a pré-venda no mercado chinês no dia 31 de outubro, com preços equivalentes a partir de R$ 169.690, um valor que aqui deverá ser bem maior se o crossover vier.

Com estilo fastback, o BYD Song L usa a plataforma e-Platform 3.0, que agrega as tecnologias de bateria CTB (cell-to-body) e sistema de suspensão DiSus.

Medindo 4,840 m de comprimento, 1,950 m de largura, 1,560 m de altura e 2,930 m de entre eixos, o Song L usa o estilo Dragon Face e apresenta certa imponência em suas formas.

byd song l 2
byd song l 2

Tendo um olhar expressivo e até agressivo, o BYD Song L tem maçanetas retráteis e vidros escurecidos, além de rodas de liga leve aros 19 ou 20 polegadas.

Dentro, o espaço amplo para quatro ou cinco pessoas é iluminado por um teto solar panorâmico, tendo o painel duas telas grandes, sendo o cluster com 10,25 polegadas.

Já a multimídia Di-Link tem 15,6 polegadas e muda de posição, sendo este um dos atrativos dos habitáculos dos carros da BYD.

byd song l 3
byd song l 3

Totalmente conectado, o BYD Song L tem atualização OTA ao nível integrado, assim como possibilidade de utilizar aplicativos extras de entretenimento e navegação.

No acabamento, o Song L vem com couro e materiais premium em tecido no painel, portas, console e assentos, sendo estes de design esportivo, com mesclas de cores e texturas bem atraentes.

Feito para ser um flag ship em seu segmento, o Song L traz bancos com ajustes elétricos, aquecimento e ventilação, além de sistema de som premium e ar condicionado com zonas de temperatura.

byd song l 4
byd song l 4

O pacote ADAS do DiPilot também é bem generoso, enquanto a mecânica consiste em dois motores elétricos de 203 cavalos na frente e 312 cavalos atrás, totalizando 515 cavalos.

Indo de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e com máxima limitada em 201 km/h, o BYD Song L conta com baterias Blade que garantem autonomia de 550 a 662 km.

[Fonte: CarNewsChina]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BYD

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X